Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Rinne no Lagrange


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 09/12/2011, 12:23.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #121
(08/02/2012, 01:54)Night Escreveu: É como o martec falou. Eu até pretendia comentar alguma coisa de como eu achei clichê esse negócio do oniichan acabar com as expectativas da Muganami, até ali tava tudo bem bacana, os inimigos curtindo a vida enquanto podiam, bem diferente e tal, mas ai veio isso...

Já que é clichê, poderia me citar outros animes onde o irmão (mesmo que não seja irmão de sangue) dá uma pseudolição de moral na irmã e a deixa sem chão? Se for um anime que não conheço, pode ser que eu me interesse em vê-lo. A cara que a Muginami fez não tem preço.
Responder
 #122
(08/02/2012, 14:06)rapier Escreveu: Já que é clichê, poderia me citar outros animes onde o irmão (mesmo que não seja irmão de sangue) dá uma pseudolição de moral na irmã e a deixa sem chão? Se for um anime que não conheço, pode ser que eu me interesse em vê-lo. A cara que a Muginami fez não tem preço.

Não exatamente o irmão, já que eles não são irmãos. Mas esse negócio de um acabar com as expectativas do outro para esse outro mudar de lado na história não é recorrente? Tipo um betrayal mesmo.
Nos shounen tem muito disso, Naruto, Bleach, One Piece, FMA, Fairy Tail, Deadman Wonderland, D.Gray-Man (aka o shounen mais complicado da história).
Outros que não são shounens tem isso, o grande Zetman tem esse tipo de ferramenta de roteiro, Noblesse, R.O.D.

Tem mais, inclusive tem um que não sai da minha cabeça, mas eu não consigo lembrar o nome. Já que agora eu esclareci o sentido do que eu falei acho que quem viu muito mais anime que eu vai reconhecer mais coisa. Alias, eu não falei que não gostei, eu amo quase tudo que citei ai e não é por causa de uma coisa pequena dessas que vou abaixar a nota, não sou tão otário assim e sim, a cara da Muginami foi épica.
Responder
 #123
EP06

IMO, dos animes que estou acompanhando LagRin é o que tem a melhor OST (a de Evol também estou achando fantástica, mas a de LagRin é mais variada e as músicas se encaixam melhor às situações).

O episódio me entreteu bastante. Foi visualmente e sonoramente bom também.

Spoiler:  
Me deixou na dúvida sobre o que aconteceu no final. Pelo jeito o Vox responde de acordo com o humor da pessoa que pilota.

O tiozão parece ter ficado satisfeito com o que aconteceu (poderia ser que ele quisesse que acontecesse). O cabeça vermelha ficou assustado. A Lan tentou impedir que acontecesse. O cara que não abre o olho ficou maravilhado. No mínimo todos eles menos a Lan sabem o que aconteceu. Ainda não encontrei uma relação entre as reações deles. Algo que deve ser explicado mais pra frente porque no próximo episódio parece que volta tudo ao normal.

O tiozão poderia estar tentando estimular um conflito entre as garotas como modo de não ter guerra, já que foi mostrado que no fundo ele não queria guerra. Parar a guerra poderia ter uma relação com as pétalas caindo. Poderia significar para o oniichan a desabilitação dos vox e assim não teria guerra. Ele poderia ter atirado na Muginami para a Madoka ir contra ele e assim a Muginami iria tentar impedir e isso geraria o conflito. Então o vox da Madoka iria ativar a funcionalidade que faz as pétalas caírem. Mas ele parece ter atirado em direção à Muginami sem intenção de errar, então pode não ser nada disso. O oniichan pode só ter se sensibilizado com a Muginami defendendo ele e por isso desistiu de continuar atacando.
Responder
 #124
(12/02/2012, 17:45)Qoppa Escreveu: EP06

IMO, dos animes que estou acompanhando LagRin é o que tem a melhor OST (a de Evol também estou achando fantástica, mas a de LagRin é mais variada e as músicas se encaixam melhor às situações).

O episódio me entreteu bastante. Foi visualmente e sonoramente bom também.

Spoiler:  
Me deixou na dúvida sobre o que aconteceu no final. Pelo jeito o Vox responde de acordo com o humor da pessoa que pilota.

O tiozão parece ter ficado satisfeito com o que aconteceu (poderia ser que ele quisesse que acontecesse). O cabeça vermelha ficou assustado. A Lan tentou impedir que acontecesse. O cara que não abre o olho ficou maravilhado. No mínimo todos eles menos a Lan sabem o que aconteceu. Ainda não encontrei uma relação entre as reações deles. Algo que deve ser explicado mais pra frente porque no próximo episódio parece que volta tudo ao normal.

O tiozão poderia estar tentando estimular um conflito entre as garotas como modo de não ter guerra, já que foi mostrado que no fundo ele não queria guerra. Parar a guerra poderia ter uma relação com as pétalas caindo. Poderia significar para o oniichan a desabilitação dos vox e assim não teria guerra. Ele poderia ter atirado na Muginami para a Madoka ir contra ele e assim a Muginami iria tentar impedir e isso geraria o conflito. Então o vox da Madoka iria ativar a funcionalidade que faz as pétalas caírem. Mas ele parece ter atirado em direção à Muginami sem intenção de errar, então pode não ser nada disso. O oniichan pode só ter se sensibilizado com a Muginami defendendo ele e por isso desistiu de continuar atacando.

bem legal a sua teoria...

Spoiler:  
só que eu tbm achei que qdo o cara atirou na Muginami acho que o cara não tinha intenção de errar não...
realmente não deu para entender o real intenção do cara...
e outro oq aconteceu com vox da Madoka?
Responder
 #125
Gosto mais da Soundtrack de Nise, sobre o episódio:

Spoiler:  
Não acho que o desabrochar do Rin-Ne seja algo para parar a guerra, acho que é o início da profecia dos robôs que tem o poder para destruir tudo. Pra mim esse é o começo do fim e não da paz. O cara lá parece não ter premeditado isso, todos ficaram mais ou menos surpresos, agora a consequência disso e as implicações não dá para prever, só acompanhando mesmo.

Observação besta: Aquela arma do cara fez uma cratera surreal, rompeu uma boa parte da coluna de água, só achei que os caras que fizeram a animação não manjam de física o suficiente para entender que aquilo evaporaria uma porrada de água e o a consequência seria obvia, turbilhão, mas ok, só um detalhe besta.

A imagem do final foi bem bonita, curti.
Responder
 #126
(14/02/2012, 16:26)Night Escreveu: Gosto mais da Soundtrack de Nise, sobre o episódio:

Spoiler:  
Não acho que o desabrochar do Rin-Ne seja algo para parar a guerra, acho que é o início da profecia dos robôs que tem o poder para destruir tudo. Pra mim esse é o começo do fim e não da paz. O cara lá parece não ter premeditado isso, todos ficaram mais ou menos surpresos, agora a consequência disso e as implicações não dá para prever, só acompanhando mesmo.

Observação besta: Aquela arma do cara fez uma cratera surreal, rompeu uma boa parte da coluna de água, só achei que os caras que fizeram a animação não manjam de física o suficiente para entender que aquilo evaporaria uma porrada de água e o a consequência seria obvia, turbilhão, mas ok, só um detalhe besta.

A imagem do final foi bem bonita, curti.

ótima teoria...
faz sentido...
Spoiler:  
talvez aconteça algo catastrófico, depois que os 3 voxs liberarem as pétalas.
Responder
 #127
EP07

Uma palavra: yuri.

O EP foi muito bom.
Responder
 #128
Yuri? Mas é só encenação ou as meninas se beijam mesmo? Se for o segundo caso, volto a acompanha Rinne.
Responder
 #129
御風呂 (banho).
Responder
 #130
(19/02/2012, 18:40)leokun Escreveu: Yuri? Mas é só encenação ou as meninas se beijam mesmo? Se for o segundo caso, volto a acompanha Rinne.

Duvido que vá ter true sabão no anime.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes