Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #321
EPI 43

QUE EPI!!!!!!!! AAAA MANLY TEARS! ALL THE MANLY TEARS! tudo muito, muito bom... o flashback foi d+, a relação de tudo com as cenas atuais e aquela parte bem agonizante... OMG dormirei com toda a paz do mundo agora

(realmente fizeram o que eu esperava, as cenas chegaram a dar dicas mesmo)

próximo episódio vai ser ainda + épico
Responder
 #322
animescx ta pegando em mkv tbm Sorrisão

[Imagem: loltiger.gif]


edit: tem como dar 11 no MAL ? nuss cara, deu uma emoção no coração (mesmo q eu n tenha aguentado e visto no mangá)
Responder
 #323
(03/02/2013, 10:29)Jrlegend Escreveu: animescx ta pegando em mkv tbm Sorrisão

Spoiler: Imagem  
[Imagem: loltiger.gif]


edit: tem como dar 11 no MAL ? nuss cara, deu uma emoção no coração (mesmo q eu n tenha aguentado e visto no mangá)

Tô baixando deles porque o Oppai tá parado há "décadas". Hammer
Responder
 #324
To procurando a opção no MAL pra dar mais de 10, pq esse anime merece. PQP, que episódio foda!!!!Um dos melhores episódios da série até agora, simplesmente sensacional.
Responder
 #325
Eu já tinha lido no mangá e eu querendo que ele...
Spoiler: ...  
morresse, já que a série já passou da metade, e tá entrando nos seus 10 à 15 episódios finais
, mas série tá ótima.
Responder
 #326
Ep.43

[Imagem: 419596_477352645657948_348339953_n.jpg]

Caralho, esse foi o momento mais tenso de todos os tempos em anime.

Putz, foi emoção demais! Que anime, que anime.

Uchuu Kyoudai é a melhor coisa que já vi, agora é certeza!
Responder
 #327
agora posso respirar!!!!
o que foi esse episódio 43, jesus do céu!!!!
eles tiveram que narrar cada SEGUNDO dessa agonia, e qdo acabou....aaaaaaaaaaaaah
eu que fiquei sem oxigênio D:
verei de novo infinitas vezes
Responder
 #328
Episódio 43:

Spoiler:  
Esse episódio foi assitido com muita, mas muita emoção!
[Imagem: GifAnimado215.gif]
Óbvio que o começo já de cara foi continuação do sofrimento da semana passada. E eles conseguiram harmonizar belíssimamente a sequência de acontecimentos desde o começo até o final do episódio.
Antes da ápice de sofrimento, e falando sobre Brian devido ao bonequinho dele encontrado, Hibito consegue ainda se lembrar de quando "não ia com a cara" dele! Confesso que fiquei surpresa, não esperava isso de um personagem que era legal com todo mundo. Mas ele é humano, né? Interessante de ver.
Interessante também como tudo foi se ligando com relação ao Brian. Hibito não só descobriu o bonequinho como as pegadas dele! Foi um momento tão bonito e triste ao mesmo tempo... primeiro porque Brian já estava morto e Hibito ao que tudo indicava também ia morrer. Ia morrer sozinho, num local onde Brian esteve ao que parece sozinho também, na hora que colocou aquele bonequinho lá.
A delicadeza com que a cena foi feita, tipo, Hibito imaginando o Brian lá, com os olhos marejados e aquela música de fundo foi muito tocante! Sem contar que ele estava ciente de que eram seus últimos pensamentos vivo, já que restava só alguns minutos de vida. Aí, de repente, a cena muda pro contador, indicando que restava apenas um minuto! Poxa, a dura realidade era esfregada na nossa cara! Todo mundo nervoso (dentro e fora do anime)! Assisti junto com a anachan. Em determinado momento tivemos que dar as mãos pois foi tenso!
[Imagem: GifAnimado205.gif]
Nem sei como descrever essa cena, Hibito ofegante se lembrando de Brian que perguntava se queria que ele o salvasse. E Hibito, humano e com seus medos, mesmo com todo seu treinamento de astronauta estava desesperado! Seu último pensamento pedindo desculpas ao irmão... putz foi de dilacerar a alma! E artísticamente o anime mostrou Hibito pensando ao mesmo tempo em Brian, que dizia que vinha para ajudá-lo. Uma mistura de passado com presente. A Ana até cogitou o fato de ser o espírito de Brian que veio buscá-lo! Eu gelei! Talvez Hibito já estivesse morto e estava vendo "fantasmas"?
Nisso o desespero já se estendia aos outros astronautas que ainda corriam para ajudá-lo no carrinho. Buddy foi quem teve um "ataque" digamos assim. E o outro teve que fazê-lo manter a calma. Normamente é assim com as pessoas. Um grupo sempre se desespera mais, e o outro grupo é que tem que ter o sangue frio. Nesse caso eu me identificaria mais com o Buddy e teria um ataque de nervos!
[Imagem: GifAnimado120.gif]
Outra surpresa nessa sequência de nervosismo foi o Azuma. No desespero começou a gritar chamando pelo Hibito. Quem é sensível tipo eu, vendo esse episódio quase passou mal. Tudo caminhando pra dar errado... E eu não duvido que isso acontecesse porque estamos falando de Japão afinal de contas. Inúmeros animes que eu tinha certeza que ia acabar bem foi totalmente ao contrário! Então nossa emoção é válida e verdadeira!
Foda é que a animação narrou passo a passo toda a carga dramática a partir daí: desde a contagem regressiva em segundos do tempo de oxigênio restante, a sala de controle em Houston apreensiva vendo os monitores, o Mutta sozinho em um sala preocupadíssimo mas se esforçando pra parecer "normal" sem saber exatamente o que estava acontecendo e, finalmente, a cena do Hibito logo em seguida agonizando sem ar! Puta que pariu! Eu não imaginei que chegaria nisso, a ponto de mostrar um passo antes da morte por falta de ar! Eu já tava pirando descontroladamente e quando ele caiu no chão sem som algum e continuou sem som por algum tempo, pensei: "Já era, mataram o Hibito!".
[Imagem: GifAnimado372.gif]
E nisso, mais uma vez, o Brian. Talvez uma das melhores cenas desse episódio: o Brian dizendo que veio! Primeiro só apareceu o "fantasma" caminhando; e em seguida o carrinho de oxigênio Brian-03 foi aparecendo, se misturando junto com o "fantasma". E puxa vida gente, Houston teve uma filmagem ao vivo do que acontecia na lua, com o Hibito caído tentando se levantar ao avistar o carrinho. Eles podiam até ter assistido a morte dele ali! Mas tenho certeza que se não fosse pela ajuda do "outro plano" em que o verdadeiro Brian se encontrava, Hibito estaria morto. Ele que deu a força extra que o Hibito precisava pra conseguir se levantar, caminhar e conectar os cabos de oxigênio na roupa. Mas é claro que pra mais um pouco de drama pros nossos pobres corações: ao conectar os cabos, Hibito já estava no limite e desfalece dependurado. O que fez o Azuma gritar assutado e eu até tive que tomar um gole de água pra me acalmar.
[Imagem: GifAnimado71.gif]
E então, finalmente, tudo pareceu acabar bem! Coincidentemente ou não, Brian, o dai senpai, ajudou nosso astronauta mais uma vez! Mas olha, até chegar a essa última cena, a gente já estava com os nervos à flor da pele!
Resumindo, foi um episódio perfeito! Um dos melhores que vi na minha vida! Eles animaram da melhor maneira possível! Foi um trabalho assim de excelência, magnífico, profissionalíssimo! Quem dera todos os animes fossem assim, impecáveis! Esse pessoal da A-1 Pictures que tá trabalhando com esse anime são feras mesmo! Tão de parabéns!
[Imagem: GifAnimado163.gif]
Agora já posso respirar aliviada e ter dias mais tranquilos depois da agonia dessas últimas semanas...

P.S.: Eu tenho certeza que o Mutta sabia que estavam escondendo alguma coisa grave dele, tadinho! u__u
Responder
 #329
Ainda bem que o azuma foi esperto. mutta mais uma vez foi decisivo e apontou o local exato q o hibito estaria, pqp.
Responder
 #330
Epi 43

Eu perdi o ar junto com o Hibito naquela hora.

Fora que todo o momento que ele se despedia ou se lembrava do passado, eu fica com os olhos repletos de lágrima.

Se ele morresse, seria certo que eu choraria como fiz com o final de Escaflowne, e as mortes de Rimura Kenshin (SamuraiX OVA) e Setsuko (Túmulo dos Vagalumes). Únicos animes que chorei mesmo até hoje.

Anime fod@, sem mais! Offtopic
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes