Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #641
(01/06/2012, 13:08)Kawaiiara Escreveu: Nããããããããoooo! Ferrou tudo!

Spoiler: Ep 8  
E se a Yurika engravidar? E se o Sentarou começar a gostar da Riko? E se o Sentarou e o Riquinho brigarem pela Riko? E se a Riko escolher o Riquinho? E se ela escolher o Sentarou? E se o Riquinho não falar mais com o Sentarou por isso?

Só o coração do Sentarou não tinha se partido ainda... Conseguiram partir. Oh, saco. E ainda para na parte que o Sen descobre que a Riko gosta dele! Tortura isso!

Tava todo mundo tão feliz no 7, ai vem esse episodio e deprime todo mundo. Icon_cry

Icon_eekIcon_eek

A personagem já foi para o fight?
Responder
 #642
(01/06/2012, 15:39)leokun Escreveu: Icon_eekIcon_eek

A personagem já foi para o fight?

Sim.
Spoiler: Provalvelmente  
Ela ia todo dia ficar sozinha no apartamento do Jun, e as meninas do colégio diziam que parecia que ela tinha perdido a inocência. E ela ficou meio assustada quando a mãe disse que iria levar ela a um ginecologista.
Responder
 #643
(01/06/2012, 15:44)Kawaiiara Escreveu: Sim.
Spoiler: Provalvelmente  
Ela ia todo dia ficar sozinha no apartamento do Jun, e as meninas do colégio diziam que parecia que ela tinha perdido a inocência. E ela ficou meio assustada quando a mão disse que iria levar ela a um ginecologista.

Episódio 08 vai causar extrema revolta em várias pessoas.
Responder
 #644
Huummm agora quero ver..Icon_e_surprised
Responder
 #645
Ep.08

Meo, que drama!

Caramba, o episódio inteiro foi de colocar o coração na boca.

Eu particularmente odeio garotas que ajem como a Yurika. Sei lá, parece irracional demais.

Se fosse só isso tudo bem, aí o Kaoru faz uma coisa que poderia ter sido o prego no caixão, ou do amor dele ou da amizade dele.
Responder
 #646
É isso aí, até agora minha aposta de melhor da temporada (para mim) não errou em nada. Que anime, que anime!
Não manjo quase nada de jazz, mas ainda assim as cenas musicais são muito gostosas de apreciar. O episódio 07 foi épico, já revi várias vezes a cena musical.

(03/06/2012, 01:56)nando3d Escreveu: Eu particularmente odeio garotas que ajem como a Yurika. Sei lá, parece irracional demais.

Não chego a odiar, mas acho meio irracional também.
Em todo caso, não estou do lado dos que odeiam o Jun. Mas lamento pelo Sentarou.
Responder
 #647
PODE ISSO ARNALDO?

Que anime, meus caros, que anime!

Ainda mais eu que tava platinum atrasado e peguei do 5 ao 8. Puta merda, só epicidade atrás de epicidade.

Nem vou discutir sobre as coisas do anime porque, sei lá, acho melhor só deixar correr e pensar enquanto eu assisto. De qualquer forma, o dream team da temporada já tá formado e só garante que essa é a melhor em muito tempo.
Responder
 #648
Que Sakamichi é foda pra cacete é fato e esse foi mais um episódio espetacular. Icon_e_biggrin
E cara, não acho que tenha ninguém errado, cada um tem seu ponto de vista e sua maneira de encarar a vida. Talvez o Jun-nii possa não ter agido bem em ter pego a cheirosa lá pela primeira vez. Mas essa parada toda que tá rolando com ele não é totalmente condenável, ele só quis expressar a ideologia dele e teve que arcar com as consequências...
E enquanto o Sentauro tiver a Pomba do lado dele, ele nunca estará só. Relaxem. Icon_lol
Responder
 #649
Baixando o 8 e já curioso!! Icon_eek
Responder
 #650
Spoiler: episódio 8 (ainda)  

Yurika de cabelo curto = win

Ri'ko já gosta do Kaoru... mas mente pra si mesmo por causa da promessa.
Se ela começar a sair com o Sentarou agora... eles vão acabar terminando =/

Deixa eu baixar logo o episódio da semana...
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes