Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #341
Ep.44

Caramba, mostraram até a história do boneco do Brian. Não perdem um detalhe mesmo.
Mas, e o irmão do Brian? Não lembro o que aconteceu com ele. Ele tava junto no acidente?
E o próximo episódio começará a vez do Mutta. Minha outra dúvida é se vão manter o anime ou ele vai encerrar mesmo com 48 episódios. Afinal, ele tem boa audiência nas manhãs de domingo.
Responder
 #342
(10/02/2013, 18:10)nando3d Escreveu: Ep.44

Caramba, mostraram até a história do boneco do Brian. Não perdem um detalhe mesmo.
Mas, e o irmão do Brian? Não lembro o que aconteceu com ele. Ele tava junto no acidente?
E o próximo episódio começará a vez do Mutta. Minha outra dúvida é se vão manter o anime ou ele vai encerrar mesmo com 48 episódios. Afinal, ele tem boa audiência nas manhãs de domingo.
Se não me engano a previsão inicial era de 60 episódios. Mas como ta fazendo sucesso, pode ser que aumentem.
Responder
 #343
Maratonei os episódios de UK que eu tava atrasado com uma galera aqui em casa e mesmo só tendo visto uns 5 eps quando acabou o pessoal ficou querendo mais. Icon_lol
Responder
 #344
(10/02/2013, 18:10)nando3d Escreveu: Ep.44

Caramba, mostraram até a história do boneco do Brian. Não perdem um detalhe mesmo.
Mas, e o irmão do Brian? Não lembro o que aconteceu com ele. Ele tava junto no acidente?
E o próximo episódio começará a vez do Mutta. Minha outra dúvida é se vão manter o anime ou ele vai encerrar mesmo com 48 episódios. Afinal, ele tem boa audiência nas manhãs de domingo.

o irmão do brian fica numa estação espacial, não ? era ele q apareceu no episódio 41 acho
Responder
 #345
Episódio 44:

Tomara que tenha mais de 48 episódios, pelo amor de Deus!
O Mutta tentando não chorar quando avisaram que o irmão dele estava bem... eu não conseguiria me segurar assim! É claro que chorei!
E a felicidade do Freddy e do Buddy ao avistarem o Hibito, principalmente o Buddy! Todo mundo feliz e dizendo "Ufa!"!
E pelo jeito o Brian era um cara foda, pelo que todos comentaram. Era ele que ensinava a galera as "manhas" de ser astronauta. Muito legal a história do bonequinho. Tudo é emocionante e brodagem em Uchuu Kyodai!
Depois o Mutta falando com o Hibito e pensando "O oxigênio dele chegou a acabar... ainda bem que me contaram depois...". Ainda bem mesmo, o Mutta não faz ideia do que passamos acompanhando todo a agonia do Hibito! Aí, é claro, pra fechar com chave de ouro, o Hibito dizendo ter sido salvo por três astronautas: Brian, Azuma e Mutta!
Mutta: irmão, astronauta e salvador!
Não teve como não chorar!
[Imagem: GifAnimado247.gif]
Responder
 #346
eu nem preciso dizer nada sobre o episódio...
Responder
 #347
Olhei agora o 42. 43 e 44. Foi uma das melhores animações que já vi, sem dúvida. Já elogiei alguns estúdios por trabalhos que gostei, mas a A-1 Pictures realmente merece os parabéns pelo que vem fazendo.

(10/02/2013, 16:26)anachan Escreveu: eu devia ter chamado a @nightdragoninja pra vir assistir comigo de novo o 44, pq me acabei de chorar logo no começo... pqp... o que foi a reação do Mutta ao receber a notícia que o Hibito tava bem??? Mesmo ele com aquela pose de 'não vou me preocupar'...
e tem que mostrar até o Brian criança e a origem dos bonecos... pqp... só pra maltratar a gente...
e o 'fui salvo por três astronautas' pra fechar o combo breaker!
não é a toa que o nome do anime é SPACE BROTHERS. É brodagem demais, pra todos os lados, I CAN'T TAKE IT Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad
melhor dupla de irmãos desde FMA!

Eu tava pensando exatamente isso, a principio tu somente faz analogia do título ao Mutta e o Hibito, mas observando, tu vês que todos do "time" são irmãos, desde o pessoal de terra até o grupo de astronautas, caí na gargalhada quando o Buddy começou a rir do Hibito fazendo sinal de vitória. Tem até uma sádica na lua... Icon_lol

Desde a cena do Hibito olhando as estrelas no fundo do vale eu fico pensando como seria observar as estrelas com um telescópio da lua, onde não tem atmosfera nem poluição luminosa, e agora me aparece o projeto de construir um. Epic win. Icon_e_biggrin
Responder
 #348
Episódio 45:

e os blue rangers (melhor parte do episódio) estão indo pra houston.

engraçado é a mãe e o pai do hibito nem se preocupando mesmo sabendo q o filho caiu num buraco na lua.

e no proximo episódio teremos um professor linha dura.
Responder
 #349
Ep.45

Será possível em que todo santo episódio agora eu vou me emocionar? Já estou muito ligado aos personagens da série.
Bem legal a história da Tia Sharon e o desejo dela de construir o telescópio na lua, para ver de perto o asteroide que o seu marido tinha nomeado com o nome dela.

Eu ri da preocupação dos pais do Hibito com o acidente. "Esse Hibito vive caindo em buracos. Mas também, ele só fica olhando pro céu" Icon_lol

Outro fato interessante foi a analogia dos novos astronautas com heróis de sentai. Realmente, o perfil deles combina exatamente com cada cor que foi dita.

[Imagem: tumblr_mictgeGCJZ1qhstwjo1_1280.png]
Responder
 #350
to virando chorão com esse anime... olhos molhados com a breve recapitulação no início, com a parte emocionante com a sharon também, muito fod4

esse epi foi bem mais cheio do que eu esperava e como sempre aquela ed pra fechar tudo maravilhosamente... é legal ficar vendo as imagens dela e lembrar de todo o simbolismo por trás
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes