Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que faz um anime ser "gEniAl!111eleven" pra você?


Páginas (21): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
 #51
(23/03/2012, 13:39)Kage Escreveu: O Lelouch tem a capacidade de surpreender, sempre com estratégias fodas e seu jeito maquiavélico de resolver as situações. Porém, em 50% do anime vemos ele preso a uma vida escolar com personagens irritantes. Se o anime teve que ser reduzido à metade em R2, ele poderia muito bem ter tirado o slice of life e focado melhor nos objetivos do Lulu, nas batalhas e ter evitado os furos na trama.

Esse conceito de vida escolar faz parte do conceito original do anime. Eles não iriam simplesmente sumir com isso no R2. A não ser que caísse uma bomba atômica logo no ep. 1 do R2 na Ashford.
Responder
 #52
Citar:Tu não leu minha frase com atenção.
"Também pode significar uma visão nova de algo sacal."

O foco de minha fala é que não há padrão se não o fato de ser inovador. (inovação que também pode provir da banalidade)

Nem tudo que é inovador é genial, mas o que é genial certamente inova.
Mas estava me referindo a uma junção de conceitos já estabelecidos que possa criar algo "genial."
E apenas questão de ver o que e serve e não serve.
E Isso não torna o autor ou sua obra algo "genial".
A suposta genialidade vem de fazer algo bem feito.
Responder
 #53
O ato de juntar conceitos estabelecidos e criar algo "genial" é um ato de inovação. [uma vez que genial]
Independente da justificativa que tu impor, se for genial, remeterá ao mesmo conceito, que é o que caracteriza a genialidade.
Responder
 #54
(23/03/2012, 14:30)Opeth Escreveu: O ato de juntar conceitos estabelecidos e criar algo "genial" é um ato de inovação. [uma vez que genial]
Idependende da justificativa que tu impor, se for genial, remeterá ao mesmo conceito, que é o que caracteriza a genialidade.
Mas sé impor característica e conceitos, coisas podem ser mudadas e se distanciarem do soberbo ou genial.
Você mesmo citou um aspecto para realizar um ato de genialidade ("originalidade".)

Citar:O ato de juntar conceitos estabelecidos e criar algo "genial" é um ato de inovação
Não a inovação, apenas qualidade...
Responder
 #55
Parabéns, você chegou no último chefão, como você não usou o BlazBlue o mundo não foi salvo e o loop reiniciará. Volte à F[r]ASE 47 se quiser sair do continuum shift.
Responder
 #56
(23/03/2012, 14:37)transmetropolitan Escreveu: Não a inovação, apenas qualidade...

Isso se chama Masterpiece.
Responder
 #57
Disso eu tinha conhecimento, estava me referindo a outra questão.
Que o genial poderia ser genérico...
Peace
Responder
 #58
(23/03/2012, 14:59)transmetropolitan Escreveu: Disso eu tinha conhecimento, estava me referindo a outra questão.
Que o genial poderia ser genérico...
Peace

Tudo é genial, até essa postagem.
Responder
 #59
Que é o mesmo que dizer que nada é genial.
Responder
 #60
(23/03/2012, 13:49)rapier Escreveu: Esse conceito de vida escolar faz parte do conceito original do anime. Eles não iriam simplesmente sumir com isso no R2. A não ser que caísse uma bomba atômica logo no ep. 1 do R2 na Ashford.

Bem que se caisse uma bomba não seria uma má ideia. Icon_lol
Falando sério, talvez eu realmente tenha exagerado em dizer que se deveria cortar o slice of life. Porém, ainda acho que se deveria diminuir a participação dessa parte. Mesmo que fizesse parte do conceito original do Code Geass, as cenas da Ashford são ou chatas ou desprezíveis.
Reduzir o foco escolar e aumentar o foco na rebelião seria inclusive uma maneira de dizer que a vida social já não é mais tão importante para o Lelouch. O que por sua vez enriqueceria tanto o personagem, quanto a estória como um todo.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes