Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #311
quando vocês escutarem, com certeza entenderão
Responder
 #312
(31/01/2013, 00:08)Hajimee Escreveu: Algo me diz que ele não ira morrer pelo seu comentário....Vai que tem uma parada de ar naquele equipamento do Brian que ele achou....Icon_rolleyesIcon_e_biggrin
Otimismo é necessário né....

Também acho.

Deve ter uma música do Hibito cantando com Mutta em Marte. Icon_lol

Eu sei...viajei legal!! Icon_rolleyes
Responder
 #313
(30/01/2013, 23:34)mirukage Escreveu: Ep 42
Jesus, Hibito-kun!!!!!!!!!!!Icon_eekIcon_e_sadIcon_cry

Se ele morrer, eu coloco no top 10 por tamanha coragem do autor.

Sim, se for isso mesmo, mr. Koyama (autor do mango) tem big hairy balls, e o mr. Watanabe (diretor do anime) idem D:
Domingo não está perto o suficiente.
Responder
 #314
Legenda em inglês para o filme!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

opensubtitles

O filme:

nyaa
Responder
 #315
(01/02/2013, 01:00)nando3d Escreveu: Legenda em inglês para o filme!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

opensubtitles

O filme:

nyaa
Opa, valeu, tava esperando essa legenda!!
Responder
 #316
Hum, vou ver se arrumo o time. Lá pra 1:00 de filme, a legenda não aparece mais, mesmo tendo texto até o final. Segundo o mkvtoolnix, tem um erro em uma linha. Icon_rolleyes
Responder
 #317
Existe algum sub além do oppaisub (q aparantemente vai fechar as portas, pois n lançam nada faz tempo) q traduz o uchuu kyoudai em pt-br em 720p?

essa é uma série que merece ser assistida na melhor qualidade possivel, e n quero assinar o cr só pra ver a série (tbm conta n ter cartão de crédito =p)
Responder
 #318
acho que não hein, já procurei muito isso, assisti o último em inglês mesmo e provavelmente assistirei o próximo desse mesmo jeito
Responder
 #319
Eu sei que o MDAN tá traduzindo, mas não sei se eles legendam em 720p. Só que a legenda deles demora pacas, tanto que estão ainda no episódio 24. Porém, o trabalho deles é de qualidade. Bem, diferente do lixo do Oppai. Eu também baixava do Oppai, por causa dos 720p. Mas sabe, no final acho que vou pegar toda a raw da série e legendar eu mesma porque olha... esse anime merece ser tratado como rei!
Responder
 #320
Ep.42

Que episódio, que episódio. Eu já estou me emocionando antecipadamente antes do grande clímax.

Eu não vi o filme todo, apenas até a metade. Mas dei uma curiada no final...
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes