Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #291
engraçado que o ixion saga DT também não saiu essa semana... deve ter dado rolo com o sub, já que ambos saem pelo oppai
Responder
 #292
(19/01/2013, 14:14)Saito Escreveu: engraçado que o ixion saga DT também não saiu essa semana... deve ter dado rolo com o sub, já que ambos saem pelo oppai

Reparei que o Oppaisub está bem atrasado.

Shin Sekai Yori por exemplo está com um lag de 3 episódios. Não é comum atrasar tanto nesse sub.
Responder
 #293
(19/01/2013, 14:14)Saito Escreveu: engraçado que o ixion saga DT também não saiu essa semana... deve ter dado rolo com o sub, já que ambos saem pelo oppai

Ixion está saíndo pelo fansub Foda também.
Diga-se de passagem, com uma legenda melhor.

http://www.fansubfoda.com/projetos/anime/IxionSagaDT/6
Responder
 #294
Oppai voltou a lançar, e pqp.

mto tenso a situação. o azuma deve ta pensando em algo por causa doq disse o mutta
Responder
 #295
aham... já me atualizei aqui ^^

cara... esses cliffhangers de UK são D++++ pqp quase infartei com esses 2 epis...
agora vamos esperar pelo próximo epi, que vai ser o ápice do drama... e a preview piorou bastante tudo, com certeza vai ser bem tenso, me assustei com as falas Icon_e_surprised Icon_eek Icon_cry
Responder
 #296
Ep.40 e Ep.41

PQP, haja coração. Esse anime tá tenso demais. Situação complicada para os dois ali naquela cratera.
Fiquei comovido com a historinha do menino sobre o pai ficar na lua pra sempre. Icon_e_sad
Responder
 #297
(20/01/2013, 21:36)nando3d Escreveu: Ep.40 e Ep.41

PQP, haja coração. Esse anime tá tenso demais. Situação complicada para os dois ali naquela cratera.
Fiquei comovido com a historinha do menino sobre o pai ficar na lua pra sempre. Icon_e_sad

Também fiquei pensando nisso, mas por uma lado mais técnico. Se um astronauta vem a óbito na lua, eles enterrariam o corpo lá? Porque para trazer o corpo antes de entrar em decomposição (ou podem congela-lo, só colocar pro lado de fora da base) teriam que usar alguma nave de emergência, já isso não está nos planos de uma missão, e esperar uma nave da terra ao meu ver é inviável...

Nos mais, os episódios excelentes como sempre, queria ver a reação dos pais do Hibito.

E escutem a segunda OST, está muy buena como a primeira.
Responder
 #298
(20/01/2013, 23:27)Kairos Aevum Escreveu: Também fiquei pensando nisso, mas por uma lado mais técnico. Se um astronauta vem a óbito na lua, eles enterrariam o corpo lá? Porque para trazer o corpo antes de entrar em decomposição (ou podem congela-lo, só colocar pro lado de fora da base) teriam que usar alguma nave de emergência, já isso não está nos planos de uma missão, e esperar uma nave da terra ao meu ver é inviável...

Nos mais, os episódios excelentes como sempre, queria ver a reação dos pais do Hibito.

E escutem a segunda OST, está muy buena como a primeira.

Já aconteceu de astronautas morrerem em missão e a NASA traz o corpo de volta pra Terra como ocorreu no caso do Komarov em 1967. Sinceramente eu duvido que eles mudem a conduta, pois os familiares tem direito ao corpo. Mas existem casos e casos. Em UK acredito que ele ficaria na Lua por toda a característica da história do episódio 40 com o Hibito e o filho dele.

Além disso, a decomposição na Lua seria diferente devido a ausência de oxigênio e temperatura baixíssima. Ele não deteriora no mesmo dia. Aqui na Terra, nós temos que obstruir os orifícios do cadáver no mesmo dia devido a intensa decomposição devido bactérias endógenas (trato gastrointestinal) e exógenas à nossa pele.

Na lua, em principio não há bactérias exógenas e a homeostase corporal seria de menos 170 graus à noite. A decomposição fica prejudicada em termos de velocidade.

Não creio que a NASA permitiria deixar um corpo (que seja potencialmente deslocável) pra trás. Estou supondo.
Responder
 #299
(21/01/2013, 15:40)mirukage Escreveu: Já aconteceu de astronautas morrerem em missão e a NASA traz o corpo de volta pra Terra como ocorreu no caso do Komarov em 1967. Sinceramente eu duvido que eles mudem a conduta, pois os familiares tem direito ao corpo. Mas existem casos e casos. Em UK acredito que ele ficaria na Lua por toda a característica da história do episódio 40 com o Hibito e o filho dele.

Além disso, a decomposição na Lua seria diferente devido a ausência de oxigênio e temperatura baixíssima. Ele não deteriora no mesmo dia. Aqui na Terra, nós temos que obstruir os orifícios do cadáver no mesmo dia devido a intensa decomposição devido bactérias endógenas (trato gastrointestinal) e exógenas à nossa pele.

Na lua, em principio não há bactérias exógenas e a homeostase corporal seria de menos 170 graus à noite. A decomposição fica prejudicada em termos de velocidade.

Não creio que a NASA permitiria deixar um corpo (que seja potencialmente deslocável) pra trás. Estou supondo.

Em missão em orbita tenho conhecimento, a dúvida seria estando em outro planeta/satélite. Por exemplo, quando vier a ter pessoas em marte, com a tecnologia de hoje levaria pleo menos 6 meses para trazer algo, poderiam simplesmente expor-lo ao espaço para congela-lo, mas não não ficaria com um aspecto nada agradável... De qualquer modo saberemos no seu devido tempo quando acontecer algo assim.
Responder
 #300
Episódio 41:

Spoiler:  
Eu já tô rezando pelo Hibito desde o episódio anterior... Ai, meu Deus! Tomara que tudo dê certo! Passei o episódio inteiro roendo as unhas. Que situação...
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes