Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Eureka Seven Ao


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 14:56.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 20 Próximo »
193 respostas neste tópico
 #71
(27/04/2012, 13:00)SonSonecaTFB Escreveu: Mano, não preciso ver o final para saber que ambos nada tem em comum. Só fazer as contas da época que o Nirvash foi destruído até o início da série, e também ver a história de como a Eureka apareceu na ilha. Além disso eles estão pesquisando o que são os coralians, sendo que no final de Eureka Seven já se sabia muito sobre eles. Entendeu agora o motivo de Eureka Seven AO não ser continuação, e sim uma nova história num universo alternativo?

Não há correlação direta conclusiva entre sua compreensão do que é Eurekão (Uma nova história) e os fatos que você mostrou. O que impede o mundo do anime de ter linhas de espaço-tempo paralelas? O Bones pode muito bem inventar um poder qualquer (ou mais de um) para a Crosta de Coral e pros Coralianos, pois é uma história original e quem está no comando são eles. A Eureka pode simplesmente ter viajado de uma linha para outra.

Pode haver 1K explicações para o anime ser uma continuação, o que eu continuo achando que é, mas nem por isso você as aceitaria.
Responder
 #72
Daora o rapier estar discutindo aqui sobre o Eurekão. Achei que não se interessasse Coolface
Responder
 #73
(27/04/2012, 15:38)antonioli Escreveu: Daora o rapier estar discutindo aqui sobre o Eurekão. Achei que não se interessasse Coolface

Não me interesso, mas o cara duvidou da capacidade do Bones de tirar explicações mágicas sobre o que está acontecendo no anime, e fazer com que o anime seja uma continuação.
Responder
 #74
Eu estou gostando.

Isso porque não vi o original.
Responder
 #75
Não estou vendo o anime mais dei uma olhada no randon curiosity e vi essa imagem:
[Imagem: G2Pdi.jpg]
Ela pintou o cabelo?Icon_lol
Responder
 #76
(29/04/2012, 00:31)nando3d Escreveu: Eu estou gostando.

Isso porque não vi o original.

Também estou gostando.
Mas eu vi o original.
|
|
Responder
 #77
Como não gostam desse anime. Cada episódio me empolga mais.

Como o áudio desse anime me dá arrepios. É perfeito. Explosões tem um bom som, tem uma música ambiente que combina com as lutas.
Responder
 #78
Episódio 5

Apenas um episódio de transição. Foi apenas para o Ao conhecer a base da Generation Blue.

Ficou parecendo RPG quando tu chega na base central. E eu adoro essa sensação que passa.
Responder
 #79
Episódio 6

Episódio triste.

Uma pena Bruno Icon_cry.

O começo foi meio confuso, apareceu um personagem novo, bem estranho, que muda de aparência.

Próximo episódio ele vai causar um estrago na Generation Blue.
Responder
 #80
[Imagem: hM5Kh.gif]
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes