Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #661
mais 1 episódio FOD44444 xD teve seu nivel de epicness
gosto quando muda um anime muda várias vezes o rumo kkk
episódio teve de tudo... e foi muito bom pras fujoshis, teve uns fanservices tensos... Icon_rolleyes
jun? Icon_eek Icon_e_biggrin
[Imagem: IesUi.jpg]

pois é... deu pra sentir várias emoções nesse episódio, resolveram grande parte do problema...
eita, kaoru... faz isso não, mostrando o seu interior... kkkk
[Imagem: lVz2X.jpg]
pelo- depois disso ele mostra que é macho! Icon_lol foi bem legal... he doesn´t give a fuck (o autor ou o diretor também não, com 1 troll daqueles Icon_e_biggrin )

+ 1 FF de meses kkk e mostram que o último episódio vai ter muita música... provavelmente vai ser + épico que nunca ^^
mas antes o sen tem que resolver umas coisas pendentes... e ele não está fazendo isso certo! Whistling
Responder
 #662
eu só vim aqui apreciar o gdh e me deparo com um "de vez enquando"
sério, subbers, sério?

): e pelo jeito adeus música no final, tbh.
Responder
 #663
mto bom o 10 \o/, kaoru pelo menos é corajoso e vai pra cima enquanto nos outros animes os personagens fogem de mulher Icon_e_biggrin
Responder
 #664
kkkk é né... quem assiste pela punch por não querer esperar d+ sofrer desses males mesmo xD eu parei de me chatear com esses erros escrotos já... eu entendi o que ele estava dizendo, então blz... eu desconfio que estou desenvolvendo inconscientemente um sistema de auto correção enquanto assisto com essas legendas xD então não deve ficar cada vez - importante pra mim
Responder
 #665
(15/06/2012, 13:23)Saito Escreveu: kkkk é né... quem assiste pela punch por não querer esperar d+ sofrer desses males mesmo xD eu parei de me chatear com esses erros escrotos já... eu entendi o que ele estava dizendo, então blz... eu desconfio que estou desenvolvendo inconscientemente um sistema de auto correção enquanto assisto com essas legendas xD então não deve ficar cada vez - importante pra mim

Por eu não ter esse sistema, eu não baixo lá.
Mas já desenvolvi algo do gênero assistindo Gundam Age deles. Eles são foods Icon_rolleyes
Responder
 #666
Pô! Quando eu penso que eles vão engatar mais uma sessão de Jazz, vem bomba! Episódio 10, 10! Kaoru salvando a pátria dos protagonistas masculinos. Sim, porque o negócio tava tenso demais em animes que não são shonen-ai ou yaoi.

Será que o pai do Sen é daqueles bêbados que batem nos filhos?
Responder
 #667
Spoiler: Episódio 10  
Sakamichi é tão novela(só que de qualidade)... podiam fazer um Drama.

[Imagem: Jk0Ao.jpg]

Haha salva e ainda aproveita pra agradecer e mostrar que tá usando a luva e que ela é útil ><

Luvas azuis caseiras aprovadas pelo inmetro, palavras não são suficientes pra descrever sua epicidade.
Não vou mais hypar o paninho da Yurika.

Pqp Kaoru tsunderizando de novo, justo quando tava tudo bem ele tem que ficar dando patada no Centauro Sorrisão

Espero que o Kaoru não tenha a famosa super-tuberculose...

[Imagem: 8qMsI.jpg]

wait WHAT?? O_O

[Imagem: yob0c.jpg]

[Imagem: SCRgG.jpg]

Kaoru, ela quer dizer com isso:

[Imagem: obrlR.jpg]

"Não acredite em mim que acredita em você, não acredite em você que acredita em mim, mas acredite em você que acredita em você."

Não a toa que ele saiu gritando, ele entendeu o clima Icon_e_biggrin

[Imagem: dYXXv.jpg]

"Eu não sou muito macho, mas..." haha melhor confissão ever.
O amor dele é tão grande que supera tudo Icon_e_biggrin

[Imagem: DIWCA.jpg]

[Imagem: AOfmM.jpg]
2

[Imagem: 1rXeQ.jpg]

Esse final, ESSE final... omg, próximo episódio promete.
Responder
 #668
(15/06/2012, 02:09)Saito Escreveu: mais 1 episódio FOD44444 xD teve seu nivel de epicness
gosto quando muda um anime muda várias vezes o rumo kkk
episódio teve de tudo... e foi muito bom pras fujoshis, teve uns fanservices tensos... Icon_rolleyes
jun? Icon_eek Icon_e_biggrin
Spoiler: Imagem  
[Imagem: IesUi.jpg]

pois é... deu pra sentir várias emoções nesse episódio, resolveram grande parte do problema...
eita, kaoru... faz isso não, mostrando o seu interior... kkkk
Spoiler: Imagem  
[Imagem: lVz2X.jpg]
pelo- depois disso ele mostra que é macho! Icon_lol foi bem legal... he doesn´t give a fuck (o autor ou o diretor também não, com 1 troll daqueles Icon_e_biggrin )

+ 1 FF de meses kkk e mostram que o último episódio vai ter muita música... provavelmente vai ser + épico que nunca ^^
mas antes o sen tem que resolver umas coisas pendentes... e ele não está fazendo isso certo! Whistling

Que tradução foi essa? PQP!

Olha como ficou no Bakasubs.

[Imagem: sakamichix.jpg]

(15/06/2012, 13:23)Saito Escreveu: kkkk é né... quem assiste pela punch por não querer esperar d+ sofrer desses males mesmo xD eu parei de me chatear com esses erros escrotos já... eu entendi o que ele estava dizendo, então blz... eu desconfio que estou desenvolvendo inconscientemente um sistema de auto correção enquanto assisto com essas legendas xD então não deve ficar cada vez - importante pra mim

Quando acontecer de só ter a Punch como opção, eu também tenho esse auto corretor ativado. Icon_lol
Responder
 #669
(17/06/2012, 03:57)nando3d Escreveu: Que tradução foi essa? PQP!

Olha como ficou no Bakasubs.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: sakamichix.jpg]


Quando acontecer de só ter a Punch como opção, eu também tenho esse auto corretor ativado. Icon_lol

Ainda tá errado. "ás vezes" Icon_e_biggrin

Eu traduziria assim
"E tão bonito, que às vezes até perco meu fôlego..."

Isso do inglês do HorribleSubs, não sei como é em japonês.
Apesar que legenda do crunchyroll é traduzida direto do script.
Responder
 #670
É mesmo, mas isso é um erro que passa despercebido, diferente daquela da Punch.
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes