Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Hyouka


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:31.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 53 Próximo »
523 respostas neste tópico
 #451
Ep.18

Apesar do mistério ter sido simples, ele foi bem agradável. O episódio todo teve um belo andamento.
E a Chitanda até que estava agradável. Eu acho que ela já me ludibriou.

Só falta o Martec. Coolface
Responder
 #452
Ep 18

Mistério bem simples e surgiu do nada... se bem que foi interessante já que mostrou a mudança do Houtarou.
Se o Houtarou despertar interesse pelas coisas a Chitanda vai fazer ele descobri todos os mistérios do Mundo. Icon_lol
Sobre a relação da Chitanda e do Houtarou vai ser divertido ver interação entre os dois nesses 3 eps que faltam.
Responder
 #453
ep. 18

Nossa,como o tempo passa rápido.Parece que foi ontem que eu,cheio de hype,baixei o 1º epi de Hyouka.E agora só faltam 3 epis...Esse foi um caso simples,me fez lembrar as pequenas 'brincadeiras' que Watson apresentava a Holmes.A trilha sonora,em sua maior parte melancólica ajudou bastante a criar o clima.Provavelmente os proximos epis também não terão mistérios e se focarão num desenvolvimento final do Houtarou e da Chitanda.Seria legal se o Fukube saisse do ármario de vez! Icon_lol BTW,Mayaka não merece ficar sozinha Icon_cry
Responder
 #454
(20/08/2012, 22:31)Bruno Jordani Escreveu: ep. 18

Nossa,como o tempo passa rápido.Parece que foi ontem que eu,cheio de hype,baixei o 1º epi de Hyouka.E agora só faltam 3 epis...Esse foi um caso simples,me fez lembrar as pequenas 'brincadeiras' que Watson apresentava a Holmes.A trilha sonora,em sua maior parte melancólica ajudou bastante a criar o clima.Provavelmente os proximos epis também não terão mistérios e se focarão num desenvolvimento final do Houtarou e da Chitanda.Seria legal se o Oreki saisse do ármario de vez! Icon_lol BTW,Mayaka não merece ficar sozinha Icon_cry

O Oreki é Homossexual também?
Responder
 #455
O sorry,erro no discurso!Não sou muito bom com nomes... Icon_redface
Responder
 #456
EP19

Que ep torturante pra mim como eu previ...
100% do tempo Houtarou e a Chitanda...

Pra mim o anime deveria ter acabado no ep17...
nem vou dropar pq falta apenas dois eps...
Responder
 #457
(26/08/2012, 21:57)martec Escreveu: EP19

Que ep torturante pra mim como eu previ...
100% do tempo Houtarou e a Chitanda...

Pra mim o anime deveria ter acabado no ep17...
nem vou dropar pq falta apenas dois eps...
Pensei que vc tinha começado a desodiar o Oreki. Icon_rolleyes
Responder
 #458
(26/08/2012, 21:59)Kawaiiara Escreveu: Pensei que vc tinha começado a desodiar o Oreki. Icon_rolleyes

não tenho problema com Oreki...
tenho problema é com a Chitanda...
Responder
 #459
(26/08/2012, 22:00)martec Escreveu: não tenho problema com Oreki...
tenho problema é com a Chitanda...

O ódio do Martec pela Chitanda é parecido com o que eu tenho pela Shirley de Code Geass. Icon_lol
Responder
 #460
Ep.19
Eu realmente gostei desse episódio. O mais estranho é que não consigo dizer o por que disto Icon_rolleyes

E meu destaque fica pelas 'caras e bocas' presentes neste episódio (eu nem sabia que o Houtaro tinha tantas expressões assim Icon_lol)

Spoiler: Pô, Cade as Ibagens?  
[Imagem: WTpWy.jpg]

[Imagem: XqyWQ.png]

[Imagem: oreki.png]

[Imagem: f2a96dd1d7f4b0f42094ae7aebdf82ee1346030599_full.png]

[Imagem: 9d6fca4bca59c9c9ce0ec14687c139301346030601_full.png]

Por sinal, eu pensei que dessa vez tinha ido
Spoiler:  
[Imagem: iiURQbKWg7ecl.jpg]

[Imagem: i6llpVvuYTiGg.jpg]

Mas no fim a reação foi essa...
Spoiler:  
[Imagem: 277269_Papel-de-Parede-Meme-Virando-a-Mesa_1440x900.jpg]
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes