Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Area no Kishi


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/12/2011, 16:52.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #71
Spoiler:  
Mas martec, isso de a pessoas mudar por causa do transplante acontece de verdade, coincidencia ou não, há fatos disso.

a expressão do Kakeru ja mostra o quã orevoltado ele ficou pela morte, como vc acha que aquilo não foi dramtico? e o anime é sore futebol, não um anime pra ficar n ochororô, o negocio é a bola!
Responder
 #72
(21/01/2012, 12:09)Goro Shigeno #56 Escreveu:
Spoiler:  
Mas martec, isso de a pessoas mudar por causa do transplante acontece de verdade, coincidencia ou não, há fatos disso.

a expressão do Kakeru ja mostra o quã orevoltado ele ficou pela morte, como vc acha que aquilo não foi dramtico? e o anime é sore futebol, não um anime pra ficar n ochororô, o negocio é a bola!

Spoiler:  
não estou dizendo do Kakeru...
mas dos outros em geral... Só lembro da mãe gritando é só...
Poderia inclusive ter mostrado melhor, por exemplo oq a Nana, irmã do Suguru etc... sentiu com essa notícia etc...
não é pq anime é de esporte que não possa tratar melhor essa parte de drama.
Vide, o ep01 de Cross Game (Se bem que é sacanagem comparar com Synergy SP)...
ainda mais pelo horário que é transmitido... Pareceu até que morte de alguém é bem banal...
Responder
 #73
(21/01/2012, 13:06)martec Escreveu:
Spoiler:  
não estou dizendo do Kakeru...
mas dos outros em geral... Só lembro da mãe gritando é só...
Poderia inclusive ter mostrado melhor, por exemplo oq a Nana, irmã do Suguru etc... sentiu com essa notícia etc...
não é pq anime é de esporte que não possa tratar melhor essa parte de drama.
Vide, o ep01 de Cross Game (Se bem que é sacanagem comparar com Synergy SP)...
ainda mais pelo horário que é transmitido... Pareceu até que morte de alguém é bem banal...

Spoiler:  
Foi bem expressões mesmo. eu vi todo mundo com expressão sinsitra, só que era detalhe, não era exposto.

E não vou precisar quebrar meu monitor o/ mostrou VAGAMENTE, por 0.5 segundos o cano no coração do Kakeru!
Responder
 #74
(21/01/2012, 13:41)Goro Shigeno #56 Escreveu: E não vou precisar quebrar meu monitor o/ mostrou VAGAMENTE, por 0.5 segundos o cano no coração do Kakeru!

Garoto de sorte! Icon_e_biggrin
Agora quanto as relações emocionais a morte do oni-chan, mesmo no mangá eu não achei lá estas coisas, no anime então mal tinha esperança apenas que o moleque tomasse eu tapão na cara e fosse se afundar em auto-piedade.

Spoiler:  
Para os que já leram o mangá, aquele negócio do transplante volta depois para atormentar o garoto, chegando mesmo a baixar o santo, mas eles tiveram o tremendo bom senso de colocar isso como algo assessório, nada (até onde eu li) vai ser misteriosamente ganho por cheat code... eu respeito isso Icon_e_ugeek
Responder
 #75
Spoiler:  
Lucas, se o Shu ao tirar o vácuo da Inori sofre um UP, não há motivo para Kakeku não receber 1 também, já que ele recebeu outro coração.


Icon_lol
Responder
 #76
É apenas uma vida extra Icon_lol
Responder
 #77
Parece que vamos ter um episodio a mais de chrorô, então minna, só no episodio 6 que começa mesmo.
Responder
 #78
Nossa, geral que assiste Area no Kishi ficou chocada, quem não conhecia o mangá. Achei legal. Icon_lol
Que eu saiba anime de esporte não costuma ter essas tragédias, ainda mais logo de primeira...só lembro de Cross Game mesmo, e acho que é um caso diferente.
Responder
 #79
(22/01/2012, 13:40)anachan Escreveu: Nossa, geral que assiste Area no Kishi ficou chocada, quem não conhecia o mangá. Achei legal. Icon_lol
Que eu saiba anime de esporte não costuma ter essas tragédias, ainda mais logo de primeira...só lembro de Cross Game mesmo, e acho que é um caso diferente.

Enganada. Major e Slam Dunk tem. mas Slam Dunk acho que só mostra no final.
Responder
 #80
Eu tenho a mesma opinião do Martec.
Nem parecia que o Suguru tinha morrido. No mínimo tinha que ter o enterro e tal.

E o povo tava feliz demais...
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes