Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Hyouka


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:31.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 53 Próximo »
523 respostas neste tópico
 #481
Ou atualiza para 23 semana que vem rsrs.

foi bom o episodio, esse satoshi é 1 besta mesmo lol motivo mais imbecil....

não sei se foi so eu mais ja tinha percebido que ela tava de 4 por ele des do 2° episodio.
Responder
 #482
Alguns sites colocam 24... o myanimelist estava 21, mudou para 22...

Episódio 21... tenso...
Spoiler:  
peguei muito mal com o Satoshi, até entendo todos os motivos dele, mas não concordo com nenhum... eu não sei se teria coragem de fazer uma coisa destas e deixar um colega se martirizar daquele jeito... como o que ocorreu com a Chitanda, apesar de que acho que ele até depois tentou confessar, mas o Oreki acabou não deixando. Um excelente episódio na minha opinião, nestes últimos episódios vem mostrando o outro lado da Chitanda, o de filha de uma família importante com tradições e muitas responsabilidades, ela se sentiu totalmente responsável pelo que ocorreu e demonstrou ter um forte senso de amizade e responsabilidade.

Para quem torcia por um relacionamento SatoMaya, bem, em um episódio ficou tudo bem definido pelo que eu notei... e mais uma vez Oreki x Chitanda foi ótimo para a fandom de plantão. O Oreki o tempo todo não pensou em Satoshi ou sequer Mayaka, na realidade ele pensou somente na Chitanda.
Responder
 #483
Ep.21

A atitude do Satoshi apesar de compreensível, foi um pouco pesada.
Realmente ele não queria causar tanto problema, mas como ele mesmo disse, os planos dele eram falhos.
Ainda bem que a Mayaka já sabia que tinha sido o Satoshi, pois quando ela descobre lá no clube que o chocolate tinha sido roubado, deu um aperto ao ver o rosto triste dela.
E era impressão minha ou a Chitanda queria entregar um chocolate? Será que ela fez também, pois tenho quase certeza que ela contou pra Mayaka aquela hora na loja.
Responder
 #484
só tenho algumas coisas a acrescentar...
1 - eu teria batido no satoshi naquela hora da ponte (e olha que não sou nem um pouco violento)

2 - eu discordo da tsundere ( quem diria né... kkk quase não deu tempo xD) o oreki pensou sim nos outros... tanto na mayaka como no satoshi, é que ele é realmente frio, mas as reflexões e observações dele me fazem perceber que ele se importa (eu sou um pouco parecido com ele nesse ponto)

3 - de mistério não teve nada... eu soube que o satoshi tinha roubado o chocolate antes até da chitanda contar pro oreki (não leio a LN), interessante que nunca vou entender como a chitanda é tão inteligente e atenta, mas tão pouco esperta e principalmente sem capacidade dedutiva

super ansioso pelo próximo, espero que fechem esse anime que eu adorei com chave de ouro(embora reconheça que não é algo tão bom assim, objetivamente, mas como sempre, me deu aquilo que gosto em animes)
Responder
 #485
(11/09/2012, 00:11)Saito Escreveu: só tenho algumas coisas a acrescentar...
1 - eu teria batido no satoshi naquela hora da ponte (e olha que não sou nem um pouco violento)

2 - eu discordo da tsundere ( quem diria né... kkk quase não deu tempo xD) o oreki pensou sim nos outros... tanto na mayaka como no satoshi, é que ele é realmente frio, mas as reflexões e observações dele me fazem perceber que ele se importa (eu sou um pouco parecido com ele nesse ponto)

3 - de mistério não teve nada... eu soube que o satoshi tinha roubado o chocolate antes até da chitanda contar pro oreki (não leio a LN), interessante que nunca vou entender como a chitanda é tão inteligente e atenta, mas tão pouco esperta e principalmente sem capacidade dedutiva

super ansioso pelo próximo, espero que fechem esse anime que eu adorei com chave de ouro(embora reconheça que não é algo tão bom assim, objetivamente, mas como sempre, me deu aquilo que gosto em animes)

Isso se chama mal-caractismo Icon_lol
Nunca ouviu não roubarás em hipótese nenhuma Icon_lol
Responder
 #486
(11/09/2012, 00:11)Saito Escreveu: só tenho algumas coisas a acrescentar...
1 - eu teria batido no satoshi naquela hora da ponte (e olha que não sou nem um pouco violento)

2 - eu discordo da tsundere ( quem diria né... kkk quase não deu tempo xD) o oreki pensou sim nos outros... tanto na mayaka como no satoshi, é que ele é realmente frio, mas as reflexões e observações dele me fazem perceber que ele se importa (eu sou um pouco parecido com ele nesse ponto)

3 - de mistério não teve nada... eu soube que o satoshi tinha roubado o chocolate antes até da chitanda contar pro oreki (não leio a LN), interessante que nunca vou entender como a chitanda é tão inteligente e atenta, mas tão pouco esperta e principalmente sem capacidade dedutiva

super ansioso pelo próximo, espero que fechem esse anime que eu adorei com chave de ouro(embora reconheça que não é algo tão bom assim, objetivamente, mas como sempre, me deu aquilo que gosto em animes)

Ela se deixa levar muito pelo lado emocional, o que acaba "distraindo" ela.
Responder
 #487
Ep 21

Episódio tenso... Seria estranho se acabasse nesse.
Satoshi me decepcionou legal... Dá pra entender o lado dele, mas não deixa de ser uma atitude condenável.
A aproximação do Houtarou e da Chitanda tá sendo algo que estou gostando bastante nesses últimos eps...
Vamos ver como vai ser o último ep.
Responder
 #488
Seria melhor se fosse 24 episódios, mas certeza que o 22 sera o ultimo?
Responder
 #489
(11/09/2012, 00:11)Saito Escreveu: só tenho algumas coisas a acrescentar...
3 - de mistério não teve nada... eu soube que o satoshi tinha roubado o chocolate antes até da chitanda contar pro oreki (não leio a LN), interessante que nunca vou entender como a chitanda é tão inteligente e atenta, mas tão pouco esperta e principalmente sem capacidade dedutiva
Poxa,e eu achava que todo mundo conhecia alguém assim.Pelo menos eu já conheci muita gente que é inteligente(no sentido de tirar notas boas,como a Chitanda) mas que não são tão espertos assim.A própria Chitanda sabe que não é boa nisso,tanto que no 1º ou 2º epi ela se define como uma mera 'reprodutora de conhecimentos',ela penas aprende aquilo que está no livros,e pede a ajuda o Oreki para descobrir 'de onde vem os pensamentos'.Depois dessa cena eu até achei que esse fosse ser o foco do anime,mas acabou sendo algo completamente diferente.

Gostei do episódio e estou curioso para saber como será o próximo.Minhas dúvidas foram sanadas e agora sei que o Satoshi não é homo,só é alegrinho mesmo(estranho é que eu comecei a me achar parecido com ele!),e eu meio que entendo como ele se sente também.
Responder
 #490
Pois e... mas eu tenho consciencia do que falaram, mas mesmo assim... se realmente for alguem inteligente (como parece ser o caso da chitanda), a pessoa sabera lidar com isso... nem que seja reproduzindo conhecimentos dessa area, ate porque existem livros e tal sobre esses asuntos tambem

Nos casos que o bruno citou, tratam-se apenas de pessoas com boa memoria ou que aprendem as coisas mecanicamente atraves de pura dedicacao
(escrito num kindlefire; por isso sem acentos ou cedilha
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes