Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Area no Kishi


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/12/2011, 16:52.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #41
(13/01/2012, 22:54)Rowel Escreveu:
Spoiler:  
Já ocorreu o acidente? Putz será que teve a parte do jogo que eu queria tanto ver. Ele é bem importante pra trama e a conversa do Suguru com a Nana Mishima. Vou baixar e ver agora o episódio..

Spoiler:  
sim teve acidente
Responder
 #42
(13/01/2012, 23:08)martec Escreveu:
Spoiler:  
sim teve acidente

Spoiler:  
Me perguntaram como é que eu não sabia desse acidente se era algo escrito na sinopse do anime. Confesso que nem ando lendo sinopse das estreias, então fui pego totalmente de surpresa Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #43
(13/01/2012, 23:38)lnisishima Escreveu:
Spoiler:  
Me perguntaram como é que eu não sabia desse acidente se era algo escrito na sinopse do anime. Confesso que nem ando lendo sinopse das estreias, então fui pego totalmente de surpresa Icon_lolIcon_lolIcon_lol

eu acho que nem vale a pena...
Já que os primeiros eps normalmente é oq ta no sinopse...
eu evito ler...
Responder
 #44
Rowel, uma pessoa que leu o mangá como você deveria saber, apareceu eles de bicicleta depois do episodio, era logico. E já que já rolou o episodio não preciso usar o spoiler, chute no angulo eu quis dizer o chute que ele deu pra fora no treinamento do ginasial = P

Edit : Esse fnasub é rapidinho hein? E já tem até online, ô povo bom!
Responder
 #45
(14/01/2012, 05:19)Goro Shigeno #56 Escreveu: Rowel, uma pessoa que leu o mangá como você deveria saber, apareceu eles de bicicleta depois do episodio, era logico. E já que já rolou o episodio não preciso usar o spoiler, chute no angulo eu quis dizer o chute que ele deu pra fora no treinamento do ginasial = P

Edit : Esse fnasub é rapidinho hein? E já tem até online, ô povo bom!



Eu não assisto preview de anime cara, mesmo sabendo o que vai ocorrer, tira um pouco a graça, assisti o episódio ontem, o traço em algumas cenas tava mal feito.. a animação continua muito boa e a bola continua em CGI. Modificaram a cena do acidente pra deixar ele mais dramatico.. Preferia a cena dele encima da bicicleta do Suguru. O jogo foi fiel faltou umas partes não teve aquele jogada que o Suguru fez no manga. O resto do episódio foi inventido depois da conversa do Suguru com a Nana Mishima... Esse terceiro episódio vai ser triste! Se colocarem umas ost de fundo boa vai ser emocionante.

A abertura têm muitos spoilers, quero ver como vai ser a voz do Araki no anime, e se não vão modificar a personalidade dele.... No episódio 4 que deve começar mesmo Area no Kishi.. Só acho que não precisa ir tão rápido o manga está longe demais do anime.
Responder
 #46
Pensei que eu era bem azarado, mas parece que nem tanto, acertei um dos meus palpites.

3 - Sofreu um tipo de trauma relacionado a perna esquerda que o impossibilita de utiliza-la em um jogo.

É isso mesmo, né? Ele tem um trauma e por isso não usa a esquerda, correto?
Igual a muitos, fiquei surpreso pelo final desse episódio, não quero nem imaginar a choradeira que vai ser o terceiro episódio...
Responder
 #47
Eles tão fazendo o inicio bem rapidinho, pra começar logo a história. O 3 nem deve ter tanta choradeira, acho que via começar mesmo o anime no episódio 5.

Era só ver a abertura e o final do episodio, e dava pra saber o que ia acontecer.
(14/01/2012, 11:55)leokun Escreveu: Pensei que eu era bem azarado, mas parece que nem tanto, acertei um dos meus palpites.

3 - Sofreu um tipo de trauma relacionado a perna esquerda que o impossibilita de utiliza-la em um jogo.

É isso mesmo, né? Ele tem um trauma e por isso não usa a esquerda, correto?
Igual a muitos, fiquei surpreso pelo final desse episódio, não quero nem imaginar a choradeira que vai ser o terceiro episódio...

Foi QUASE isso, ele tem medo, mas ele pode, ele não é "impossibilitado".
(14/01/2012, 11:29)Rowel Escreveu: Eu não assisto preview de anime cara, mesmo sabendo o que vai ocorrer, tira um pouco a graça, assisti o episódio ontem, o traço em algumas cenas tava mal feito.. a animação continua muito boa e a bola continua em CGI. Modificaram a cena do acidente pra deixar ele mais dramatico.. Preferia a cena dele encima da bicicleta do Suguru. O jogo foi fiel faltou umas partes não teve aquele jogada que o Suguru fez no manga. O resto do episódio foi inventido depois da conversa do Suguru com a Nana Mishima... Esse terceiro episódio vai ser triste! Se colocarem umas ost de fundo boa vai ser emocionante.

A abertura têm muitos spoilers, quero ver como vai ser a voz do Araki no anime, e se não vão modificar a personalidade dele.... No episódio 4 que deve começar mesmo Area no Kishi.. Só acho que não precisa ir tão rápido o manga está longe demais do anime.

Olha só, é spoiler, eu to falando pra não ler, só to falando isso pro rowel, se ler e perder a vontade de ver não me culpa.
Spoiler:  
É no 5, ainda tem o jogo do ginasial.

E realmente, a cena do acidente foi diferente, mfas foi mais "heroica", por que o Suguru podia sair correndo e deixar o irmão lá, mas não, ele protegue o irmão.
Responder
 #48
(14/01/2012, 18:09)Goro Shigeno #56 Escreveu: Foi QUASE isso, ele tem medo, mas ele pode, ele não é "impossibilitado".

O trauma (medo) impossibilita ele de utilizar a perna esquerda. Acho que acertei ein...
Responder
 #49
(14/01/2012, 18:09)Goro Shigeno #56 Escreveu: Olha só, é spoiler, eu to falando pra não ler, só to falando isso pro rowel, se ler e perder a vontade de ver não me culpa.
Spoiler:  
É no 5, ainda tem o jogo do ginasial.

E realmente, a cena do acidente foi diferente, mfas foi mais "heroica", por que o Suguru podia sair correndo e deixar o irmão lá, mas não, ele protegue o irmão.

Spoiler:  
Verdade ainda têm o jogo, depois de passar um ano da morte do Suguru, que o colegio Kamakura enfrenta a Universidade Shonan, que o Kakeru vai mostrar o seu real talento.. O anime não mostrou a rivalidade entre o cara do brazil Leonardo com o Suguru antes de ocorrer o acidente... E também nesse jogo depois de um ano ele fica amigo do Kakeru e fica muito animado pra enfrentar ele no campeonato nacional. Araki deve aaprecer lá pelo 8 episódio..

Espero que esses jogos sejam bem adaptados!

Responder
 #50
(14/01/2012, 18:31)Rowel Escreveu:
Spoiler:  
Verdade ainda têm o jogo, depois de passar um ano da morte do Suguru, que o colegio Kamakura enfrenta a Universidade Shonan, que o Kakeru vai mostrar o seu real talento.. O anime não mostrou a rivalidade entre o cara do brazil Leonardo com o Suguru antes de ocorrer o acidente... E também nesse jogo depois de um ano ele fica amigo do Kakeru e fica muito animado pra enfrentar ele no campeonato nacional. Araki deve aaprecer lá pelo 8 episódio..

Espero que esses jogos sejam bem adaptados!

NÃO LEIA! É SÓ PRO ROWEL!
Spoiler:  
O Leonardo vai aparecer no próximo, e o Araki deve chegar logo no 5º

(14/01/2012, 18:22)leokun Escreveu: O trauma (medo) impossibilita ele de utilizar a perna esquerda. Acho que acertei ein...

Quando a pessoa é impossibilitada por um trauma, ela não consegue chutar com a esquerda, ele consegue mas tem medo.
Será que um meteoro cia do ceu e a Rede TV! dublado? Apesar da dublação brasileira ser tosca, queria ver dublado.

O probelma é que a Rede TV! acha que anime é só pra criança.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes