Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Eureka Seven Ao


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 14:56.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20 Próximo »
193 respostas neste tópico
 #41
[Imagem: epic_haters_gonna_hate_memes_640_11.jpg]
Responder
 #42
Eu vi screenshots deste anime ontem. E não pretendo ver agora e tampouco no futuro. Não parece existir aspectos capazes de atrair a minha pessoa.
Responder
 #43
(13/04/2012, 15:47)antonioli Escreveu: [Imagem: epic_haters_gonna_hate_memes_640_11.jpg]

E está fazendo direito seu papel de lover/ista defendendo com todas as forças sem nem ver.
Eu assisti e falei mal mesmo, e você, pega o episódio para assistir e volta aqui se você for fã o suficiente.
Responder
 #44
A foto não foi para o Eurekão, mas para a afirmação

"Bones, um bom estúdio de animes esquecíveis. Coolface"
Responder
 #45
(13/04/2012, 16:58)antonioli Escreveu: A foto não foi para o Eurekão, mas para a afirmação

"Bones, um bom estúdio de animes esquecíveis. Coolface"

Tirando Fullmetal, qual outro anime do Bones é lembrado?
Pode até aparecer em uma lista de animes bons, mas dentre aqueles que o pessoal lembra e comenta, isso é muito raro.
Responder
 #46
(13/04/2012, 17:08)Panino Manino Escreveu: Tirando Fullmetal, qual outro anime do Bones é lembrado?
Pode até aparecer em uma lista de animes bons, mas dentre aqueles que o pessoal lembra e comenta, isso é muito raro.

Wolf's Rain, Eureka 7, Scapped Princess, Tokyo Magnitude 8.0, Soul Eater, RahXephon, movies de Visions of Escaflowne e Cowboy Bebop.

Mas claro que os mais antigos não serão comentados hoje em dia com frequência. Normal.
Responder
 #47
Nem hoje, nem ontem, Bones fez MUITA coisa a mais e a maioria o pessoal nem registrou a existência.
Responder
 #48
Bones é um baita estúdio. Mas o problema deles é a maior qualidade também: eles fazem o que querem, e foda-se você.
Eles não ligam se vai vender, se vai agradar a critica, se o beijo gay rolou sétimo ep, se está confuso, se o mangá está em andamento, se tá ou não fiel, eles não ligam pra porra nenhuma. Agradar ou não é consequência.
Responder
 #49
Citar:Nem hoje, nem ontem, Bones fez MUITA coisa a mais e a maioria o pessoal nem registrou a existência.

E isso quer dizer o que mesmo? Supondo que seja verdade.
Responder
 #50
Poxa eu gostei das explosões. Achei que era um anime com direção do Michael Bay. Coolface

Mas realmente é chato isso de tudo ser jogado na sua cara sem muita explicação. Não que isso seja ruim, mas em AO foi coisa demais, nem digeri tudo. E o episódio acabou quando tava ficando legal. Podia ter sido um episódio duplo. Mas eu ainda vou ver. De longe, me achei uma mistura de Freezing com Guilty Crown. Icon_eek
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes