Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual anime "clássico" você nunca assistiu?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Thanos em 18/03/2012, 01:11.
Páginas (38): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
 #31
(18/03/2012, 12:15)Thanos Escreveu: Pegando os animes que citou como base, é mais ou menos a a ideia que eu tinha dos animes que você gostava. Mas acho que só Drama e Romance não classifica isso, por que animes mais "realistas" e mais voltados para o seinem tipo Baccano e Monster podem ser Drama e Romance também. Pelo que disse e de impressão que eu já tinha, tu gosta é de um tipo particular de Drama e Romance. Digamos o estilo Visual Novel destes gêneros, que começou com To Heart e depois expandindo para obras da Key, Minori e etc, o que eles chamam de Nakige.

exato...
oq eu busco em VNs...
de fato o VNs que mais gostei são os que classificam nisso...
e tbm o motivo de não gostar de Rewrite...
Responder
 #32
Alguns dizem que Fate/Stay Night é um Nakige hehehe.

Muv-Luv Alternative, apesar de ser sci-fi, mechas e etc, é um nakige em espírito.


Então Rewrite não segue a fórmula "cry game" da Key? Começaram a traduzir ela para inglês e está avançado, então tenho esperanças de ler.
Responder
 #33
Monster. Mas a Panini vai mudar isso.
Responder
 #34
(18/03/2012, 12:28)Thanos Escreveu: Alguns dizem que Fate/Stay Night é um Nakige hehehe.

Muv-Luv Alternative, apesar de ser sci-fi, mechas e etc, é um nakige em espírito.


Então Rewrite não segue a fórmula "cry game" da Key? Começaram a traduzir ela para inglês e está avançado, então tenho esperanças de ler.

joguei 4 rotas...
falta +1 e true rote...
e não gostei nem um pouco...

Até AQUA que foi feito pela produtora noob estava bem melhor...
só não vou dizer muita coisa pq não terminei... mas vontade de detonar com Rewrite é grande...
Pra mim melhor de 2011 foi Aiyoku no Eustia... http://vndb.org/v3770
Responder
 #35
Aiyoku no Eustia também está nos meus planos. Estão traduzindo ela bem rapidamente.

E Baka-Tsuki começou a traduzir White Album 2 que já ouvi falar bem, e dizem ser uma VN das mais depressivas. Mas o Baka-Tsuki traduziu Clannad tão mal, que não espero muito deles.
Responder
 #36
(18/03/2012, 12:41)Thanos Escreveu: Aiyoku no Eustia também está nos meus planos. Estão traduzindo ela bem rapidamente.

E Baka-Tsuki começou a traduzir White Album 2 que já ouvi falar bem, e dizem ser uma VN das mais depressivas. Mas o Baka-Tsuki traduziu Clannad tão mal, que não espero muito deles.

depois que assisti o anime... acabei perdendo interesse pelo jogo (White Album)...
sei que provavelmente foi mal adaptado... mas...
Responder
 #37
O anime adaptou só White Album 1 ou também o 2? Por que são histórias completamente diferentes, o nome é o mesmo só por ser a mesma ambientação, mas são independentes.

Não vi o anime ainda, por que quero jogar, mas se adaptou só o 1, então posso ver tranquilo.
Responder
 #38
(18/03/2012, 11:49)jasque Escreveu: Gundam zz é tão dispensavel quanto macross 7 pelo que dizem. Mas um dia ainda verei so pela Haman Karn... Boa sorte para mim. LOGH pra mim é não vi mas verei.

Ah!! Jasque
Não vou deixar de ver Haman brilhar.
é só uma questão do Gundam-planet terminar a legendagem e eu arranjar mais tempo. Icon_lol
Responder
 #39
(18/03/2012, 12:52)Thanos Escreveu: O anime adaptou só White Album 1 ou também o 2? Por que são histórias completamente diferentes, o nome é o mesmo só por ser a mesma ambientação, mas são independentes.

Não vi o anime ainda, por que quero jogar, mas se adaptou só o 1, então posso ver tranquilo.

bem... não sabia que era independente.. Icon_lolIcon_lol pensei que fosse continuação direta...
o anime foi adaptação do 1... mas o anime tem 26 eps...
Responder
 #40
Espero gostar do 2, pois gosto de jogos que são depressivos e pelo que dizem WA 2 parece bater recorde nisso. É basicamente um triângulo amoroso que dura anos, escola, faculdade, e trabalho.

Bom saber disso, vou ver o anime do 1 então.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes