Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Area no Kishi


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/12/2011, 16:52.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #81
O autor foi perfeito, se estender sobre a morte, e suas mazelas, seria perder tempo, com um personagem importante, mas que não teve tempo para cativar o público.
Responder
 #82
Infelizmente audiência desse anime ta indo de ruim para pessímo...

fonte: http://0taku.livedoor.biz/archives/4084418.html

1º ep - 0.7%
2º ep - 0.5%
3º ep - 0.2%

para efeito de comparação
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...anuary-2-8

O digimon xros wars (não sabia que isso ainda continuava) que passa na mesma emissora (Asahi TV) aos domingos 6:30 da manhã conseguiu 0.8%

Pelo jeito... Ou eles trocam de horário... Pelo menos colocar lá para 7 da manhã... Ou isso não vai durar por muito tempo.
Responder
 #83
6 da manhã é sacanagem né? nem tem como ter audiencia assim.
Responder
 #84
Porra, mas Area no Kishi passa de manhã em dia que não têm aula, pra isso estes numeros são pífios, acho que deve ser pq o começo é muito morno com pouca ação e pode afastar o espectador casual.
Responder
 #85
(23/01/2012, 10:27)Goro Shigeno #56 Escreveu: 6 da manhã é sacanagem né? nem tem como ter audiencia assim.

mesmo assim ta muito ruim...
digimon que ta anos (décadas) no ar ainda consegue 0.8 às 6:30 da manhã na mesma emissora...
Normalmente audiência só tende a cair, só voltando a subir nos eps finais...
Responder
 #86
Acho que com o passar da historia, essa audiencia no minimo alcança o tão glorioso Digimon.
Responder
 #87
(23/01/2012, 21:42)Goro Shigeno #56 Escreveu: Acho que com o passar da historia, essa audiencia no minimo alcança o tão glorioso Digimon.

Não precisa de muito para alcançar, tenso é se mesmo assim não alcançar Icon_e_biggrin
Responder
 #88
Acho que começar a ter partida o anime anima Icon_e_biggrin
Responder
 #89
Passando só pra responder isso. Nem ia postar no forum essa semana ainda e nem ver as coisas.. Mais depois do comentarios de ontem que li tive de assistir. Tenho partida hoje ainda tenho de voltar a fazer umas estategias..

Primeiro sobre o último episódio, infelizmente foi muito mal feito esse episódio, conseguiu não passar nenhuma emoção, eu que leio manga quando li essas cenas senti emoção.. Os traços e animação tavam bem ruins! Eles tinha que adicionar coisa que não existe no manga... Nesse episódio mesmo já se passou 3 mesês e não teve uma certa coisa.. inventeram acontecimentos! E aquela cena do carro! Pust aquilo matou! No próximo já apareceu um rival interessante! Espero que a adaptação fique bem melhor nesse próximo jogo e a animação...

Sobre isso da audiência, está tendo uma discussão disso nós foruns, não e a audiêcia que vai fazer ele continuar ou não e sim o aumento de vendas do manga, que são excelentes.

Um cara que acompanha o manga no atual como eu... Falou que a adaptação de Area no kishi vai ser como Eyeshield 21 pelo o que ele escuta falar ele mora no japão... Então provavelmente eles vão adicionar bastante coisas ainda para dar um sentido diferente em alguns acontecimentos... Mais o episódio deixou muita pessoas que leram o manga bem triste.. Não teve emoção alguma... E ainda esqueceram de uma frase épica..

Spoiler:  
This Is My Last Pass To You

Tenho esperanças que a produção melhore ele ainda... Area no Kishi começa no próximo episódio pra valer... Não precisa ter essa correria.
Responder
 #90
Tá me dando é vontade de ler o mangá disso, isso sim...
É tenso quando o anime não transmite a mesma emoção...e como tem casos assim!
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes