Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Hyouka


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:31.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 53 Próximo »
523 respostas neste tópico
 #421
Ep 16 foi excelente!
Hyouka até agora tá o melhor anime do ano pra mim. Esse clima relaxado, o romance divertido e os mistérios combinam muito bem, estou adorando cada episodio. Uma pena que já esteja chegando ao fim ;_;
Responder
 #422
Epi 16
Curti esse clima de festival, mas acho que já foram episódios demais nisso. Espero que acabe no 17.
Prefiro mistérios mais curtos, mas que pelo menos se desenvolvam mais rápido.
Estou mais curioso com o final das trocas do Houtarou que com o culpado dos roubos.
Responder
 #423
Essa chitanda é muito burrinha LOL.

Como ri da cabeçada no microfone no final do episodio kkkk
Responder
 #424
A irmã do Houtarou é tipo o Pai e a Mãe de A Vaca e o Frango, ou seja, uma entidade sem rosto? Hahaha.

De qualquer forma, as coisas se interligaram de forma bem acertada. Me chamem de burro, mas em momento algum suspeitei que o mistério estivesse relacionado a aquele mangá, Um corpo na noite ou coisa que o valha, que tanto foi citado durante o arco. Isso justifica muito do que eu vinha chamando de embromação nos últimos episódios, afinal, todo aquele drama da Ibara não se encaixa muito bem em parte alguma. Foi uma guinada bem inteligente. Meio que um tapa na minha cara. Curti.
Responder
 #425
O legal de Hyouka é isso, coisas que passam batido nos episódios anteriores se tornam peças fundamentais dos episódios futuros... e como eu canso de falar, tudo em Hyouka tem um porquê, nada é por acaso. Eu pensei em várias coisas, mas em nenhum momento pensei no mangá e que tudo estava relacionado à isso.

O Oreki empolgado novamente em desvendar um mistério, mesmo que ele não admita... a Chitanda e toda sua curiosadade sempre leva à alguma coisa... a obsessão dela faz ela ser a primeira a notar as coisas... a inveja que o Satoshi sente do Houtarou mostrando que ele não é tão "bonzinho" assim... e justo a Mayaka que tem um temperamento forte sofrendo bullying do clube do mangá... gostei muito do episódio, e no próximo episódio esse arco se fecha.
Responder
 #426
(06/08/2012, 16:11)Noots Escreveu:
A irmã do Houtarou é tipo o Pai e a Mãe de A Vaca e o Frango, ou seja, uma entidade sem rosto? Hahaha.

De qualquer forma, as coisas se interligaram de forma bem acertada. Me chamem de burro, mas em momento algum suspeitei que o mistério estivesse relacionado a aquele mangá, Um corpo na noite ou coisa que o valha, que tanto foi citado durante o arco. Isso justifica muito do que eu vinha chamando de embromação nos últimos episódios, afinal, todo aquele drama da Ibara não se encaixa muito bem em parte alguma. Foi uma guinada bem inteligente. Meio que um tapa na minha cara. Curti.

Não bem com o mistério, mas eu estava encucado com aquele mangá. Mas foi porque a Ibara disse que era o melhor mangá do mundo, então esperava ela tipo impondo moral no clube dela. Icon_lol

Finalmente tivemos de volta as idéias do Oreki pra resolver um assunto.

Eu achei engraçado essa cena. O Oreki ficou envergonhado porquê? Não tem nada aí oras .Coolface

[Imagem: hyouka16mkvsnapshot1015.jpg]
Responder
 #427
(06/08/2012, 21:45)nando3d Escreveu: Não bem com o mistério, mas eu estava encucado com aquele mangá. Mas foi porque a Ibara disse que era o melhor mangá do mundo, então esperava ela tipo impondo moral no clube dela. Icon_lol

Finalmente tivemos de volta as idéias do Oreki pra resolver um assunto.

Eu achei engraçado essa cena. O Oreki ficou envergonhado porquê? Não tem nada aí oras .Coolface

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hyouka16mkvsnapshot1015.jpg]

Talvez ele tenha ficado constrangido também pelo fato de que a guria estava ficando muito perto dele. Acredito que se fosse comigo, tabém ficaria um tanto nervoso Icon_lol

Sobre o episódio: Estou com uma baita pena da Mayaka... Dá até aflição ver ela ser tratada daquela forma (e por nada) e não fazer nada a respeito... Houtarou de volta a açãoDetective, agora as coisas vão ficar mais divertidas e interessantes!
A pancada que a Chitanda levou no final deve ter doído muito Roll Icon_lol, acho que o maior mistério deste arco não está sendo nem o incidente Juumoji e sim o rosto da "irmãzona" do Houtarou Icon_lol
Responder
 #428
A irmã do Houtarou é meio hippie ou é impressão minha?Anyway...epi muito bom.Fukube acabou tendo de se integrar perante a çagacidade do Houtarou!

Atenção meus caros amigos,quero abordar um assunto polêmico agora!(exageraaaaado!).Eu acho que o Fukube é homossexual,e eu já vinha observado isso desde a metade da temporada passada.O que me faz pensar isso: o jeito dele se comportar,as roupas que veste fora da escola e as camisetas que veste por dentro do uniforme,o quarto dele,o grande interesse dele pelo clube de moda e culinária,a cor da capa do celular dele,e pelo que eu me lembro do comecinho do anime parece que a Mayaka levou um pé na bunda dele.Ok,ok,eu confesso que todos os meus argumentos são meio que estereótipos preconceituosos,afinal se interessar por moda e culinária ,usar um cachecol ou dar um fora numa garota não diminui a masculidade de ninguém,mas... KININARIMASU!Qual a opinião de vocês?
Responder
 #429
Eu tinha comentado algo a respeito vários episódios atrás quando ele disse que a cor dele era o rosa.Icon_lol
Responder
 #430
Hunm... Interessante, não tinha parado para pensar nisso! Acho que o Fukube é um pouco mais excêntrico que o normal, talvez isso explica tais gostos (como você mesmo disse e concordo, tais gostos não influênciam...), no final das contas eu acho que ele não seja homossexual e talvez ele não tenha dado um fora na Mayaka por que quis, a meu ver passa a impressão de que por ele ser bem jovem não quer arrumar um compromisso sério desse tipo... talvez...
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes