Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Rinne no Lagrange


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 09/12/2011, 12:23.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #131
Ah, Banho... Aquela situação em que a menina olha para os seios enormes da outra menina e automaticamente pensa "Nossa, que seios grandes" e pula em cima dos peitos ou algo do tipo. Não vou voltar a acompanhar.
Responder
 #132
EP07

O ep pode ser definida como Shoujo-ai...
para quem gosta disso como eu é prato cheio...

Spoiler:  
porém eu tava começando a irritar com flash back desse ep...
sinceramente não dá para entender.... O cara qdo ainda era adolescente tava com a Lan e depois da guerra com a Mugi? Isso? Sabendo que a idade de Muginami e Lan ser praticamente iguais, e vendo o flash back da Lan criança, parece ser mais nova que flash back de Muginami criança...
Responder
 #133
Não era o diretor deste anime que disse que não ia ter romance nos animes dele? Ou estou enganado?
Responder
 #134
(19/02/2012, 20:53)Thanos Escreveu: Não era o diretor deste anime que disse que não ia ter romance nos animes dele? Ou estou enganado?

E não está tendo.
Responder
 #135
(19/02/2012, 20:53)Thanos Escreveu: Não era o diretor deste anime que disse que não ia ter romance nos animes dele? Ou estou enganado?

sim... exato...
mas acho que referiu romance hetero eu acho... e não shoujo-ai da vida como Rapier disse em algum lugar...
Responder
 #136
(19/02/2012, 20:53)Thanos Escreveu: Não era o diretor deste anime que disse que não ia ter romance nos animes dele? Ou estou enganado?

Me referia só a insinuações. Yuri não foi um bom termo. Icon_lol

O estúdio de LagRin já mostrou relações sexuais entre mulheres, mas no caso de LagRin bem pouco provável que tenha romance de fato entre garotas.



(19/02/2012, 21:09)martec Escreveu: sim... exato...
mas acho que referiu romance hetero eu acho... e não shoujo-ai da vida como Rapier disse em algum lugar...

Tinha lido que foi em Mouretsu tiraram romance hetero que tinha na obra original.
Responder
 #137
São só vibes pra fazerem doujins hentais depois.

Foi um bom episódio, mas bem fraco em conteudo.
Responder
 #138
(19/02/2012, 20:49)martec Escreveu:
Spoiler:  
porém eu tava começando a irritar com flash back desse ep...
sinceramente não dá para entender.... O cara qdo ainda era adolescente tava com a Lan e depois da guerra com a Mugi? Isso? Sabendo que a idade de Muginami e Lan ser praticamente iguais, e vendo o flash back da Lan criança, parece ser mais nova que flash back de Muginami criança...

Claro que dá para entender. Você está supondo que a progressão de idade em todos os planetas do universo é igual.

Todo o universo só tem uma raça humana? O envelhecimento de cada raça de cada planeta pode ter ritmo diferente.

(19/02/2012, 21:12)Saymon Escreveu: Foi um bom episódio, mas bem fraco em conteudo.

O conteúdo do ep. é a união real da Muginami ao grupo. Isso é fraco em história, mas não em desenvolvimento de personagens.
Responder
 #139
(20/02/2012, 10:36)rapier Escreveu: Claro que dá para entender. Você está supondo que a progressão de idade em todos os planetas do universo é igual.

Todo o universo só tem uma raça humana? O envelhecimento de cada raça de cada planeta pode ter ritmo diferente.


O conteúdo do ep. é a união real da Muginami ao grupo. Isso é fraco em história, mas não em desenvolvimento de personagens.

mas o cara não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo...
eu acho que ele tava com Lan antes e depois com Muginami... Sobre isso que referi que não dá para entender...
Provavelmente explique depois... mas...
Responder
 #140
(20/02/2012, 11:02)martec Escreveu: mas o cara não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo...
eu acho que ele tava com Lan antes e depois com Muginami... Sobre isso que referi que não dá para entender...
Provavelmente explique depois... mas...

Mas onde ficou explícito que ele estava em 2 locais ao mesmo tempo? Primeiro ele encontrou a Lan, sendo príncipe, depois por algum motivo ele virou pária e foi parar no planeta lixo onde estava a Muginami.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes