Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Rinne no Lagrange


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 09/12/2011, 12:23.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #101
Acabei de ver o episódio 2.

Muito bom, na minha opinião. Lutas parecem que serão boas. Podia ter aparecido mais a Muginami.

Provavelmente focarão no desenvolvimento da madoka, Lan e da Muginami antes de mostrar a história.
Responder
 #102
Gostei do episódio também, nada em especial para elogiar e nada para criticar.
Esse papo sobre a Madoka ser viajada demais, [Imagem: lol2.gif] ela é muito menos pior que um protagonista de shounen de porrada. Na moral, tá bem de boas ela, por enquanto.

edit: Break Blade só rola se for o mangá
Responder
 #103
(19/01/2012, 01:08)Night Escreveu: Gostei do episódio também, nada em especial para elogiar e nada para criticar.
Esse papo sobre a Madoka ser viajada demais, [Imagem: lol2.gif] ela é muito menos pior que um protagonista de shounen de porrada. Na moral, tá bem de boas ela, por enquanto.

edit: Break Blade só rola se for o mangá

Também não entendo essa implicação com a Madoka. Por mim até agora a presença dela na série tá ok
Responder
 #104
Curto mais a protagonista de Rinne no Lagrange do que a protagonista de Mouretsu Pirates.
Aquela menina (protagonista de Mouretsu Pirates) é chata, irritante, desanimante demais.
A protagonista de Rinne no Lagrange até que me tirá algumas risadas, mas eu não caio de amores por ela (a presença dela não incomoda).
Responder
 #105
Madoka é viajada sim, mas pelo menos têm uma noção mínima da situação.

Spoiler:  
Nesse segundo epi. mesmo, ela desconfiou da Lan ter mentido para ela, questionando a sua confiança. Ela também percebeu que a responsabilidade que está pegando é grande, mesmo que não deu muita ênfase a essa parte.




Responder
 #106
Não sei se lembram ou sabem, mas ter eps. mais relaxados é até uma "Obrigação contratual". Além do investimento da Nissan, Lagrin tem a cooperação da prefeitura de Kamogawa, cidade onde se passa o anime. A Madoka diz à Lan "Você deveria conhecer as comidas da cidade" numa das prévias do anime, e ela vai mostrá-las à Lan, e isso tem a mão da prefeitura. O objetivo é bem simples: atrair a atenção de turistas. Podem falar "mas serão turistas otakus", mas é só lembrar do caso da cidade onde tem o templo de Sucky Star.
Responder
 #107
(19/01/2012, 10:04)rapier Escreveu: Não sei se lembram ou sabem, mas ter eps. mais relaxados é até uma "Obrigação contratual". Além do investimento da Nissan, Lagrin tem a cooperação da prefeitura de Kamogawa, cidade onde se passa o anime. A Madoka diz à Lan "Você deveria conhecer as comidas da cidade" numa das prévias do anime, e ela vai mostrá-las à Lan, e isso tem a mão da prefeitura. O objetivo é bem simples: atrair a atenção de turistas. Podem falar "mas serão turistas otakus", mas é só lembrar do caso da cidade onde tem o templo de Sucky Star.

parece que Hanasaku Iroha conseguiu boa quantia de turista para a festa...
Responder
 #108
EP03

Mais uma vez um episódio muito bonito visualmente.

Madoka é muito bem humorada quando ta lutando. Icon_lol Adoro ela.

Torço pra que tenha yuri entre Madoka e Lan.

Próximo epi é slice pra apresentar a Muginami.
Responder
 #109
(22/01/2012, 18:55)Qoppa Escreveu: EP03

Mais uma vez um episódio muito bonito visualmente.

Madoka é muito bem humorada quando ta lutando. Icon_lol Adoro ela.

Torço pra que tenha yuri entre Madoka e Lan.

Próximo epi é slice pra apresentar a Muginami.

Percebi isso tbm...
se continuar assim a chance de ter yuri nesse aqui vai ser maior que Moretsu... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Madoka é bem humorada mesmo... Mas prefiro que ela não cante Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

o inimigo é bem retardado...
Responder
 #110
Eu não consegui me empolgar com o anime. Vou dropar. Dormi o episódio 2 quase inteiro.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes