Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #301
quem escutar a ost 2 já vai saber que tipo de coisas vão acontecer no anime daqui pra frente...e não vai ser pouco não lol
Responder
 #302
(22/01/2013, 21:00)Saito Escreveu: quem escutar a ost 2 já vai saber que tipo de coisas vão acontecer no anime daqui pra frente...e não vai ser pouco não lol

Icon_eek
Medo...
Já tô baixando.
Responder
 #303
epi 42

se o Hibito morrer mesmo, é avatar de quadrado preto por umas duas semanas, deixo registrado.
Responder
 #304
ana... lembra da ost 2 kkkkk
Responder
 #305
nunca fiquei tão apreensivo por uma preview. assisti o epi pelo mp4 mesmo, pqp que triste Triste

tomara q ele n morra
Responder
 #306
Episódio 42:

Houston! Houston! We have a problem!
Spoiler:  
Os telespectadores de Uchuu Kyodai tão passando mal! Eu tô passando mal! Porra... muita tensão, caralho! Que é isso, rapaz? Vai se fuder! Puta que pariu, nunca imaginei o Hibito sendo responsável por toda essa bagunça de sentimentos que estou sentido: tensão, medo, tristeza, dor... porra!
[Imagem: GifAnimado43.gif]
Tipo, Hibito se esforçando ao máximo pra ajudar o companheiro... e a galera que assiste na torcida...
[Imagem: GifAnimado60.gif]
Aí o Mutta diz que não vai rezar, que inclusive se lembra que o Hibito "aprontava" quando criança... sei bem disso, irmãos mais novos são assim.
Aí chegou uma hora que eu achei que o Damian tinha morrido.
[Imagem: GifAnimado117.gif]
Mais uma vez o Hibito tá lá pra bolar uma estratégia de aquecer o corpo dele usando o sinalizador. Hibito é herói, cara!
Quando eles finalmente chegam na superfície, deu um certo alívio. Ele até fez o corpo do Damian se aquecer durante um minuto no sol.
[Imagem: GifAnimado156.gif]
Mas quando ele chama por Houston e ninguém responde... caralho... que raiva! Aliás, que nervoso que deu!
[Imagem: GifAnimado94.gif]
A pior parte foi quando ele resolve caminhar sozinho na lua pois só tem 10 minutos de oxigênio. Depois ele queredo se jogar no buraco... eu já tava desesperada! Tipo "Alguém, pelo amor de Deus, pare esse Hibito!", e ele só tinha mais 8 minutos. Nossa, meu coração doeu. Quando apareceu a luz, achei que fosse o carrinho dos astronautas que iam resgatá-los.
[Imagem: GifAnimado147.gif]
Eu pensei "Ufa, que bom!", mas era outra coisa. Pelo menos afastou dela a possibilidade de se jogar no buraco. Confesso que pensei que talvez esse bagulho ia salvar a vida do Hibito. Achei que fosse um ET, sei lá. E quando ele chega perto... era o bonequinho do Brian!
[Imagem: GifAnimado82.gif]
Agora só resta rezar mesmo! Porque esse preview foi doloroso! E é óbvio que só vão piorar nossa situação com o Hibito no limite do exigênio! Ai, tô com pena do Mutta! E quando o Hibito fala no final "Warui, Mu chan!"...
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quem tá sem oxigênio aqui sou eu, caralho!
Agora só nos resta sobreviver esses dias até o próximo episódio. Deus me livre o Hibito morrer! Vai ser tipo, uma apunhalada no coração da gente!
Me dá logo esse episódo 43 aí, meu!
[Imagem: GifAnimado130.gif]
Responder
 #307
Ep 42
Jesus, Hibito-kun!!!!!!!!!!!Icon_eekIcon_e_sadIcon_cry

Se ele morrer, eu coloco no top 10 por tamanha coragem do autor.
Responder
 #308
mais gente precisando escutar a ost 2 Icon_lol
Responder
 #309
(30/01/2013, 23:53)Saito Escreveu: mais gente precisando escutar a ost 2 Icon_lol

vou procurar pela ost.

Mas fico pensando: é uma Ost com spoiler? Como assim? Icon_eek
Responder
 #310
(30/01/2013, 23:53)Saito Escreveu: mais gente precisando escutar a ost 2 Icon_lol

Algo me diz que ele não ira morrer pelo seu comentário....Vai que tem uma parada de ar naquele equipamento do Brian que ele achou....Icon_rolleyesIcon_e_biggrin
Otimismo é necessário né....
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes