Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual anime "clássico" você nunca assistiu?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Thanos em 18/03/2012, 01:11.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
 #41
Se Death Note for um clássico, então este é um que nunca assisti; e nem pretendo.

Clássicos do ecchi devo ter passado em branco por vários.

Presumo que Hajime no Ippo seja um clássico pela perspectiva de alguns. Estou baixando ele no momento, devo ver durante a semana.
Responder
 #42
Acho que após você assistir também venha a pensar que Hajime no Ippo é um clássico.
Responder
 #43
Não vi Hajime No Ippo, e nem pretendo.

Não é meu estilo de anime de esporte.
Responder
 #44
Você está acompanhando New Prince of Tennis ou Prince of Tennis?
Responder
 #45
(18/03/2012, 14:54)leokun Escreveu: Você está acompanhando New Prince of Tennis ou Prince of Tennis?

Não, nem me interessei.
Responder
 #46
(18/03/2012, 15:07)Thanos Escreveu: Não, nem me interessei.

Entendi, sendo assim não vou tentar convencer a assistir Hajime no Ippo.
Responder
 #47
Anime/mangá de esporte gosto de Slam Dunk, Touch, Cross Game, Real, Yawara.
Responder
 #48
Hajime eu vi varios eps da primeira temporada. É bom, mas no momento não estou com vontade de ver o resto... Preferiria começar o Ashita no joe.

Prince of tennis eu vi 26 eps dublado. Qualquer dia continuo. Animação bem preguiçosa do Pierrot mas da pra passar tempo. O novo eu vi 1 episodio e curti tambem.
Responder
 #49
(18/03/2012, 15:48)jasque Escreveu: Hajime eu vi varios eps da primeira temporada. É bom, mas no momento não estou com vontade de ver o resto... Preferiria começar o Ashita no joe. Pot eu vi 26 eps dublado. Qualquer dia continuo. Animação bem preguiçosa do Pierrot mas da pra passar tempo. O novo eu vi 1 episodio e curti tambem.

Preguiça? Sempre pensei, continuo pensando, que a animação foi feita com o proposito de ser daquele jeito e, por causa disso dou meus parabéns por terem feito com aquela animação, achei perfeita para Hajime no Ippo, tanto que xinguei a animação de Hajime no Ippo: New Challenger.
Responder
 #50
(18/03/2012, 16:05)leokun Escreveu: Preguiça? Sempre pensei, continuo pensando, que a animação foi feita com o proposito de ser daquele jeito e, por causa disso dou meus parabéns por terem feito com aquela animação, achei perfeita para Hajime no Ippo, tanto que xinguei a animação de Hajime no Ippo: New Challenger.

A animação do Hajime é boa, falava da animação do POT, prince of tennis ^^
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes