Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Area no Kishi


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/12/2011, 16:52.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #51
(14/01/2012, 19:35)Goro Shigeno #56 Escreveu: Quando a pessoa é impossibilitada por um trauma, ela não consegue chutar com a esquerda, ele consegue mas tem medo.

Entendi... Apesar de que aquilo é um chute hiper fail.
Responder
 #52
Mais a frente vai explicar qual o medo dele em usar a perna esquerna, inclusive é uma temática que regularmente vai ser relembrada na série... afinal de contas é um mangá, obrigatóramente o outro envolvido no trauma teria que aparecer.
Responder
 #53
(14/01/2012, 21:19)Lucas Medeiros Escreveu: Mais a frente vai explicar qual o medo dele em usar a perna esquerna, inclusive é uma temática que regularmente vai ser relembrada na série... afinal de contas é um mangá, obrigatóramente o outro envolvido no trauma teria que aparecer.

No episódio dois já foi explicado porque ele tem medo de usar a perna esquerda.
Responder
 #54
(14/01/2012, 21:19)Lucas Medeiros Escreveu: Mais a frente vai explicar qual o medo dele em usar a perna esquerna, inclusive é uma temática que regularmente vai ser relembrada na série... afinal de contas é um mangá, obrigatóramente o outro envolvido no trauma teria que aparecer.

mas pelo que vi o ep02...
parece que já foi explicado o pq do medo de usar a perna esquerda...

Ps. não lí mangá..
Responder
 #55
(14/01/2012, 21:19)Lucas Medeiros Escreveu: Mais a frente vai explicar qual o medo dele em usar a perna esquerna, inclusive é uma temática que regularmente vai ser relembrada na série... afinal de contas é um mangá, obrigatóramente o outro envolvido no trauma teria que aparecer.

Spoiler:  
Sim, eu não revelei ainda o real motivo, pra não perder a graça hehe, você não ve mais o anime , né? Se le em inglês o manga, né? Parou no jogo que aparece o Zagueiro Hirino que tem um chute muito poderoso na falta, né? Achou o que dos times anteriores e é o atual? O mundial tá bem foda apareceu um cara fodão fez 4 direito na seleção do japão ele é da italia. Tá ahcndo o que da trama? Acredito que o Kakeru tá pronto pra enfrentar o Leonardo e o top 5 do japão? Tem um cara dessa escola do segundo ano que joga muito dos capítulos traduzidos em inglês ele vai fazer parte da seleção do pais dele..

Responder
 #56
No mangá eu estou no cap 82, no campeonato nacional. Algumas das coisas que vc disse eu não me lembro (acho que estava no automático) ou então é mais para frente.

Responder
 #57
Pessoal...
evite discutir sobre mangá aqui...

Ps. Não tenho nem certeza se tem coisas de mangá aqui... Icon_lolIcon_lol
Já que to meio com medo de abrir spoiler tag... Icon_rolleyes

É ruim para aqueles que acompanha só anime, saber se o spoiler tag que ta usando refere ao anime ou mangá...

E com certeza aqueles que acompanha só anime, não vai querer ter infelicidade de tomar um grande spoiler no meio do caminho...
Já que aqui é discussão de animes que você está em dia.

Fique a vontade de criar tópico oficial dentro da pasta de mangá...
Responder
 #58
(14/01/2012, 21:34)Lucas Medeiros Escreveu: No mangá eu estou no cap 82, no campeonato nacional. Algumas das coisas que vc disse eu não me lembro (acho que estava no automático) ou então é mais para frente.

Spoiler:  
A parte do mundial da seleção e o jogadores das outras seleções, são mais pra frente mesmo, então se tá no time que o clube enfrentar um dos melhores zagueiros que é também também um grande batedor de falta o nome dele se não me engano e Hiroto.. Nesse jogo eu lembro que o time principal do nacional tá de olho no Kakeru lá tem um grande jogador. Responde lá na area manga ai continuamos por lá.
Responder
 #59
(14/01/2012, 21:41)martec Escreveu: Pessoal...
evite discutir sobre mangá aqui...

Ps. Não tenho nem certeza se tem coisas de mangá aqui... Icon_lolIcon_lol
Já que to meio com medo de abrir spoiler tag... Icon_rolleyes

É ruim para aqueles que acompanha só anime, saber se o spoiler tag que ta usando refere ao anime ou mangá...

E com certeza aqueles que acompanha só anime, não vai querer ter infelicidade de tomar um grande spoiler no meio do caminho...
Já que aqui é discussão de animes que você está em dia.

Fique a vontade de criar tópico oficial dentro da pasta de mangá...

Sabia que você ia ser invocado aqui para deixar este aviso... Icon_e_ugeek
Responder
 #60
Bom, é tudo questão de interpretação eu estou gostando muito do anime ainda, o que me preocupou foi a cena da Bike ter sido totalmente modificada e ainda censuraram o sangue e uma outra cena. A cena foi muito mais natural do que o anime retrata. Semana quivém vai ser emocionante. A Nana está tão bonita nas cenas.

Assumindo que o anime vai adaptar o mangá razoavelmente fiel, e com base no que ele vai enfrentar adversários baseados na OP. Vai demorar 60-80 episódios para o confronto contra o time que mais quero ver

Spoiler:  
Kamakura High School and their ace striker, Akira Tajo.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes