Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Rinne no Lagrange


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 09/12/2011, 12:23.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #141
(20/02/2012, 11:27)rapier Escreveu: Mas onde ficou explícito que ele estava em 2 locais ao mesmo tempo? Primeiro ele encontrou a Lan, sendo príncipe, depois por algum motivo ele virou pária e foi parar no planeta lixo onde estava a Muginami.

mas isso que to referindo..
o passo do cara...
então tava antes com a Lan antes e depois com a Muginami...
Responder
 #142
Bom episódio, foi necessário para a história prosseguir.
Responder
 #143
EP08

A Lan tava muito fofa nesse episódio.

Mais um episódio agradável sobre yuri amizade.
Responder
 #144
Ep. 8 foi bem besta. Esses eps. que parecem sair de animes sobre PN não me interessam.

As personagens basicamente já viraram amigas de anos e anos. Tá faltando tensão (sexual) na relação entre elas.
Responder
 #145
Foi besta e tal, mas o final botou muita intriga no bagulho. Não dá para saber mais quem é vilão ou mocinho... se pá as vilãs são as protagonistas mesmo.
Responder
 #146
(26/02/2012, 17:43)Qoppa Escreveu: EP08

A Lan tava muito fofa nesse episódio.

Mais um episódio agradável sobre yuri amizade.

bem eu tbm gosto disso...
então ta valendo...

(01/03/2012, 21:24)Night Escreveu: Foi besta e tal, mas o final botou muita intriga no bagulho. Não dá para saber mais quem é vilão ou mocinho... se pá as vilãs são as protagonistas mesmo.

e como...
se bem que pra mim se continuar assim o anime perde o rumo...
Responder
 #147
EP09

Foi engraçado as colegas da Madoka pensando que o cara era namorado dela.

A Yurikano é mesmo irmã do tiozão. Se parece com a Madoka...

Tão de olho no Midori da Madoka, mas tenho impressão de que o próximo episódio também será pacífico...
Responder
 #148
(04/03/2012, 20:08)Qoppa Escreveu: EP09

Foi engraçado as colegas da Madoka pensando que o cara era namorado dela.

A Yurikano é mesmo irmã do tiozão. Se parece com a Madoka...

Tão de olho no Midori da Madoka, mas tenho impressão de que o próximo episódio também será pacífico...

esse tiozão é o Villagiulio? O cara parecia mais é o Izo.. Icon_lolIcon_lol
o fato que eu to perdido nesse anime...
Não to mais entendo oq é mais oq é...

Não sei nem mais quem é inimigo...
Moid ficou conversando com o cara lá chamado de Dieselmine que é irmão da Lan... A conversa estava tanto quanto estranha...
Asteria entrou em contato com Villagiulio...
sinceramente, tenho a mesma sensação de GC... todos estão lá lutando pelo vox... Mas não sei o pq cada organização estão lutando... Isso me irrita de alguma forma.
Responder
 #149
(04/03/2012, 20:46)martec Escreveu: esse tiozão é o Villagiulio? O cara parecia mais é o Izo.. Icon_lolIcon_lol

Me referia a ele mesmo. Teria que comparar com o cara que aparece no flashback do passado da Muginami pra ter certeza...



(04/03/2012, 20:46)martec Escreveu: Não sei nem mais quem é inimigo...

Os inimigos são os que estão gerando a guerra. O tiozão não me parece ser inimigo, muito menos os outros três que o seguem. Ele quer parar a guerra de forma pacífica.



(04/03/2012, 20:46)martec Escreveu: Moid ficou conversando com o cara lá chamado de Dieselmine que é irmão da Lan... A conversa estava tanto quanto estranha...
Asteria entrou em contato com Villagiulio...

Não acho que precisam explicar isso tão rápido. Ainda mais porque isso acabaria com a possibilidade de criar teorias. Devem explicar la pra frente.

Este não foi um episódio pra explicar muita coisa e sim pra dar uma idéia do que pode acontecer.



(04/03/2012, 20:46)martec Escreveu: Mas não sei o pq cada organização estão lutando...

Também não sei e nem pensei muito a respeito, porque apesar de gostar muito do anime tenho outras muitas coisas pra me preocupar. Queria entender porque o tiozão quer destruir o Midori. Deve ser porque o vox é muito perigoso e pode gerar uma grande catástrofe se o piloto ficar muito sentimental que nem quase aconteceu na luta dele contra as meninas e que nem parece ter acontecido com a Yuri. Assim ele quer destruir pra não cair em mãos erradas. Posso estar postando besteira. Se pensar em algo melhor posto aquí.

Fora o time do tiozão devem estar lutando por poder. Ou deve ter algum louco que quer acabar com tudo só por diversão. Os motivos de guerra são sempre os mesmos.
Responder
 #150
E os otakus começam a ir para Kamogawa. A NHK fez uma matéria sobre peregrinações do tipo.
http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-7904.html
http://otanews.livedoor.biz/archives/51865830.html

Spoiler:  
[Imagem: 120307-1955540476-1440x810.jpg]
[Imagem: 120307-1951140215-1440x810.jpg]
[Imagem: 120307-1931200850-1440x810.jpg]


Uma parte do programa com a produção do anime:


Spoiler:  
Fluminense?!
[Imagem: dd337ab1.jpg]

Edit:
Quem achar/tiver a RAW disso, poste!
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes