Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Hyouka


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:31.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 53 Próximo »
523 respostas neste tópico
 #461
Ep.19

Eu gostei muito do episódio. Mesmo sem mudança de cenário (na gíria de seriados, é o episódio enlatado - by Abed de Community), gostei demais dos dois ali juntos, pensando na teoria. Foi nos dado bastante informação desde o começo do episódio. No final tudo foi se encaixando e ficando totalmente coerente.
Não tem jeito, antes eu odiava a Chitanda também, mas já estou achando ela legal. As expressões dela estava "cute cute". Icon_lol

[Imagem: tumblr_m9ft1nv8a21qjz858.jpg]
Responder
 #462
Eu gosto do jeito da Chitanda e ela conseguiu me cativar ainda mais nesse episódio com as suas expressões (em especial na parte do 'beicinho').

Será que teremos a reformulação de um meme?!? Icon_lol
[Imagem: z0TLj.jpg]

E para quem lamentou aquele momento 'quase', o pessoal do Photoshop deu uma empurrãozinho na relação entre os dois Icon_redface

Spoiler:  
[Imagem: 7y8ULY_S9VQ.jpg]
Responder
 #463
(27/08/2012, 23:02)llNoNickll Escreveu: E para quem lamentou aquele momento 'quase', o pessoal do Photoshop deu uma empurrãozinho na relação entre os dois Icon_redface

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7y8ULY_S9VQ.jpg]
Nunca entenderei qual é essa do povo ter tezão pela baba escorrendo!

Eu gostei da ambiguidade do episódio: do mesmo jeito que ele provou seu talento,ele também teve sorte em acertar a resposta.Eu tava torcendo pra ele errar! Icon_lol
No final eu não entendi se ele se fez de desentendido mesmo ou se realmente esqueceu o que queria...
Responder
 #464
(28/08/2012, 21:56)Bruno Jordani Escreveu: Nunca entenderei qual é essa do povo ter tezão pela baba escorrendo!

Eu gostei da ambiguidade do episódio: do mesmo jeito que ele provou seu talento,ele também teve sorte em acertar a resposta.Eu tava torcendo pra ele errar! Icon_lol
No final eu não entendi se ele se fez de desentendido mesmo ou se realmente esqueceu o que queria...

Será que um certo anime chamado Nazo no Kanojo X não tem nada a ver com isso? Icon_lol
Responder
 #465
(28/08/2012, 21:56)Bruno Jordani Escreveu: Nunca entenderei qual é essa do povo ter tezão pela baba escorrendo!
Provavelmente eles são fanáticos por um 'beijo molhado'

(28/08/2012, 21:56)Bruno Jordani Escreveu: No final eu não entendi se ele se fez de desentendido mesmo ou se realmente esqueceu o que queria...
A julgar pela memória do Houtaro (e a dificuldade que ele tem para guardar algumas informações), ele provavelmente esqueceu Icon_rolleyes

(28/08/2012, 22:42)Ewerton Tavares Escreveu: Será que um certo anime chamado Nazo no Kanojo X não tem nada a ver com isso? Icon_lol
No mínimo ele evidenciou ainda mais essa preferência 'exótica' Icon_lol
Responder
 #466
Esse negócio da baba na verdade já é um velho feitiche.Não se lembrar daquele caso do japonês que foi preso por abordar,filmar e fotografar mais de 2000 garotas cuspindo?Fico imaginando se esse cara chegava em casa e fapava pras filmages,e também em como ele agia...

TioLinguaor favor,poderia cuspir no chão enquanto eu filmo?
Garota colegial: :? ok né...
Tio:Ótimo,agora podemos tentar de um outro ângulo?
Responder
 #467
Ep.20
Os episódio de Hyouka conseguem sempre me agradar e com esse não foi diferente. O ritmo do episódio foi ótimo (pelo menos na minha opinião) e a parte do galpão já era motivo suficiente para assistir.

A única coisa me que decepcionou nesse episódio foi a escolha do Houtaro sobre qual corda utilizar nesta cena Icon_rolleyes
Spoiler: Cena do Galpão  
"Chitanda, você teria uma corda de qualquer tipo?"
" Se for absolutamente necessário, podemos usar a corda no meu obi..."
"Não entendo muito sobre quimonos, então o que aconteceria se você tirasse essa corda?"
[Imagem: 546040_424841887552545_487529168_n.jpg]

Eu tive a impressão que ela não ficou muito preocupada com essa possibilidade Icon_lol


De resto, fico triste por temos apenas mais um episódio Icon_e_sad
Responder
 #468
Bom episodio, pena so ter mais 1 mesmo.
Responder
 #469
EP20

outro ep torturante pra mim... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Chitanda e mais Chitanda... Eu não mereço...
Ainda bem que no fim, pelo menos, parece que Ibara terá participação razoável...
Responder
 #470
Sempre tive vontade de questionar esse ódio pela Chi-chan, mas tenho um certo receio da resposta Icon_lol
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes