Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Rinne no Lagrange


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 09/12/2011, 12:23.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #111
Acabei de ver o 3. É, as estreias foram boas, mas o desenvolvimento não é de empolgar, mas esse aqui eu vou continuar acompanhando já que pode sair coisa boa.
Responder
 #112
(26/01/2012, 05:30)Night Escreveu: Acabei de ver o 3. É, as estreias foram boas, mas o desenvolvimento não é de empolgar, mas esse aqui eu vou continuar acompanhando já que pode sair coisa boa.

Aquarion Evol eu achei o desenvolvimento bom.
Responder
 #113
EP04

Diminuíram demais a Lan... Mas por outro lado teve um desenvolvimento de personagens que começa a lembrar Stellvia. Ainda tenho minhas dúvidas sobre se isso será como Stellvia. Poderei morrer feliz se for o caso.

Spoiler:  
Curioso pra saber o que esse cara que apareceu vai falar pra Madoka...
Responder
 #114
Eu adoro a OST de Lagrin. O estilo "Namco-beat", músicas ao estilo das de jogos como Ace Combat e Ridge Racer, é fantástico pra mim.

Exemplo de música: a música que toca no ep. 3 do anime, antes da OP.
Responder
 #115
EP04

pra mim melhor ep até aqui...
slice... ainda com toque yuri...
tem algo melhor que isso...
Não... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #116
EP05

Spoiler:  
Os personagens tão se mostrando cada vez mais interessantes. No começo pensava que a Muginami fosse ser uma cópia da Madoka, mas nesse episódio as diferenças ficaram mais claras. Essa Muginami é muito va*ia...

Derrepente o oniichan começou a machucar ela porque ela usou o vox que restava. [Imagem: aakx21.jpg] Por aquela eu não esperava... Pelo que entendi vox é alguma coisa descartável que coloca uma tatuagem com o nome memoria na pessoa que deve dar algum poder perigoso.

Yurikano à qual o oniichan se referiu deve ser uma irmã dele que deve ter morrido ou coisa assim. Deve ser por causa dela que ele tem um lado pacífico.

Próximo episódio recomeçam os conflitos.

A trilha sonora estava novamente muito boa.

Depois edito pra tirar as tags de spoiler.
Responder
 #117
EP05

Spoiler:  
pra mim ep de transição...
serviu mais para gerar mistérios e dúvidas.
E sem contar uma baita carga de informações...
o fato é que a Lan, Mugumi e aquele tal de onii-chan da Mugumi tem algo entre eles. E a Madoka foi apenas jogado na confusão de tudo. Se bem que não foi jogado apenas, a Madoka tem algo na infância. Mais fácil dizer aquele robo verde pertencia a Madoka desde infancia dela, acredito eu. Ou seja, a Madoka foi meio que destinado a cair nessa guerra...
Responder
 #118
"Vox" é o nome dos três robôs que elas pilotam. O da Madoka, por exemplo, é o Vox Aura.
Responder
 #119
É como o martec falou. Eu até pretendia comentar alguma coisa de como eu achei clichê esse negócio do oniichan acabar com as expectativas da Muganami, até ali tava tudo bem bacana, os inimigos curtindo a vida enquanto podiam, bem diferente e tal, mas ai veio isso... tudo bem, não que tenha empobrecido o enredo nem nada disso, mas achei tosquinho. De qualquer modo, estou gostando disso aqui.
Responder
 #120
(07/02/2012, 22:31)The Overlord Escreveu: "Vox" é o nome dos três robôs que elas pilotam. O da Madoka, por exemplo, é o Vox Aura.

É, tinha me esquecido.

Talvéz eu fique só com a tríade Evol, LagRin e Mouretsu... Ta meio foda acompanhar mais do que isso. Depois tento alcançar o resto.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes