Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #631
esse episodio 7 foi de babar, pra mim foi o melhor até agora \o/

Jun bem q poderia morrer logo de overdose Icon_eekIcon_eek
pra deixar os outros em paz

apesar q em historias assim, tenho a sensaçao q a Yurika vai ficar com o Jun, e vai sobrar só os friends pra variar Icon_lol
Responder
 #632
Episódio 7

Bati palmas ao terminar de ver esse episódio, simplesmente incrível! ~

Finalmente o Sen tomou iniciativa, no entanto...

Sobre o Jun, a questão agora é: Apenas Alcoól ou algo mais pesado?

~ Ver os dois fazendo as pazes em uma jam foi mágico, fantástico! Clap

Quando o Kaoru fez uma ponte para Moanin - Minha cabeça explodiu! Icon_lol
Responder
 #633
Uraguíri monô!

[Imagem: QtUSE.jpg]

Eu se fosse o Sen, quando visse a bixona dançar tacava uma das baquetas na cara dele 'sem querer' u_u

[Imagem: Qt7ag.jpg]

Perfeito episódio, o melhor até agora.
Só faltou eles darem um abraço no final, né? ^^

Spoiler:  
[Imagem: Qnp62.jpg]
[Imagem: xLtd6.jpg]
[Imagem: zdbdX.jpg]

Se toda briga for terminar assim, que eles briguem mais vezes!
Responder
 #634
...daí eu finalmente vi o episódio 7 e
a cada episódio que eu vejo eu venho aqui só deixar um post

Spoiler:  
What I watched: Sakamichi no Apollon
What I expected: bromance e guardiões da heterossexualidade
What I got: bromance e guardiões da heterossexualidade
Responder
 #635
Sakamichi no Apollon - Episódio 07

O Sentarou impressionou, nunca imaginei tal atitude da parte dele, pelo menos não tão cedo, eis um exemplo de personagem homem.
Sinceramente, não sei com quem fico mais impressionado nesse episódio. Sentarou, Kaoru e Ritsuko para mim são formidáveis, estão formidáveis nesse episódio, a cada episódio estão sendo sempre os melhores, e me desculpem pelo meu modo de dizer, mas os outros são apenas... os outros, entendem? De qualquer forma, acabei de assistir ao episódio, aproveitarei esse sentimento de satisfação e irei dormir.
Responder
 #636
Este anime é fantástico. Para mim é difícil ter alguma personagem preferida, todas são "de verdade", complexas e adoráveis.
Algumas coisas que estou gostando nesse anime e que se revelaram bem neste episódio foram o fato de se passa na época de ouro do jazz, creio que com isso conseguem capturar mais a alma da música, do comportamento e frisson que causaram nesta época; e por ter menos "japanzice".
Desculpem-me o termo, mais um anime desse tipo, centrado justamente na música ocidental e de época, não poderia ter algumas bizarrices japonesas que aparecem ainda mais forte em animes e que, em poucos, mas alguns, momentos, é o que estraga em Nodame Cantabile. É uma análise parcila minha, que fique claro.

Nesse sentido, fica claro o comportamento do Jun, talvez com sexo, drogas e bebida (lol). Espero que ele apareça mais.

Spoiler:  
Receio que irão me odiar depois deste comentário.

Ah, algo interessante. Talvez só eu tenha demorado para perceber, mas o anime se passa em 1967!
Responder
 #637
(27/05/2012, 12:58)thalos Escreveu: Este anime é fantástico. Para mim é difícil ter alguma personagem preferida, todas são "de verdade", complexas e adoráveis.
Algumas coisas que estou gostando nesse anime e que se revelaram bem neste episódio foram o fato de se passa na época de ouro do jazz, creio que com isso conseguem capturar mais a alma da música, do comportamento e frisson que causaram nesta época; e por ter menos "japanzice".
Desculpem-me o termo, mais um anime desse tipo, centrado justamente na música ocidental e de época, não poderia ter algumas bizarrices japonesas que aparecem ainda mais forte em animes e que, em poucos, mas alguns, momentos, é o que estraga em Nodame Cantabile. É uma análise parcila minha, que fique claro.

Nesse sentido, fica claro o comportamento do Jun, talvez com sexo, drogas e bebida (lol). Espero que ele apareça mais.

Spoiler:  
Receio que irão me odiar depois deste comentário.

Ah, algo interessante. Talvez só eu tenha demorado para perceber, mas o anime se passa em 1967!

como vc disse é sua opinião, mas discordo de vc sobre nodame
é a intenção os pontos q vc citou pq o anime alem de musical tem uma comedia romantica
é o toque japones q me faz gostar, pq se fosse de outro jeito acho q nao curtiria nodame do mesmo modo q gosto hoje
Responder
 #638
Citar:como vc disse é sua opinião, mas discordo de vc sobre nodame
é a intenção os pontos q vc citou pq o anime alem de musical tem uma comedia romantica
é o toque japones q me faz gostar, pq se fosse de outro jeito acho q nao curtiria nodame do mesmo modo q gosto hoje

Na verdade Nodame é um dos meus animes preferidos, não posso nem reclamar muito. Seriam só alguns poucos pontos que mudaria, mas acabei mais polemizando, citando Nodame. Icon_rolleyes
Gosto do toque japonês, mesmo em Sakamichi há um, mas, me explicando melhor, assim como não concordo com as "famosas" traduções de mangás que tiram qualquer e todo elemento da cultura local (nos diálogos) para adaptar para a nossa, penso o mesmo com animações de época, principalmente, como no caso de Sakamichi.
E nesse sentido creio que estão fazendo de maneira muito boa, já que vejo um pouco do espírito do jazz e dos anos 60 e 70.
Responder
 #639
Nããããããããoooo! Ferrou tudo!

Spoiler: Ep 8  
E se a Yurika engravidar? E se o Sentarou começar a gostar da Riko? E se o Sentarou e o Riquinho brigarem pela Riko? E se a Riko escolher o Riquinho? E se ela escolher o Sentarou? E se o Riquinho não falar mais com o Sentarou por isso?

Só o coração do Sentarou não tinha se partido ainda... Conseguiram partir. Oh, saco. E ainda para na parte que o Sen descobre que a Riko gosta dele! Tortura isso!

Tava todo mundo tão feliz no 7, ai vem esse episodio e deprime todo mundo. Icon_cry
Responder
 #640
Só eu achei tensa a atitude da Yurika?

Spoiler: Ep8  
Aconteceu merda e você ta em depressão e se decaindo, e ao invés de te tentar te botar pra cima, eu afundo com você Sorrisão
sério, tomar no c*
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes