Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Area no Kishi


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/12/2011, 16:52.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #61
Era esperado ter modificações na cena do acidente, afinal de contas no mangá é uma cena muito explícita e o anime passa de manhã, se não me engano, e mesmo que não o fosse não é algo recomendavel para o público a qual é destinado.
A pena é que realmente há uma perda do aspécto emocional do momento.
Responder
 #62
Eu acho que no espisodio 3 via mostrar bem o tal acidente. Se não mostra ao menos o cano enfiado no Kakeru, eu quebro o monitor!
Ps : Não entendam mal.
Responder
 #63
Que seu monitor descançe em pedaços Icon_e_sad
Responder
 #64
(15/01/2012, 22:45)Lucas Medeiros Escreveu: Era esperado ter modificações na cena do acidente, afinal de contas no mangá é uma cena muito explícita e o anime passa de manhã, se não me engano, e mesmo que não o fosse não é algo recomendavel para o público a qual é destinado.
A pena é que realmente há uma perda do aspécto emocional do momento.

Passa de manhã, não iriam colocar algo violento num aniem nesse horário, e provável que se tiver algo assim mais para frente, eles também amenizem
Responder
 #65
Eles tão censurando bem emsmo, lembro do inicio do mangá que o Kouta agarra os peitos da Seven e a Seven pergutna pro Kakeru se ela quer agarrar os peitos dela = P
Responder
 #66
O autor da obra foi inteligente, evitar comparações com Captain Tsubasa (ou Super Campeões), optando por um clima mais denso, onde os dramas humanos são maiores do que a 'fome de bola'.

Responder
 #67
(17/01/2012, 21:03)RLemos28 Escreveu: O autor da obra foi inteligente, evitar comparações com Captain Tsubasa (ou Super Campeões), optando por um clima mais denso, onde os dramas humanos são maiores do que a 'fome de bola'.

Se for por isso, Major e Cross game são as melhores obras esportivas, já que consegue equilibrar esporte com drama.
Responder
 #68
Acabei de ver o episódio 3 e

Spoiler:  
Esperava que algo muito ruim fosse acontecer com o Suguru, mas não que o cara ia morrer.

Senti a morte do cara como se fosse de um parente aqui. Fiquei com um pouco de raiva do jeito e da atitude do kakeru, mas pelo visto ele vai recompensar no próximo episódio
Responder
 #69
O episodio foi pouco emocionante, eu chorei foi quaddo o Pai do muleque morreu no Major, nesse aí não sneti emoção ,senti mais emoção no mangá...

Spoiler:  
Sinistra a parte que ele diz qeu quer falar co o irmão, sai correndo e a mulher da um tapa na cara dele.

E a parte TOUR DE FRANCE! XD

Mas aexpressã odele foi sinistra, foi muito sinistra!
Responder
 #70
EP03

achei tão bizarro esse ep...

Spoiler:  
entendo que tava escondendo a morte do Suguru para Kakeru...
mas a reação do pessoal tava tanto quanto estranha...
até parece que o cara nem morreu...

não entendo pq não levou mais pra drama...
inclusive é forma de ensinar para crianças que a morte de uma pessoa é algo triste...

senti dejavu de um VN que uma pessoa ganha a personalidade do outro devido ao transplante de coração... entendo que o Kakeru possa até se sentir melhor do que com seu próprio coração etc... mas chegar a mudar até atitude e expressão facial... eu achei bem bizarro.

no mais isso que eu disse não passa de detalhe... o fato é que criou o motivo para Kakeru voltar a jogar...
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes