Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Rinne no Lagrange


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 09/12/2011, 12:23.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #151
Episódio 09 - Bom episódio, alias, essa semana só vi coisa boa. Deu para dar uma desenvolvida nos personagens "inimigos" e ainda bater uma dúvida se ainda veremos eles do mesmo lado que as 3 fofuras. Acho que a história está para ser revelada logo, infelizmente vai acabar no climax e ai é só daqui 2 temporadas.
Responder
 #152
mais um epi sobre pn. até quando vai ser isso? Icon_mad
Responder
 #153
(13/03/2012, 22:36)rpacciulli Escreveu: mais um epi sobre pn. até quando vai ser isso? Icon_mad

Tu ainda não notou que Lagrin é mais centrado nos personagens que na história?
Responder
 #154
EP10

bem não pensei que iria tratar esse assunto de ciúmes...
sério... eu pelo menos já cansei de ver isso...
No mais nada a reclamar de ep slice...
Responder
 #155
(13/03/2012, 23:17)rapier Escreveu: Tu ainda não notou que Lagrin é mais centrado nos personagens que na história?

isso deu pra notar desde o primeiro episódio, mas precisava mesmo de 4 episódios seguidos de pura enrolação?
Responder
 #156
(14/03/2012, 00:27)rpacciulli Escreveu: isso deu pra notar desde o primeiro episódio, mas precisava mesmo de 4 episódios seguidos de pura enrolação?

Só vi enrolação mesmo no ep. 8, que foi basicamente só para a loli loira aparecer no anime. E no ep. 11 eles finalmente terão que deixar os personagens de lado para colocar a história pra frente, senão não tem como criar um gancho para a "season 2".
Responder
 #157
EP11

terminou na melhor parte...
alías esse ep foi muito bom...
mesmo sendo bastante previsível...

anyway... aguardando ansiosamente pelo próximo ep...
Responder
 #158
EP12

bom ep... cenas inicias foram melhores... Icon_lolIcon_lol
se bem que terminou deixando montes de mistérios...
pra mim a sensação que ficou é que a primeira temporada só serviu para apresentar as personagens... tirando os eps slice... que tem outro valor. Icon_lolIcon_lol
se bem que deve fazer o mesmo esquema de GC explicar tudo num ep no qse no final...
agora só resta aguardar a temporada de Julho...
Responder
 #159
(25/03/2012, 23:05)martec Escreveu: pra mim a sensação que ficou é que a primeira temporada só serviu para apresentar as personagens...

Pelo jeito sim.

Bom, ainda preciso desatrasar. Deixo os animes de que gosto mais pra desatrasar por último, já que esses tenho certeza de que vou.

Até onde eu assisti o anime me empolgou muito. Difícil decidir entre ele, Evol e Mouretsu como favorito da temporada... Acho que é raro gostar de LagRin e Mouretsu ao mesmo tempo. Acho o ritmo daquele muito melhor, mas este também tem seus pontos fortes.

Foi anunciado um OVA de LagRin, chamado Kamogawa Deizu (鴨川デイズ). Vão começar a mostrar em evento a partir do dia 23 de junho.

E a segunda temporada só em julho, como foi anunciado a um tempo.
Responder
 #160
Então, não levava fé nenhuma, mas a medida que fui acompanhando acabou caindo muito no meu gosto. Meti um sorriso no rosto com esse último episódio, foi muito bom mesmo, deixou no clima perfeito para a nova temporada. Essa batalha final foi daora, também confesso que fiquei tocado com a amizade das meninas, acho que aquela cena inicial do filme não estava lá por acaso, elas se amam mesmo (aquela promessa delas mostrou que o sentimento que une elas é bem forte).

Mas sobre a história, ainda tem muita coisa para explicar... principalmente sobre a profecia, o papel de cada Vox e de cada piloto nela; a treta da Astelia no final; os conflitos dos outros planetas (tipo o motivo do Villagulio mudar de lado e o motivo da batalha deles contra Le Garite); mostrar o que diabo foi o acordo deles com a Astelia; quais são os objetivos do principe de Le Garite. Enfim, tem muita coisa para ser mostrada e eu vou esperar ansiosamente para ver o desfecho dessa história.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes