Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Hyouka


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:31.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 53 Próximo »
523 respostas neste tópico
 #441
Episódio 17.

Gostei do arco e a conclusão foi boa até! É muito bacana reassisti-lo, por que dá para pegar coisas que passaram desapercebidas no momento em que o plano do Houtarou entra em execução. Peace
Responder
 #442
Ainda to meio confuso com algumas das coisas do "mistério" do arco, mas foi legal como mostrou o famoso "o outro lado" de alguns personagens, principalmente do Fukube, que sempre parece ser tão tranquilo mas que tem preocupações maiores do que qualquer um poderia imaginar (talvez a Mayaka o compreenda). Homo ou não (teoria engraçada, meninas na minha sala enfartariam de emoção com isso) ele é um personagem interessante, apesar do Oreki ainda ser o que mais chama a atenção (junto com sua quase-amada)
Responder
 #443
(18/08/2012, 22:33)Kico7 Escreveu: Ainda to meio confuso com algumas das coisas do "mistério" do arco, mas foi legal como mostrou o famoso "o outro lado" de alguns personagens, principalmente do Fukube, que sempre parece ser tão tranquilo mas que tem preocupações maiores do que qualquer um poderia imaginar (talvez a Mayaka o compreenda). Homo ou não (teoria engraçada, meninas na minha sala enfartariam de emoção com isso) ele é um personagem interessante, apesar do Oreki ainda ser o que mais chama a atenção (junto com sua quase-amada)

vc ta chamando Fukube de homo?
Icon_lolIcon_lolLol2Lol2FunnyFunny

não passou na minha mente sobre essa possibilidade...
Responder
 #444
(18/08/2012, 22:57)martec Escreveu: vc ta chamando Fukube de homo?
Icon_lolIcon_lolLol2Lol2FunnyFunny

não passou na minha mente sobre essa possibilidade...

Apenas levando em consideração a defesa de mestrado do colega Bruno Jordani, caro produtor Martec.
Responder
 #445
(19/08/2012, 00:21)Kico7 Escreveu: Apenas levando em consideração a defesa de mestrado do colega Bruno Jordani, caro produtor Martec.

nem tinha lido comentárioo dele...
agora achei http://forum.minnasuki.com/thread-619-po...l#pid63746
Icon_lolIcon_lol
Responder
 #446
(18/08/2012, 22:33)Kico7 Escreveu: Ainda to meio confuso com algumas das coisas do "mistério" do arco, mas foi legal como mostrou o famoso "o outro lado" de alguns personagens, principalmente do Fukube, que sempre parece ser tão tranquilo mas que tem preocupações maiores do que qualquer um poderia imaginar (talvez a Mayaka o compreenda). Homo ou não (teoria engraçada, meninas na minha sala enfartariam de emoção com isso) ele é um personagem interessante, apesar do Oreki ainda ser o que mais chama a atenção (junto com sua quase-amada)

Começarei a reparar a partir de agora, mas ainda acredito que Fukube não é...Icon_rolleyes
Responder
 #447
Tenho permissão pra shippar? Vcs estão alimentando as minhas ideias! Icon_rolleyes
OreFuku é canon a partir de agora-not
Responder
 #448
EP18

mistério desse ep foi bem fraco...
se bem que provavelmente o autor queria mais focar na mudança de Oreki...
No mais eu ri bastante com inicio do ep... Icon_lolIcon_lol Ao mesmo tempo nem gostei muito desse ep... Presença demais da Chitanda... Icon_rolleyesKyuubeyCoolface

e tbm fico bem melancólico pensar que daqui pra frente deve dar bastante atenção a relação entre a Chitanda e Oreki...
Responder
 #449
Realmente, o mistério desse episódio foi meio chato, mas nada se compara à Chitanda, o garota que não cala a boca! Oreki salvou o episódio, acho ele um ótimo personagem(ainda mais se comparado com a Chitanda). Se os próximos episódios realmente focarem na relação dos dois como o Martec disse, tomara que resolvam deixar o Oreki com mais tempo de tela do que a Chitanda, por que senão, prevejo episódios com muitos diálogos chatos graças à Chitanda
Responder
 #450
Legal pra caralho. Esse cinismo interiorano do Houtarou me fascina cada vez mais. Grande protagonista! E também gostei do mistério, foi bem simplório, matei na metade do episódio, mas fiquei feliz com a fato do escritor ter tido bolas para realmente dar como mortos os envolvidos no acidente. Não é surpreendente, na realidade, não é sequer corajoso, mas esse toque melancólico delicado, bolado mais com olhares e gestos do que com palavras, sempre causa um impacto mais intimo. E, meu amigo, a fotografia desse anime é deslumbrante; aquela cena final, com o contraste entre pôr-do-sol e sombras da rua, é esteticamente linda. O Blu-ray disso deve chegar a ferir os olhos. Hahaha. Enfim, faltam três. Fico feliz e triste simultaneamente.
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes