Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Eureka Seven Ao


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 14:56.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20 Próximo »
193 respostas neste tópico
 #61
(18/04/2012, 22:54)SonSonecaTFB Escreveu: Sobre suas dúvidas: foi tudo explicado em Eureka Seven.
1)Os pais do Ao são Eureka e Renton, os protagonistas da primeira temporada. Não se sabe o paradeiro deles ainda.
2)O que eu entendi é que os G-Monsters são os próprios coralians.
3)Provavelmente do governo. O governo é responsável pelo controle dos coralians, e vejo que a Gekkostate não conseguiu se livrar dos anti-coralians por completo, como deu a entender no final de Eureka Seven.
4)É explicado em Eureka Seven, porém não me recordo nesse momento do que aconteceu em sua integra. Alguém poderia explicar melhor sobre quando a Scub Coral chegou na terra?
5)Aquele povo era exatamente o governo anti-coralians.
6)Aqueles cogumelos são também coralians.

Tudo que você tiver dúvida é explicado no primeiro Eureka Seven. Por isso não é aconselhável acompanhar essa temporada sem ter visto a anterior. Also, Renton é tão chato quanto o Ganta, então se prepare se for ver Eureka Seven.

Muito obrigada!
Acho melhor eu assistir Eureka Seven,mas no momento não estou com muita paciência pra isso.
E nossa,quanta informação Icon_lol
Achei o anime visualmente lindo,mas tá difícil se for pra assistir a primeira temporada.Mas mesmo assim obrigada :3
Responder
 #62
(19/04/2012, 22:44)MrUsagi Escreveu: Muito obrigada!
Acho melhor eu assistir Eureka Seven,mas no momento não estou com muita paciência pra isso.
E nossa,quanta informação Icon_lol
Achei o anime visualmente lindo,mas tá difícil se for pra assistir a primeira temporada.Mas mesmo assim obrigada :3

Minha recomendação: não assista AO.

É uma série de bom visual...e?
Como todo anime do Bones e bonito, o que significa que o original também é. A diferença é que sabemos que apesar dos pesares o original é bom, e o AO e muito duvidoso.
Assista o original e quando AO terminar você pergunte se vale a pena assistir. A chance de passar raiva é menor, AO dificilmente terá um Dominic para te agradar.
Pegue os episódios do bluray no Anime no Sekai.

Sent from my MB525
Responder
 #63
(19/04/2012, 22:54)Panino Manino Escreveu: Minha recomendação: não assista AO.

É uma série de bom visual...e?
Como todo anime do Bones e bonito, o que significa que o original também é. A diferença é que sabemos que apesar dos pesares o original é bom, e o AO e muito duvidoso.
Assista o original e quando AO terminar você pergunte se vale a pena assistir. A chance de passar raiva é menor, AO dificilmente terá um Dominic para te agradar.
Pegue os episódios do bluray no Anime no Sekai.

Sent from my MB525
Olha cara, o Astral Ocean até que está me agradando muito. Já de começo vemos que o Ao não é um babaca que nem o pai dele era, o que é um ponto. Nem consigo imaginar se eu conseguiria sobreviver a outro Eureka Seven com o Renton, por mais que a série fosse fantástica =/
Responder
 #64
(19/04/2012, 22:54)Panino Manino Escreveu: Minha recomendação: não assista AO.

É uma série de bom visual...e?
Como todo anime do Bones e bonito, o que significa que o original também é. A diferença é que sabemos que apesar dos pesares o original é bom, e o AO e muito duvidoso.
Assista o original e quando AO terminar você pergunte se vale a pena assistir. A chance de passar raiva é menor, AO dificilmente terá um Dominic para te agradar.
Pegue os episódios do bluray no Anime no Sekai.

Sent from my MB525

Eu fico com o pé atrás justamente por ver tantas pessoas revoltadas com Eureka Seven.Já sei que vão ser 50 episódios que vão explicar pouca coisa,isso eu sei!
Talvez eu faça isso,senhor Panino.Talvez.
Responder
 #65
Ep 2:
Estou começando a ter medo do efeito "FODA-SE O QUE ACONTECEU ANTES! VAMOS VIVER O PRESENTE!". Esse episódio simplesmente esmagou a história de Eureka Seven completamente, que nem a Bandai faz com Digimon =/

Spoiler: Eureka Seven - Final  
Ex: Nirvash parou de funcionar há mais de 20 anos (somando a idade do Ao + o tempo que ele ainda não existia). Porém em Eureka Seven Ao diz que ele parou de funcionar há 10 anos, e ele ficou mofando depois disso, o que contradiz completamente o final de Eureka Seven (no fim, o Nirvash é "destruído"). E porque o cabelo do Ao ficou azul? O do Renton não teve esse efeito quando usou o Nirvash, então porque o filho dele sim?
Responder
 #66
Será que sou daltônico ou coisa do tipo.

Como assim o cabelo dele é azul se pra mim ele ficou verde? Icon_question

A história ainda está bem confusa pra mim, mas eu estou meio que hipnotizado pelo belo visual e animação.

E os efeitos sonoros! Dá gosto de ouvir o barulho das explosões. Faz jus aos graves do subwoofer Icon_lol.
Responder
 #67
Belo visual, qualidade tecnica acima da média, mas e o resto? Ação e mais nada. Dropado!Icon_e_ugeek
Responder
 #68
Ep:

Dropado! Eureka Seven Astral Ocean não tem relação nenhuma com Eureka Seven, por essa e outras não merece minha atenção.
Responder
 #69
(27/04/2012, 12:55)SonSonecaTFB Escreveu: Dropado! Eureka Seven Astral Ocean não tem relação nenhuma com Eureka Seven, por essa e outras não merece minha atenção.

Esse povo que já sabe toda a história do anime e o final quando o anime original mal começou é muito foda. Gostaria de me lembrar do futuro que nem eles.
Responder
 #70
(27/04/2012, 12:56)rapier Escreveu: Esse povo que já sabe toda a história do anime e o final quando o anime original mal começou é muito foda. Gostaria de me lembrar do futuro que nem eles.

Mano, não preciso ver o final para saber que ambos nada tem em comum. Só fazer as contas da época que o Nirvash foi destruído até o início da série, e também ver a história de como a Eureka apareceu na ilha. Além disso eles estão pesquisando o que são os coralians, sendo que no final de Eureka Seven já se sabia muito sobre eles. Entendeu agora o motivo de Eureka Seven AO não ser continuação, e sim uma nova história num universo alternativo?
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes