Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Rinne no Lagrange


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 09/12/2011, 12:23.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17
161 respostas neste tópico
 #161
(25/03/2012, 23:05)martec Escreveu: EP12

bom ep... cenas inicias foram melhores... Icon_lolIcon_lol
se bem que terminou deixando montes de mistérios...
pra mim a sensação que ficou é que a primeira temporada só serviu para apresentar as personagens... tirando os eps slice... que tem outro valor. Icon_lolIcon_lol
se bem que deve fazer o mesmo esquema de GC explicar tudo num ep no qse no final...
agora só resta aguardar a temporada de Julho...

Eu queria que eles tivessem se preocupado menos com apresentar as personagens e + com a história.

Rinne tem muito potencial, mas insistem em focar na amizade (que é tão "forte" que atrapalha o yuri innuendo ao meu ver). Não vejo problemas nisso em específico, mas se há o foco, eu gostaria que fosse para abusar de um "climax" ou algo assim, e tiveram a chance perfeita no ep12:
Spoiler:  
Com a separação das donas. Mas fazem questão de mostrar que elas conseguem se comunicar no final, o que pra mim foi eliminar completamente o suspense de: "O Villagiulio morreu ou não? As donas ficarão em lados opostos da guerra?"

Spoiler:  
Algo interessante no ep 12, a Youko supostamente estava morta, na besteira da ativação do ciclo do renascimento (não vi graça no reflorestamento alá okami) uma das flores cai sobre ela. Pode ter sido só impressão minha, mas talvez ela tivesse morrido de fato? Se for o caso, teremos o efeito "esferas do dragão" que tira a graça das mortes em alguns animes.
Responder
 #162
Bloco de notas diz:

EP10

Lan foi muito fofa chorando depois de passar pelo corredor do susto no festival.



EP11

O anime me faz pensar que vai ter Yuri, mas cai logo na amizade. Entretanto foi lindo demais as trocas de lazers e espadadas entre robos e naves, os displays projetados no ar, a chuva de flores da declaração do coração etc. E Lan foi muito fofa.



EP12

Foi bonito e agradável e é isso que importa. Despedida da Lan me lembrou o começo do filme Boku no Kanojo wa Saiboogu, que me tras boas lembranças. E Lan foi muito fofa.





Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes