Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Hyouka


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:31.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 53 Próximo »
523 respostas neste tópico
 #471
(03/09/2012, 18:11)llNoNickll Escreveu: Sempre tive vontade de questionar esse ódio pela Chi-chan, mas tenho um certo receio da resposta Icon_lol

só ver os meus comentários desde ep05 vai perceber pq de tanto ódio... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #472
Ep.20

Poderia ser um anime ecchi. Seria interessante Icon_lol
No frio ali, os dois poderiam ter se abraçado pra esquentar um ao outro.

No geral gostei bastante do episódio. Apesar de achar demasiado bobo o motivo de não gritar pra sair do galpão. Só que é Japão né.
Só me irritou a demora pra Ibara e pro Satoshi deduzir as pistas.
Responder
 #473
EP20

Gostei do episódio, achei bem mais divertido e leve que os outros que tavam bem entediantes. Satoshi poderia ter elogiado a roupa da Mayaka ou algo do tipo, apesar do anime não ser de romance eu queria ver um desenvolvimento entre eles, nem que seja bem pouquinho (aproveitando que já tão fazendo isso com OrekixChitanda...).
Responder
 #474
(04/09/2012, 01:58)H/u/nter Escreveu: EP20

Gostei do episódio, achei bem mais divertido e leve que os outros que tavam bem entediantes. Satoshi poderia ter elogiado a roupa da Mayaka ou algo do tipo, apesar do anime não ser de romance eu queria ver um desenvolvimento entre eles, nem que seja bem pouquinho (aproveitando que já tão fazendo isso com OrekixChitanda...).

Adicionarei isso como um argumento a mais na minha tese de doutorado: ''Satoshi FukubeConfusoerá que ele é?''!

Sinceramente,espero que o próximo episódio seja um pouco mais animadinho.Nem que seja romanticamente animadinho!Esse foi interessante,mas espero que não se repita!
Responder
 #475
(04/09/2012, 22:36)Bruno Jordani Escreveu: Adicionarei isso como um argumento a mais na minha tese de doutorado: ''Satoshi FukubeConfusoerá que ele é?''!

Sinceramente,espero que o próximo episódio seja um pouco mais animadinho.Nem que seja romantimante animadinho!Esse foi interessante,mas espero que não se repita!

No meu caso, espero que se repita. Icon_lol Gostei bastante

Apesar da situação clássica de garoto e garota presos (cabana, caverna, armazém de escola) não foi desenvolvido romance nenhum, mas não deixou de dar aquele gostinho de ver Oreki e Chitanda juntos (mesmo que apenas no imaginário).
Responder
 #476
Ep 19 e 20

Putz...esses dois últimos eps foram ótimos.
Achei a Chitanda no ep 19 mais viva... gostei dela assim.
O Houtarou apesar de continuar vagabundo mudou bastante... até tendência ao vandalismo ele tem agora.
Responder
 #477
Atenção! Sintam o drama. Segundo os caras, ainda teremos um 22º episódio na próxima semana: http://www.kyotoanimation.co.jp/kotenbu/story/22/
Responder
 #478
(09/09/2012, 15:30)Noots Escreveu: Atenção! Sintam o drama. Segundo os caras, ainda teremos um 22º episódio semana na próxima semana: http://www.kyotoanimation.co.jp/kotenbu/story/22/

não mereço...
pensei que livraria da Chitanda essa semana... Icon_rolleyesKyuubeyCoolface
Responder
 #479
(09/09/2012, 15:33)martec Escreveu: não mereço...
pensei que livraria da Chitanda essa semana... Icon_rolleyesKyuubeyCoolface

Pensei que vc era fã dela, vc fala tanto da coitada

relação amor e odio? Icon_lol
Responder
 #480
EP21

Spoiler: do ep  
Sei lá...
eu não tinha percebido que Mayaka gostava do Satoshi antes mesmo de iniciar anime...
tinha algumas coisas que apontava para isso durante o anime... mas nada que me convencesse...
eu pessoalmente queria que Satoshi tivesse aceitado de uma vez... Mas fazer oq...

No mais a previsão inicial era 21... Inclusive no Moon Phase ainda ta 21...
Mas no wiki e Mal já ta atualizado para 22. Bem próximo é último...
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes