Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Hyouka


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:31.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 53 Próximo »
523 respostas neste tópico
 #431
O caso com a Mayaka é a velha história. Eles se conhecem desde o fundamental, então ele não deve olhar por esse lado.

Mas eu bem que acharia melhor a Mayaka com o Oreki Icon_lol
Responder
 #432
(08/08/2012, 00:49)nando3d Escreveu: O caso com a Mayaka é a velha história. Eles se conhecem desde o fundamental, então ele não deve olhar por esse lado.

Mas eu bem que acharia melhor a Mayaka com o Oreki Icon_lol

É o bom e velho: "quem desdenha quer comprar!" Icon_lol
Responder
 #433
EP16

pensei que esse arco terminaria nesse ep...
mas me enganei... mas tudo bem ta sendo até que interessante...
o desenvolvimento do caso é melhor do que a solução do mesmo... Icon_rolleyes
já que o mistério em sí não acho grande coisa no caso de Hyouka...
se bem que se for para começar romance entre a Chitanda e Houtarou...
Pode estender esse caso até o fim do anime... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #434
(07/08/2012, 23:09)Bruno Jordani Escreveu: A irmã do Houtarou é meio hippie ou é impressão minha?Anyway...epi muito bom.Fukube acabou tendo de se integrar perante a çagacidade do Houtarou!

Atenção meus caros amigos,quero abordar um assunto polêmico agora!(exageraaaaado!).Eu acho que o Fukube é homossexual,e eu já vinha observado isso desde a metade da temporada passada.O que me faz pensar isso: o jeito dele se comportar,as roupas que veste fora da escola e as camisetas que veste por dentro do uniforme,o quarto dele,o grande interesse dele pelo clube de moda e culinária,a cor da capa do celular dele,e pelo que eu me lembro do comecinho do anime parece que a Mayaka levou um pé na bunda dele.Ok,ok,eu confesso que todos os meus argumentos são meio que estereótipos preconceituosos,afinal se interessar por moda e culinária ,usar um cachecol ou dar um fora numa garota não diminui a masculidade de ninguém,mas... KININARIMASU!Qual a opinião de vocês?

Pobre da Mayaka se ele for LOL... mas não espalha isso por aí se não a fandom yaoi ficará mais louca do que já é... ele realmente tem o jeito, mas eu acho que é mais por ele ser excêntrico mesmo, ele definitivamente não é como os outros, ele pouco se importa com a opinião alheia, mas este arco vem mostrando que ele se importa e muito sobre o que ele pensa de si mesmo... sobre o celular rosa e tudo mais, os japas parecem gostar de dar essa cor aos smartphones dos garotos, em Chihayafuru o Arata tem um celular com capa rosa também.
Responder
 #435
Episódio 17... simplesmente ótimo.

Spoiler: Episódio 17  
[Imagem: tumblr_m8noxf1j8z1rnb727o1_500.png]

[Imagem: tumblr_m8nh6b5uR51rnb727o1_500.png]
Responder
 #436
EP17

sinceramente...
sei lá... não foi ep triste...
mas não é nada que alegra de fato...
parte de mistério foi bem interessante...
as ligações de tudo etc que foi muito bem construída, praticamente nada foi mal aproveitada...
mas no fim tudo que o cara fez não deu em nada...
a mensagem que o cara queria transmitir, o presidente nunca irá saber e nem vai saber que foi devido ao ele...

e tbm a parte de complexo de inferioridade andou soltou no ep...
apenas provando que mesmo que esforce, não consegue ganhar daqueles que tem dom no assunto...
e sem contar que muitas vezes, muitos não conseguem aceitar isso...
ou seja... vc assiste o ep.. e fica angustiado, mesmo sendo um dos melhores ep desse anime...
Responder
 #437
(13/08/2012, 03:57)martec Escreveu: EP17

sinceramente...
sei lá... não foi ep triste...
mas não é nada que alegra de fato...
parte de mistério foi bem interessante...
as ligações de tudo etc que foi muito bem construída, praticamente nada foi mal aproveitada...
mas no fim tudo que o cara fez não deu em nada...
a mensagem que o cara queria transmitir, o presidente nunca irá saber e nem vai saber que foi devido ao ele...

e tbm a parte de complexo de inferioridade andou soltou no ep...
apenas provando que mesmo que esforce, não consegue ganhar daqueles que tem dom no assunto...
e sem contar que muitas vezes, muitos não conseguem aceitar isso...
ou seja... vc assiste o ep.. e fica angustiado, mesmo sendo um dos melhores ep desse anime...

verdade, mas na vida é isso aí... expectativas.

Depois desse episódio eu não tenho dúvidas, que eu tinha, sobre Hyouka ser o melhor anime do ano para mim, até que na próxima temporada outro anime apareça para batê-lo ou não. Nessa onda hype de games, ecchi em excesso e tudo mais é legal ter essa válvula de escape. Gosto bastante de animes slice of life e Hyouka apesar de ser tachado com um anime de mistério, trabalha muito bem em paralelo na construção dos personagens. Não é um anime que marca ou que é masterpiece, mas é sim muito bom... teve seus momentos baixos e altos como qualquer anime, mas se manteve bem até agora restando apenas mais 4 episódios para acabar. E a despeito de muitos que ainda viram a cara para ele... ou de absurdos que já li de pessoas dizendo que Hyouka não tem bons personagens, Oreki Houtarou é a resposta, neste episódio mesmo ele não tendo tido um bom desenvolvimento em todo o arco, ele se supertou totalmente, mostrando que ele já tinha resolvido o mistério a praticamente uns dois episódios atrás... e já ouvi falarem que Hyouka não tem um bom roteiro, nem discuto mais sobre isso... enfim, espero que ele tenha um bom fechamento e acredito que vai ter... se bem que se Hyouka terminasse nesse episódio não teria sido um final ruim, ao contrário.
Responder
 #438
Está virando advogada do anime Icon_lol
Responder
 #439
Muito bacana. Interessante como quebraram o paradigma da resolução ficar pro final e deram a explicação - bastante sagaz, por sinal - antes da metade do episódio. E a música tema do Houtarou tocando ao fundo só ajudou na crescente de informação. O que mais gosto no personagem é isso de realmente não se importar com revelar as descobertas - como também foi no caso da Irisu -; ele apenas resolve, boceja e vai pra casa. Bem, agora só faltam quatro. Hyouka foi uma montanha russa, mas, como em todas elas, o que fica na memórias são os loops, não as freadas.

P.S: A Ibara passou uns 65% do arco chorando ou segurando o choro, hein?! Caralho...
Responder
 #440
Ep.17

Eu fiquei meio decepcionado. Já esperava algo envolvendo o conselho estudantil, mas achei meio "sem graça".

O lance da Mayaka deu voltas e voltas.

O arco foi bom, mas achei a conclusão meio chata.

Ao menos foi legal o final com a pequena vingança do Satoshi.
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes