Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual anime "clássico" você nunca assistiu?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Thanos em 18/03/2012, 01:11.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
 #61
(19/03/2012, 00:16)leokun Escreveu: Como eu excluí a pasta de Prince of Tennis, vou ter que baixar o primeiro episódio novamente, então quando eu baixar vejo isso.

Eu nem chego a achar besta vocês perceberem essas coisas, pelo contrário, eu fico triste por eu não perceber.

Se quiser eu falo mais algumas coisinhas que eu reparei já nesse primeiro episódio...

Como a passagem de tempo na partida de tênis.
"15 iguais... blablabla...30-40...1 set para Echizen... etc"

É pelos 13 minutos e 20.

Se você ver essa parte, ela não tem animação.
É efeito de movie maker praticamente lol

E daí os animadores conseguem preencher algum tempo sem precisar animar com isso ^^...
Responder
 #62
(19/03/2012, 00:19)jasque Escreveu: Se quiser eu falo mais algumas coisinhas que eu reparei já nesse primeiro episódio...

Como a passagem de tempo na partida de tênis.
"15 iguais... blablabla...30-40...1 set para Echizen... etc"

É pelos 13 minutos e 20.

Se você ver essa parte, ela não tem animação.
É efeito de movie maker praticamente lol

E daí os animadores conseguem preencher algum tempo sem precisar animar com isso ^^...

Não mostrar alguns sets que os jogadores ganham, isso eu percebi, impossível não perceber.
Acho isso conveniente, é melhor pular para partes mais importantes do que mostrar o Echizen fazendo pontos seguidamente com provavelmente a mesma tática.
Nesses momentos (pular vários sets para, por exemplo, o quarto set) eles tendem a mostrar o inimigo fazendo um contra-ataque, isso é sempre interessante, o Echizen ou qualquer outro jogador fica em estado de choque, não sabendo o que fazer, começa a levar uma surra e assim começa também a ser apresentado vários tipos de pensamentos sendo dos personagens que estão disputando a partida ou dos torcedores, acho que são esses momentos um dos motivos para eu gostar de Prince of Tennis, New Prince of Tennis.
Responder
 #63
(19/03/2012, 00:26)leokun Escreveu: Não mostrar alguns sets que os jogadores ganham, isso eu percebi, impossível não perceber.
Acho isso conveniente, é melhor pular para partes mais importantes do que mostrar o Echizen fazendo pontos seguidamente com provavelmente a mesma tática.
Nesses momentos (pular vários sets para, por exemplo, o quarto set) eles tendem a mostrar o inimigo fazendo um contra-ataque, isso é sempre interessante, o Echizen ou qualquer outro jogador fica em estado de choque, não sabendo o que fazer, começa a levar uma surra e assim começa também a ser apresentado vários tipos de pensamentos sendo dos personagens que estão disputando a partida ou dos torcedores, acho que são esses momentos um dos motivos para eu gostar de Prince of Tennis, New Prince of Tennis.

Como isso é feito no Shin Prince of Tennis?

Agora fiquei curioso para ver...
Responder
 #64
Não vi, basicamente por achar chato robôs:

*Gundam (nenhum deles);
*Eureka Seven;
*Code Geass (esse eu pretendo ver, apesar de tudo);
(...)

Há também os que conferi, mas não gostei, e foram dropados:

*Elfen Lied;
*Aria (muito, mas MUITO chato. Aliás, quase todo Slice of Life me dá náuseas.);
*Shinryaku! Ika Musume (é recente, não acho que seja clássico, mas é muito comentado. Só me resta pensar que quem elogia essa obra está trollando. Horrível.);

E há os que não vi por preguiça, estão na fila:

*Cowboy Bepop;
*Black Jack;
*Love Hina;
*Oh! My Goddess!
Responder
 #65
(19/03/2012, 00:31)jasque Escreveu: Como isso é feito no Shin Prince of Tennis?

Agora fiquei curioso para ver...

Isso é feito principalmente no New Prince of Tennis.
Recomendo que você comece a acompanhar.
O episódio 11 de New Prince of Tennis é o exemplo perfeito, veja este episódio e talvez você venha começar a acompanhar.
Responder
 #66
(19/03/2012, 00:46)leokun Escreveu: Isso é feito principalmente no New Prince of Tennis.
Recomendo que você comece a acompanhar.

Se quiser falamos mais por MP ou no tópico do Prince...
Pra não desvirtuar ainda mais esse LOL

Eu começaria a baixar agora mesmo, mas meu download está limitado, agora só em abril ^^

Vou tentar baixar na lerdeza e ver depois...
Responder
 #67
(19/03/2012, 00:48)jasque Escreveu: Se quiser falamos mais por MP ou no tópico do Prince...
Pra não desvirtuar ainda mais esse LOL

Eu começaria a baixar agora mesmo, mas meu download está limitado, agora só em abril ^^

Vou tentar baixar na lerdeza e ver depois...

Vai lá no tópico de New Prince of Tennis, sou quase o único que comenta naquele tópico.
Responder
 #68
(18/03/2012, 15:48)jasque Escreveu: Hajime eu vi varios eps da primeira temporada. É bom, mas no momento não estou com vontade de ver o resto... Preferiria começar o Ashita no joe.

Prince of tennis eu vi 26 eps dublado. Qualquer dia continuo. Animação bem preguiçosa do Pierrot mas da pra passar tempo. O novo eu vi 1 episodio e curti tambem.

PoT é da JC Staff =/
Responder
 #69
(19/03/2012, 01:29)Ketsura Escreveu: PoT é da JC Staff =/

Eu corrigi depois falando do Trans Arts...

Tem JC Staff nesse bagulho também, além de Production I.G.
Responder
 #70
Mas então, não vi o conceito de clássico aqui ainda?

Só acho que não pode ver ser de quantidade de pessoas vendo, porque nesse quesito, todo anime da temporada é clássico já.

Pra mim anime clássico é qualquer anime com 10 anos ou mais que tenha tido alguma importância no gênero dele.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes