Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #671
não concordo... pra mim são o mesmo tipo de erro, perceptíveis em mesmo nível...
Responder
 #672
Os erros que mais me irritam são quando adaptam uma expressão ao pé da letra.
Punch é mestre nisso, não que tenha sido esse o caso.
Responder
 #673
(17/06/2012, 16:17)Saito Escreveu: não concordo... pra mim são o mesmo tipo de erro, perceptíveis em mesmo nível...

Cara, mas acentos numa leitura rápida nem mudam o sentido da palavra. Nem te fazem sentir estranho ao ler. Ainda mais sendo acento agudo e acento grave. Provavelmente ele segurou shift e acentuou. Até eu erro isso as vezes.
Responder
 #674
Voltando depois de um tempinho fora do fórum (final de semestre é um porre) ~Não que eu queira desviar o assunto de vocês quanto a qualidade da tradução... Mas não posso deixar de comentar a aflição que estou sentindo só de pensar que Apollon vai acabar... No mais, episódio 10 esteve realmente incrível!

Peace
Responder
 #675
maratona de atualização Icon_e_biggrin

tá bom demais, apesar que a novelice me faz querer arrancar uns cabelos...

epic Yurika is epic Icon_cool
Responder
 #676
Acredito que Sakamichi terá um final trágico com Sentarou morrendo atropelado...
:\
Responder
 #677
(19/06/2012, 15:55)Distant Takumi Escreveu: Acredito que Sakamichi terá um final trágico com Sentarou morrendo atropelado...
:\

Pior que também acho que vai acontecer algo ruim com ele Sorrisão

Bem vindo, passe no tópico de apresentação depois:
http://forum.minnasuki.com/thread-456.html
Responder
 #678
Má sinceramente,espero que tenha muito jazz no último episódio.Eu gostei bastante de Sakamichi,não assisto muitos animes desse gênero e ele conseguiu me agradar bastante.
Quanto ao final,espero que não seja trágico,se não lágrimas irão rolar....
Responder
 #679
Qual a previsão de número de episódios? Esqueci, então fui no começo do tópico, mas não tem essa informação.
Responder
 #680
(19/06/2012, 20:25)leokun Escreveu: Qual a previsão de número de episódios? Esqueci, então fui no começo do tópico, mas não tem essa informação.

Também tenho essa dúvida... ANN prevê 12.
Mas o Tsuritama tá como 11.

Achei que acabariam juntos, mas sou meio noob de Noitamina.
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes