Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #621
(21/05/2012, 02:31)nando3d Escreveu: Ending Theme
"Altair (アルタイル)" by Motohiro Hata meets Sakamichi no Apollon

Link youtube: http://youtu.be/DaKIxVL8oWg

Não consigo gostar desse ending. Acho ele muito parado. >.>
Mas a abertura é legal!

Responder
 #622
Também não gosto do ending, passo sempre reto por ele :p
Responder
 #623
tipow, essa imagem do video da op tá na versão menor, procurem ela inteira....eu fikei Icon_eek Icon_e_surprised por uns 3 minutos olhando pra ela
Responder
 #624
(22/05/2012, 17:06)MrUsagi Escreveu: Eu amo a voz desse cara 8D
Eu também gosto da voz dele,mas não tanto quanto a do vocalista do Nico Touches the Walls.
Eu gosto da ed,mas acho a op muito superior a ela!De qualquer modo,as duas fazem jus a um anime musical.
Responder
 #625
episódio FOD444444444444, fiquei na dúvida durante o episódio, mas agora, pra mim foi melhor que o 4
incrível como uma formula muito semelhante àquela do 4 foi usada pra esse episódio, mas esse rendeu +
sakamichi voltando com tudo depois de uns 2 episódios + calmos e de desenvolvimento
primeira vez que eu realmente pirei com música nesse anime, embora tenha gostado bastante do Jun no 4

e o jun hein...pqp esse daew sabe estragar o amor alheio kkkkkkk
Responder
 #626
Ep.07

Excelente. Valeu pelos 3 minutos seguidos de Jazz.

O público vindo conferir me lembrou o Festival de música aonde o Beck se apresentou.

E o Jun está se tornando um personagem chato. Tá ali só pra atrapalhar e confundir a Yurika. Eu acho que ela está confusa agora.

E por pouco não teve outro beijo, uma pena. :?
Responder
 #627
Muito bom este episódio, fazia tempo que não via um que me empolgava tanto. Realmente, quando há aquele movimento das coisas estarem dando errado e serem reconciliadas é uma sensação muito boa, poucos animes estão sabendo fazer isto tão bem quanto Apollon esta temporada.
Responder
 #628
Episódio 7. Não tenho o que comentar... QUE EPISÓDIO! QUE EPISÓDIO! Transformar todos aqueles sentimentos em música é algo mágico no Jazz!
Responder
 #629
Fiquei temeroso de ter dado meu voto para SA cedo demais para melhor anime em outro tópico, mas depois desse episódio eu posso ficar tranquilo com a minha escolha Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
 #630
Meu deus, depois desse ep eu vou mudar o meu voto de melhor da temp...

Putz, foi perfeito, PERFEITO! Eu imagino o que eles iram tocar no ultimo episódio. Não gosto mais do Jun, ia ser um beijão aquele, hein, tava tendo um enfarte na frente do computador e do nada vem um tuberculoso encher o saco, que saco Jun...

E a musica... A MUSICA! Nossa, não tem o que dizer, foi lindo. Comical

Passei o ep todo assim:

Spoiler: Infarto  
Hm... O ep ta legal...

Alguns minutos depois...

DGDYJDYDGJDYEDVBEUJO!FEHUFHEUBEIJO!JNFJSFJSDHFFHIWEFIHFJUNSEUIDIOTADASIODIOSDHDUISHDUSUDHSUHDUSHDUSHDUUSHDUHDUSUDUSHDUSDJHJDHBSDHSHJAZZZZZDYSYHFDVDJSGFUYSDYFSDYFGYSDGDHSJDGYHSMUSICAFODAADHEIWHRIWEHRUIWEYRUIEUIRHWEUIRHERHIEUHRWEUIHRIWEHRIWEIRHIERHIUWERHUIEHRUIWERHUIWRYHYWEUMUISCAUYHHUJUHUHHHUCORRENDOEMDIREÇÃOAOSOLSGUJGUJYHKUHJEADYSD

O Kaoru ganhou o coração do betuino lá, hein... Icon_rolleyes
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes