Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #331
(05/02/2013, 22:26)mirukage Escreveu: Epi 43

Eu perdi o ar junto com o Hibito naquela hora.

Fora que todo o momento que ele se despedia ou se lembrava do passado, eu fica com os olhos repletos de lágrima.

Se ele morresse, seria certo que eu choraria como fiz com o final de Escaflowne, e as mortes de Rimura Kenshin (SamuraiX OVA) e Setsuko (Túmulo dos Vagalumes). Únicos animes que chorei mesmo até hoje.

Anime fod@, sem mais! Offtopic

olha o spoiler
Responder
 #332
Pode ser difícil acreditar mas eu nunca assisti Uchuu Kyodai (apesar de ter lido os primeiros capítulos do mangá). Icon_e_confused
Irei começar a assistir. Primeiro vou baixar todos os episódios e depois maratonar. Icon_lol

Alguém recomenda assistir pela tradução de algum fansub (qual)?
Responder
 #333
@Lethal
os que tiver, pega da MDAN, o resto tem que ser oppai/animescx ou eng
Responder
 #334
Valeu, @Saito. Vou seguir à recomendação.
Eu ia baixar todos os episódios pelo anbient, mas pelo visto lá não tem episódios da MDAN, portanto, vou indo baixar lá no tracker. =D
Responder
 #335
saiu a op 4 full ^^ nem tinha percebido que era do fujifabric
Responder
 #336
(07/02/2013, 23:06)Saito Escreveu: saiu a op 4 full ^^ nem tinha percebido que era do fukaikaze

O que é fukaikaze?

Gostei da versão full do Fujifabric. Ainda não me esqueço de Tsuritama Biggrin
Responder
 #337
(07/02/2013, 23:24)mirukage Escreveu: O que é fukaikaze?

Gostei da versão full do Fujifabric. Ainda não me esqueço de Tsuritama Biggrin
lol editei lá, confundi legal... tava vendo músicas aew vi lá fujifabric e aew tinha a op de maoyuu que eu tinha aqui mukaikaze, como escrevi meio rápido, sem pensar acabei misturando tudo Icon_lol
Responder
 #338
(08/02/2013, 00:11)Saito Escreveu: lol editei lá, confundi legal... tava vendo músicas aew vi lá fujifabric e aew tinha a op de maoyuu que eu tinha aqui mukaikaze, como escrevi meio rápido, sem pensar acabei misturando tudo Icon_lol

Tinha imaginado que vc poderia ter confundido. Icon_e_biggrin
Responder
 #339
ótimo episódio 44. o final foi MUITO bom
Responder
 #340
eu devia ter chamado a @nightdragoninja pra vir assistir comigo de novo o 44, pq me acabei de chorar logo no começo... pqp... o que foi a reação do Mutta ao receber a notícia que o Hibito tava bem??? Mesmo ele com aquela pose de 'não vou me preocupar'...
e tem que mostrar até o Brian criança e a origem dos bonecos... pqp... só pra maltratar a gente...
e o 'fui salvo por três astronautas' pra fechar o combo breaker!
não é a toa que o nome do anime é SPACE BROTHERS. É brodagem demais, pra todos os lados, I CAN'T TAKE IT Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad
melhor dupla de irmãos desde FMA!
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes