Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #351
(17/02/2013, 22:32)Saito Escreveu: to virando chorão com esse anime... olhos molhados com a breve recapitulação no início, com a parte emocionante com a sharon também, muito fod4

esse epi foi bem mais cheio do que eu esperava e como sempre aquela ed pra fechar tudo maravilhosamente... é legal ficar vendo as imagens dela e lembrar de todo o simbolismo por trás
Eu também estou assim! E finalmente alcancei agora e esperar um semana para ver Icon_lol
Esse anime é muito foda arco do Hibito caindo no buraco ,como disse os pais deles, foi muito tenso e emocionante Aquela hora que ele disse que ia voltar para lá para morrer Icon_cry
Brian é muito foda, deu um aperto no coração hora que o Eddie falou que não deu tempo de rezar pleo irmão dele...
Como disseram esse anime é muita Brodagem!
Responder
 #352
Episódio 45:

Mais um fantástico episódio com certeza! Incrível como esse anime consegue explorar todo esse universo dos astronaustas de forma tão simples e bonita!
E parece que a "missão" do Mutta será bem importante! Se tudo decorrer como estou imaginando...
A parte dos Ragers foi ótima! E a mãe deles não se preocupou com o Hibito porque ela deve ter imaginado ele dando um trupicão na lua, coisa que a gente mesmo faz por aí! Hehehe!

[Imagem: GifAnimado198.gif]
Responder
 #353
AH, o bom e velho tema de UK no início do episódio... all my feelings.
Eu ri com a divisão do super sentai... coube certinho e sobrou o verde pro Mutta Icon_lol
E 45 semanas depois, ver todos eles com os uniformes da JAXA... Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad
E vão entrar personagens novos a essa altura? GO GO SPACE BROTHERS, não me importo de mais um ano inteiro de episódios! Icon_lol
Responder
 #354
Eu acostumei assistir animes 12-26 episódios e agora estou com preguisa de começar UK Icon_lol
Mas vamos lá...
Responder
 #355
(24/02/2013, 16:36)lau-chan Escreveu: Eu acostumei assistir animes 12-26 episódios e agora estou com preguisa de começar UK Icon_lol
Mas vamos lá...
Larga de Preguiça que esse compensa muito
Responder
 #356
episódio 46
pow... adoro quando eles mostram os backgrounds... agora falta só o nitta, que é o que me interessa mais desde o começo Icon_e_biggrin
ri muito com o mutta caindo na do murasaki... just kidding xD
o bold é arrogante as fuck, na boa, vai dar muita treta
fiquei triste por não ter nenhum candidato brasileiro Icon_rolleyes
vai ser bem legal essa vida conjunta do mutta com o kenji, deve dar boas coisas

comentários aleatórios sobre umas coisas legais que vi
subway? sério isso? usaram até igualzinho... raro isso
[Imagem: TClpgmj.jpg]

embora aquele seriado americano que eles tavam assistindo parecesse bem comum, achei bem parecido com two and a half man, inclusive nas fisionomias dos homens, atitudes e falas xD não duvido que seja referência mesmo
Responder
 #357
Ep.46

Legal eles mostrarem o ambiente familiar de cada um, na despedida.

Pelo visto, o carinha que vai treinar eles é bem escrotinho. Fico imaginando o Mutta conseguido desdobrar ele, como fez com o Azuma.

Estou na expectativa tbm de ver os outros candidatos de outros países.
Responder
 #358
(24/02/2013, 17:42)Saito Escreveu: fiquei triste por não ter nenhum candidato brasileiro Icon_rolleyes

Pois é... seria legal um astronauta brasileiro!

Episódio 46:

Cara, se fosse comigo, eu ia cair na pegadinha de ir pro aeroporto de macacão igual o Mutta! E chegaria antes do horário também!
E esse macacão azul faz sucesso, hein? Quem o veste fica um arraso! Icon_cool O Mutta até deu autógrafo! Hahaha!
Mas ele gosta de um pouco de atenção, né?

[Imagem: tumblr_mipknvbTlC1rl71pso1_1280.jpg]

Legal também as famílias da Serika e da Ena! Só é foda assistir todas aquelas comidas deliciosas estando com fome! Icon_lol
Agora, o problema vai ser "enfrentar" aquele astronauta "rapidinho"! Cara doido, com jeito de... psicopata! Icon_eek Sim, não só pela cara dele mas pelas atitudes! Cometendo infrações no trânsito e tudo mais... como um cabra desses conseguiu ser astronauta? Eu que não subiria num foguete junto com ele! Hehehe!
Responder
 #359
|
Uchuu Kyoudai vai mesmo acabar com 50 episódios?
Responder
 #360
(03/03/2013, 13:02)mirukage Escreveu: |
Uchuu Kyoudai vai mesmo acabar com 50 episódios?

Acho que não, não acho que vão fechar essa saga em 3 episódios só...
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes