Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que faz um anime ser "gEniAl!111eleven" pra você?


Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
 #31
O meu tipo de coisa favorito está num meio termo: algo que eu posso ver significados simples, tranquilos, enquanto aproveito uma boa história e bons personagens, mas ao mesmo tempo consigo ficar pensando no que aconteceu na obra por um bom tempo. Ou seja, múltiplas camadas de aproveitamento.
Pena que isso é raro, normalmente é "LOLDEEP" ou relaxado demais (o que eu curto, mas quase nunca encaro como um favorito).
Responder
 #32
(23/03/2012, 12:13)Opeth Escreveu: Thanos, Geass gerou muita discussão a respeito do final, não vou entrar no assunto pois já é batido, mas todas as informações pros fãs formularem suas teorias estavam no anime.

Sim, tem razão, pelo menos tudo está lá.
Responder
 #33
(23/03/2012, 12:20)Thanos Escreveu: Sim, tem razão, pelo menos tudo está lá.

O que mostra que Geass é um anime muito bem pensado, apesar do R2 ter menos episódios do que o originalmente previsto.

Aliás, Tales of the Abyss é outro anime da Sunrise que sofre basicamente com a falta de episódios suficientes para contar o que tinha a mostrar.
Responder
 #34
(23/03/2012, 11:45)rapier Escreveu: Arte moderna é arte? Acho isso bem questionável.

Para mim isso daqui:
[Imagem: 45.jpg]

não é nada diferente de um desenho de uma criança do pré-escolar. E não considero o quadro acima genial.

Não deixa de ser questionável também.
Mas o cara virou um mictório de cabeça pra baixo, e a crítica considerou genial.
Por aquilo ir contra, questionar, tudo o que era considerado arte na época.

O cara podia estar até bêbado ou drogado quando fez aquilo.

Levando isso aos animes... eu acho geniais obras como Penguindrum e Zetsubou sensei.
Porque elas questionam a forma como os animes são feitos, em praticamente todos episódios.

O que não quer dizer que tenham necessariamente profundidade por isso.
Não deixa de ser subjetivo, qualquer um pode achar ser só pseudobullshit.
Responder
 #35
(23/03/2012, 12:30)rapier Escreveu: O que mostra que Geass é um anime muito bem pensado, apesar do R2 ter menos episódios do que o originalmente previsto.

Aliás, Tales of the Abyss é outro anime da Sunrise que sofre basicamente com a falta de episódios suficientes para contar o que tinha a mostrar.

Só não acho R2 tão bem pensado, pois ele tem muitos furos de roteiro, alguns óbvios, e outros existem apenas por conveniência do roteiro. Mas fora isso, é bem amarrado.
Responder
 #36
É mais fácil ter um episódio genial do que uma série genial, como por exemplo em Chihayafuru que está cheio de episódios soberbos em execução.

Série com motivo para argumentar que é genial, recente que eu me lembro é Youjo-han.
É feito de uma forma que assusta 90% das pessoas, mas a proposta dele era ser daquele jeito mesmo, e o último episódio conseguiu fazer a catarse perfeita.
Responder
 #37
E genialidade não tem necessariamente a ver com a aparente profundidade que alguma coisa possua. A genialidade as vezes consiste na simplicidade, uma que ninguém percebeu antes.
Responder
 #38
(23/03/2012, 12:32)jasque Escreveu: Não deixa de ser questionável também.
Mas o cara virou um mictório de cabeça pra baixo, e a crítica considerou genial.
Por aquilo ir contra, questionar, tudo o que era considerado arte na época.

Se eu for ali no banheiro agora e mijar sentado eu estarei fazendo arte por questionar a ordem vigente e ser um ato pró-feminismo contra a opressão machista?
Responder
 #39
(23/03/2012, 12:36)Panino Manino Escreveu: Se eu for ali no banheiro agora e mijar sentado eu estarei fazendo arte por questionar a ordem vigente e ser um ato pró-feminismo contra a opressão machista?

Se conseguir convencer alguém Icon_lol
Responder
 #40
(23/03/2012, 12:36)Panino Manino Escreveu: Se eu for ali no banheiro agora e mijar sentado eu estarei fazendo arte por questionar a ordem vigente e ser um ato pró-feminismo contra a opressão machista?

Hmm, você não seria exatamente pioneiro, então não. Tente fazer a mesma coisa, mas num sanitário a uns 500 metros do chão, de cabeça pra baixo, ou algo assim.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes