Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Eureka Seven Ao


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 14:56.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 20 Próximo »
193 respostas neste tópico
 #81
Haha, então, só eu estou curtindo Astral Ocean. Então, ainda postarei aqui toda semana.

Opening Theme
"Escape" by Hemenway



Ending Theme
"stand by me" by Stereopony

Responder
 #82
Ep.07

Esse personagem Truth deixou o episódio bem estranho. Mas da metade do episódio foi um sonho do Ao, mas aconteceu na realidade.

Que raiva que me deu da Naru. Como abandona nosso pobre Ao assim? :?

Ah, estou achando o anime mais violento do que eu esperava. Não achei que iriam morrer tantos NPC's assim.
Responder
 #83
A galera dropou em massa Ao, não?
Só vc comentando nando.

Já vi esse filme em outro lugar
http://forum.minnasuki.com/thread-236-page-6.html
Responder
 #84
Não sei porque droparam. Está acima da média em relação aos animes da temporada atual. Tá com nota 8 no meu MAL que inclusive é próximo a média no Myanimelist: Score: 7.99

E eu já encomendei a versão Bluray do primeiro Eureka no ANSK.

Pra começar: O protagonista é normal. Não fica de chororô nem nada. Nem é um cara que quer ser herói. Ele só quer saber mais sobre a mãe dele.
Há bastante jogo político entre EUA, Japão e a ilha de Okinawa (que busca independência).
A "corporação do bem" tem motivos secretos, aparentemente nada bonitos.
A trilha sonora é perfeita e combina muito bem nas cenas.

Responder
 #85
(28/05/2012, 21:35)nando3d Escreveu: Pra começar: O protagonista é normal. Não fica de chororô nem nada. Nem é um cara que quer ser herói. Ele só quer saber mais sobre a mãe dele.
Há bastante jogo político entre EUA, Japão e a ilha de Okinawa (que busca independência).
A "corporação do bem" tem motivos secretos, aparentemente nada bonitos.
A trilha sonora é perfeita e combina muito bem nas cenas.

Como já falei 500x, esse anime é NVNV, mas achei interessante um comentário de um gringo sobre o anime (não, não vou dizer a fonte).

Ele falou que gosta tanto de Eurekão que dá "uma dor no coração" ao blogá-lo, pois a opinião negativa sobre o anime é ampla e ferrenha. Apesar de nos locais onde se vota em animes (MAL, AnimePLanet, AniDB) Eurekão ter boas notas, basicamente todo mundo que "escreve alguma opinião" ou não está vendo o anime, ou não tem coisas muito boas a dizer. E ele elogia o anime dizendo que Eurekão é mais adulto que o original, tem menos emice e até uma "conspiração política".

Já as opiniões contrárias, em resposta ao blogueiro, foram de que as mudanças de E7 para Eurekão desagradaram os fãs da obra original, que esperavam uma continuação ao invés de praticamente um reset da série, e que mudaram o clima e o estilo de E7 para Eurekão. Que apesar dos personagens antigos terem mais defeitos, eles tinham mais virtudes: que os personagens de Eurekão apenas agem pela história ao invés de terem personalidade por si só. Que um anime que tem um conteúdo mais adulto mas se vende como shonen conseguiu desagradar a gregos e troianos: quem espera true maturidade acha nada, e quem espera o estilão do E7 anterior também acha nada.


Particularmente, conheço muita gente que viu o Eureka original, mas ninguém que esteja vendo o Eurekão. Ocorreu alguma coisa que simplesmente fez o pessoal dropar e/ou não querer ver, e como o anime é NVNV eu não descobri o que ocorreu. Desconfio que o público desse anime era o de SGI, que fugiu do anime ao ver que ele não era mais SG.
Responder
 #86
Ep.08

Fugiu um pouco da trama do episódio passado, para mostrar mais sobre o presidente da Generation Blue, além da aproximação do Ao com a Fleur. Um futuro romance?

Ainda mais da trollada da Naru no episódio passado. Icon_mad

No próximo, aquele Truth está de volta.

E eu acho interessante o anime ficar "xingando" os EUA toda hora. Icon_lol
Responder
 #87
Ep.09

Boa exibição das garotas de maiô.

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_m5d86lcfxW1qzk7pio1_1280.jpg]
[Imagem: tumblr_m5d86lcfxW1qzk7pio2_1280.jpg]
[Imagem: tumblr_m5bdu2NBEI1r19ij5o1_500.gif]
[Imagem: tumblr_m5bdu2NBEI1r19ij5o4_500.gif]

Agora o país da intriga foi o Japão.

Aquele Truth apareceu de novo. Essa cara só aparece pra matar o povo, pqp Icon_lol

E todo episódio, o Nirvash perde um braço ou uma pernaIcon_rolleyes
Responder
 #88
(09/06/2012, 22:16)nando3d Escreveu: Ep.09

Boa exibição das garotas de maiô.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m5d86lcfxW1qzk7pio1_1280.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m5d86lcfxW1qzk7pio2_1280.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m5bdu2NBEI1r19ij5o1_500.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m5bdu2NBEI1r19ij5o4_500.gif]

Agora o país da intriga foi o Japão.

Aquele Truth apareceu de novo. Essa cara só aparece pra matar o povo, pqp Icon_lol

E todo episódio, o Nirvash perde um braço ou uma pernaIcon_rolleyes

O mais engraçado é que não sabia que preguiças podiam nadar.
E o pior que nada mais rápido que a mina.

Mas o Nirvash é foda mesmo caindo aos pedaços. Espere pra ver.Icon_e_biggrin
Responder
 #89
Ep.10

EUA continua de birra nesse anime. Há um complexo jogo político nesse anime.

Tivemos um Secret a lá Guerra dos Mundos.

[Imagem: eurekasevenao10mkvsnaps.jpg]

Interessante a expressão do Ao vendo tudo isso.

[Imagem: tumblr_m611ngthOS1qa2ynho2_250.gif]

Aquele Truth apareceu de novo. Ainda não entendo qual é a dele no anime. Ele aparece, faz bagunça e some.
Responder
 #90
A pergunta que todo mundo já fez milhões de vezes... Cadê o Renton??? E agora, cadê a Naru???
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes