Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Eureka Seven Ao


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 14:56.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 20 Próximo »
193 respostas neste tópico
 #51
Dropado. Não fez o meu tipo.
Responder
 #52
(15/04/2012, 04:36)nando3d Escreveu: Mas realmente é chato isso de tudo ser jogado na sua cara sem muita explicação. Não que isso seja ruim, mas em AO foi coisa demais, nem digeri tudo.

Povo quer coisa demais de um episódio 1. Não é todo anime que se dá ao luxo de ter episódio duplo logo de início.
Responder
 #53
(15/04/2012, 19:23)rapier Escreveu: Povo quer coisa demais de um episódio 1. Não é todo anime que se dá ao luxo de ter episódio duplo logo de início.
Mas dá meias explicações.

Na cena da praia com o coral tocando o terro, porque o grandão começou a gritar para o Ao correr para se salvar e ignorou os dois amigos correndo muito mais perigo jogados mais perto do coral?
"Corre porque é aquilo que você sabe o que é e aquilo que te ensinaram na escola!".

Deveria ter ficado calado.
Responder
 #54
Não entendi uma penca de coisas.

Cadê os pais do menino? Qual o poder daquela amiguinha dele? O que era aquele "G-monster"?Quem eram aqueles velhos? O que raios tá acontecendo na terra pra tá tudo tão destruído? O que era aquele povo que ia salvar a ilha? E O QUE ERAM AQUELES COGUMELOS-GIGANTES-LIBERADORES-DE-PÓ-QUE-O-MÁRIO-CHEIRA-E-QUE-EXPLODE-TUDO?

ME SALVA TAPIOCA!

Mas tudo bem,o anime pode ter o ritmo dele e as coisas podem ser explicadas nos próximos episódios.
Responder
 #55
(18/04/2012, 22:05)MrUsagi Escreveu: Não entendi uma penca de coisas.

Cadê os pais do menino? Qual o poder daquela amiguinha dele? O que era aquele "G-monster"?Quem eram aqueles velhos? O que raios tá acontecendo na terra pra tá tudo tão destruído? O que era aquele povo que ia salvar a ilha? E O QUE ERAM AQUELES COGUMELOS-GIGANTES-LIBERADORES-DE-PÓ-QUE-O-MÁRIO-CHEIRA-E-QUE-EXPLODE-TUDO?

ME SALVA TAPIOCA!

Mas tudo bem,o anime pode ter o ritmo dele e as coisas podem ser explicadas nos próximos episódios.
Sobre suas dúvidas: foi tudo explicado em Eureka Seven.
1)Os pais do Ao são Eureka e Renton, os protagonistas da primeira temporada. Não se sabe o paradeiro deles ainda.
2)O que eu entendi é que os G-Monsters são os próprios coralians.
3)Provavelmente do governo. O governo é responsável pelo controle dos coralians, e vejo que a Gekkostate não conseguiu se livrar dos anti-coralians por completo, como deu a entender no final de Eureka Seven.
4)É explicado em Eureka Seven, porém não me recordo nesse momento do que aconteceu em sua integra. Alguém poderia explicar melhor sobre quando a Scub Coral chegou na terra?
5)Aquele povo era exatamente o governo anti-coralians.
6)Aqueles cogumelos são também coralians.

Tudo que você tiver dúvida é explicado no primeiro Eureka Seven. Por isso não é aconselhável acompanhar essa temporada sem ter visto a anterior. Also, Renton é tão chato quanto o Ganta, então se prepare se for ver Eureka Seven.
Responder
 #56
(18/04/2012, 22:54)SonSonecaTFB Escreveu: Sobre suas dúvidas: foi tudo explicado em Eureka Seven.
1)Os pais do Ao são Eureka e Renton, os protagonistas da primeira temporada. Não se sabe o paradeiro deles ainda.
2)O que eu entendi é que os G-Monsters são os próprios coralians.
3)Provavelmente do governo. O governo é responsável pelo controle dos coralians, e vejo que a Gekkostate não conseguiu se livrar dos anti-coralians por completo, como deu a entender no final de Eureka Seven.
4)É explicado em Eureka Seven, porém não me recordo nesse momento do que aconteceu em sua integra. Alguém poderia explicar melhor sobre quando a Scub Coral chegou na terra?
5)Aquele povo era exatamente o governo anti-coralians.
6)Aqueles cogumelos são também coralians.

Tua numeração é linda, mas haja imaginação para entender a qual parte você está respondendo.
Responder
 #57
(18/04/2012, 23:18)rapier Escreveu: Tua numeração é linda, mas haja imaginação para entender a qual parte você está respondendo.

Na ordem das perguntas dele, oras XD
Responder
 #58
Satisfeito.
Não espero respostas no 1º episódio. Imediatismo não é comigo.
E sim, haters gonna hate. Icon_e_wink
Responder
 #59
(19/04/2012, 00:34)mirukage Escreveu: Satisfeito.
Não espero respostas no 1º episódio. Imediatismo não é comigo.
E sim, haters gonna hate. Icon_e_wink
Você não vai conseguir respostas nem no segundo episódio, pois, como eu já falei, tudo foi dito na primeira temporada de Eureka Seven.
Responder
 #60
(19/04/2012, 06:49)SonSonecaTFB Escreveu: Você não vai conseguir respostas nem no segundo episódio, pois, como eu já falei, tudo foi dito na primeira temporada de Eureka Seven.

Sim, eu sei disso.
Assisti a Eureka Seven e me lembro do que vc falou.
Provavelmente tem muita coisa pra contar nesses 2 cours.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes