Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #651
First?

Spoiler: Episódio 9  
Yurika S2 Jun.
And they lived happily ever after.
Responder
 #652
Ha, ha! Tá ficando redundante elogiar Sakamichi! Se todas as brigas forem resolvidas assim, que venham mais jams!!!

Spoiler: episódio 9  
O Jun é um caso interessante. Carismático, ele conquista a admiração de todos que convivem com ele. E esse é o seu maior problema. Foi assim com seu amigo Arita, com o Sen e com a Yurika. E como ele acabou gerando mais problemas, o Jun começou a agir como bad boy que não tá nem aí pra todos para se afastar deles; a grande ironia é que naquela época, era cool ser bad boy e não estar nem aí pros outros que eram certinhos e caretas demais.

Depois de tudo, fez as pazes com o Sen, o pai, vai trabalhar e ainda levou a Yurika. Esse Jun é foda, hein?
Responder
 #653
No fim ela não foi pro fight... Meh.

Spoiler: Ep 9  
Meu deus, casamento arranjado? Eu ia dizer que a Yurika era meio doida mas, fuja Yurika FUUUUUJAAAA!!!!

Riko, eu quase desejei que você fosse atropelada por uma carroagem, que bom que você finalmente percebeu os seus sentimentos pelo Riquinho... Que luvinha gay, alias.

E aquele close da bunda do Bichinha? Eu ri, se ele tivesse nascido nos anos 70-80 ele seria fã de Madonna. Icon_lol

Eu sou meio noob nisso mas, em 1967 já existia algum metodo anti-concepcional moderno? Icon_neutral
Responder
 #654
(07/06/2012, 23:00)Kawaiiara Escreveu: No fim ela não foi pro fight... Meh.

Spoiler: Ep 9  
Meu deus, casamento arranjado? Eu ia dizer que a Yurika era meio doida mas, fuja Yurika FUUUUUJAAAA!!!!

Riko, eu quase desejei que você fosse atropelada por uma carroagem, que bom que você finalmente percebeu os seus sentimentos pelo Riquinho... Que luvinha gay, alias.

E aquele close da bunda do Bichinha? Eu ri, se ele tivesse nascido nos anos 70-80 ele seria fã de Madonna. Icon_lol

Eu sou meio noob nisso mas, em 1967 já existia algum metodo anti-concepcional moderno? Icon_neutral

Sim, desde 1951 existe a pílula anticoncepcional. Essa parte da festa também me chamou a atenção. Mas por outro motivo, foi a transição de cena entre o Matsuoka vestido de dançarino a moda Baco e a missa que onde se encontravam a Ritsuko e o Sen, ou seja do pagão para o cristão; tal como os mais antigos viam os Beatles como coisa do demo Icon_twisted
Responder
 #655
" Tá ficando redundante elogiar Sakamichi! " - Sem mais.

E esse Jun foi um dos caras mais machos que já vi em anime. Alias, o bom de Apollon, e acho que todo mundo já percebeu, é que os personagens são muito humanos, as atitudes que eles tomam não são questionáveis, são entendíveis.

Outro nível, fala sério.
Responder
 #656
(07/06/2012, 23:00)Kawaiiara Escreveu: No fim ela não foi pro fight... Meh.

Spoiler: Ep 9  
Meu deus, casamento arranjado? Eu ia dizer que a Yurika era meio doida mas, fuja Yurika FUUUUUJAAAA!!!!

Riko, eu quase desejei que você fosse atropelada por uma carroagem, que bom que você finalmente percebeu os seus sentimentos pelo Riquinho... Que luvinha gay, alias.

E aquele close da bunda do Bichinha? Eu ri, se ele tivesse nascido nos anos 70-80 ele seria fã de Madonna. Icon_lol

Eu sou meio noob nisso mas, em 1967 já existia algum metodo anti-concepcional moderno? Icon_neutral

Ainda bem. Eu tava achando meio precipitado (sou um moço santo Icon_twisted). Fora os lances dela "fugir".

Mas tinha seus motivos. Ficar em casa e ter casamento arranjado era foda hein.

E pelo visto o Sentarou vai ficar forever alone Icon_lol

É capaz disso tudo ter sido armado pela namorada do Sen. Ele se esqueceu dela.

Spoiler:  
A pomba.
Responder
 #657
Que épico!!!!
Episódio 9 fodástico pra um anime.

"É bom demais pra ser anime." - Essa frase encaixa com Apollon

Onde será que já li isso? Icon_cool
Responder
 #658
Panino falando sobre Mawaru Penguindrum
Responder
 #659
(12/06/2012, 09:27)Night Escreveu: Panino falando sobre Mawaru Penguindrum

Eu estava sendo irônico, Night Icon_lol
Responder
 #660
(12/06/2012, 23:26)mirukage Escreveu: Eu estava sendo irônico, Night Icon_lol

Desconfiei que estava
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes