(23/03/2012, 23:55)Panino Manino Escreveu: CG não se leva a sério por causa da cena da mesa? Muito pelo contrário.
Por outro lado o Lulu não sabia se pegava a Irmã, a Amiga, a Subordinada ou a Escrava. Terminou com nenhuma, nem deve nem ter batido umazinha. Frígido.
Eu nunca disse que CG não se leva a sério pela cena da mesa.
Acho que a cena da mesa é boa.
Citar:Quer dizer que quando Romário perdeu o penalti do milésimo gol, foi uma JOGADA GENIAL?
Protesto! Gênios também são humanos, eles erram. Não é toda obra feita por um gênio que será considerada genial, mas toda obra genial é feita por um gênio. O dicionário nunca fez essa primeira afirmação.
(23/03/2012, 23:57)Luffles Escreveu: Protesto! Gênios também são humanos, eles erram. Não é toda obra feita por um gênio que será considerada genial, mas toda obra genial é feita por um gênio. O dicionário nunca fez essa primeira afirmação.
Ainda que seja "tudo que é genial é inspirado por um gênio, mas nem tudo que é inspirado por um gênio é genial" a definição do dicionário, não dá para limitar a genialidade à um gênio. Uma obra genial pode ser criada por uma pessoa normal que teve uma inspiração anormal. Para um gênio esse processo é apenas mais fácil.
Definições de dicionário não são verdades absolutas.
Só que as interpretações dá galera estavam começando a ficar confusas demais. Eu não sou um gênio (no caso, indivíduo com inteligência de primeira grandeza), daí não consegui acompanhar. E os próprios envolvidos tavam começando a ficar confusos.
(23/03/2012, 23:55)Panino Manino Escreveu: CG não se leva a sério por causa da cena da mesa? Muito pelo contrário.
Por outro lado o Lulu não sabia se pegava a Irmã, a Amiga, a Subordinada ou a Escrava. Terminou com nenhuma, nem deve nem ter batido umazinha. Frígido.