Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual anime "clássico" você nunca assistiu?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Thanos em 18/03/2012, 01:11.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
 #51
(18/03/2012, 16:15)jasque Escreveu: A animação do Hajime é boa, falava da animação do POT, prince of tennis ^^

Ah sim, desculpa.
Responder
 #52
(18/03/2012, 16:17)leokun Escreveu: Ah sim, desculpa.

De boa, eu tava no celular e ficou confuso...
Alias nem era pierrot o estudio, era Trans art co...
Confundi com algum outro.
Responder
 #53
(18/03/2012, 16:21)jasque Escreveu: De boa, eu tava no celular e ficou confuso...
Alias nem era pierrot o estudio, era Trans art co...
Confundi com algum outro.

Entendi.

Não cheguei a achar a animação de Prince of Tennis ruim, para mim está no nível agradável.
Responder
 #54
(18/03/2012, 16:24)leokun Escreveu: Entendi.

Não cheguei a achar a animação de Prince of Tennis ruim, para mim está no nível agradável.

Vou dar um exemplo de algo que me incomodou na animação de Prince of Tennis...

Aquele clássico efeito que simula uma máquina fotográfica.
Click... Imagem...Click... Imagem...Click... Imagem...
(não sei se deu pra entender)

Talvez seja birra minha, porque lembro que nos primeiros episódios de One Piece também tinha muito desse negócio...

Mas veja bem, não estou dizendo que droparia por causa disso.
Tanto que fui até o 26 e só parei pra dar um descanso, aproveitando que era fim de uma temporada.
Chegava a ver 1 episódio atrás de outro, em partes que eu queria saber o que ia acontecer.

Nem teria visto o Shin, se fosse o caso. Até me deu a impressão que agora eles têm mais grana.
Até brinquei no blog que gastaram muito pra fazer aquelas latinhas no primeiro episódio Icon_lol

Mais alguém se incomoda com esse efeito? Às vezes me sinto meio paranóico sim :?
Responder
 #55
(18/03/2012, 21:02)jasque Escreveu: Vou dar um exemplo de algo que me incomodou na animação de Prince of Tennis...

Aquele clássico efeito que simula uma máquina fotográfica.
Click... Imagem...Click... Imagem...Click... Imagem...
(não sei se deu pra entender)

Talvez seja birra minha, porque lembro que nos primeiros episódios de One Piece também tinha muito desse negócio...

Mas veja bem, não estou dizendo que droparia por causa disso.
Tanto que fui até o 26 e só parei pra dar um descanso, aproveitando que era fim de uma temporada.
Chegava a ver 1 episódio atrás de outro, em partes que eu queria saber o que ia acontecer.

Nem teria visto o Shin, se fosse o caso. Até me deu a impressão que agora eles têm mais grana.
Até brinquei no blog que gastaram muito pra fazer aquelas latinhas no primeiro episódio Icon_lol

Mais alguém se incomoda com esse efeito? Às vezes me sinto meio paranóico sim :?

Eu não sou de ficar procurando erros na animação, a coisa tem que ser muito horrenda para eu perceber.
Não é o caso de Prince of Tennis, então eu nem percebi isso (ou não me lembro).
Responder
 #56
(18/03/2012, 21:02)jasque Escreveu: Vou dar um exemplo de algo que me incomodou na animação de Prince of Tennis...

Aquele clássico efeito que simula uma máquina fotográfica.
Click... Imagem...Click... Imagem...Click... Imagem...
(não sei se deu pra entender)

Talvez seja birra minha, porque lembro que nos primeiros episódios de One Piece também tinha muito desse negócio...

Ah sim, aquele efeito "Desenhar quadros para quê? Vamos deixar o anime a 1fps que ninguém acha ruim".
Responder
 #57
(18/03/2012, 21:17)leokun Escreveu: Eu não sou de ficar procurando erros na animação, a coisa tem que ser muito horrenda para eu perceber.
Não é o caso de Prince of Tennis, então eu nem percebi isso (ou não me lembro).

Veja o primeiro episódio de novo qualquer dia... se não me engano já nele tem isso, vou dar uma olhada aqui.
As vezes quando usam em excesso fica meio chato, uma vez que o truque já está manjado.

Até relevo porque o anime é um pouco datado...
Mas se eu visse em uma animação atual eu ia sentir um misto de vergonha alheia e tristeza Icon_lol

Apesar que o público alvo nem liga pra isso mesmo...
Responder
 #58
(18/03/2012, 21:24)jasque Escreveu: Veja o primeiro episódio de novo qualquer dia... se não me engano já nele tem isso, vou dar uma olhada aqui.
As vezes quando usam em excesso fica meio chato, uma vez que o truque já está manjado.

Até relevo porque o anime é um pouco datado...
Mas se eu visse em uma animação atual eu ia sentir um misto de vergonha alheia e tristeza Icon_lol

Apesar que o público alvo nem liga pra isso mesmo...

Realmente não me lembro dessa cena.
Acha o episódio que tem essa cena, eu baixo e vejo.
Responder
 #59
(18/03/2012, 21:26)leokun Escreveu: Realmente não me lembro dessa cena.
Acha o episódio que tem essa cena, eu baixo e vejo.

Perdi os episódios do 1 ao 15 com meu hd externo...

Baixei o primeiro ep aqui em qualidade ruim, porque to com download limitado D:

Vai la por volta do minuto 16 do primeiro episódio.
Na parte que o Echizen leva a raquetada na fuça.

É uma variação desse efeito.
Aqui até tentou-se algo dramático, tem outras cenas que acontece esse efeito.

Eu entendo que você não perceba ainda e não incomode...
Mas é como o rapier fala, quando você vê muitos animes, fica uma hora que vai ser impossível você não começar a sacar esses truques.

E aí começa o incômodo, que parece frescura para os outros.

Não é questão de a gente ser chato e ficar procurando, porque é algo que aparece na nossa cara...
e repetidas vezes.

E eu nem sei dizer se vi tantos animes, porque ainda não tirei um tempo pra contar todos.

Mas como eu disse, esse é um anime já datado.
E eu ainda vou assistir, porque eu gostei apesar disso.
Responder
 #60
Como eu excluí a pasta de Prince of Tennis, vou ter que baixar o primeiro episódio novamente, então quando eu baixar vejo isso.

Eu nem chego a achar besta vocês perceberem essas coisas, pelo contrário, eu fico triste por eu não perceber.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes