Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Oshiete! Galko-chan


Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
60 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: NVQR481.jpg]



Ficha técnica:

Título: Oshiete! Galko-chan
Título alternativo: Please tell me! GALKO-chan | Sinônimo: Oshiete! Gyaruko-chan | Japonês:おしえて! ギャル子ちゃん | Abreviatura: -
Formato: Série de TV (7 min. por episódio)
Gênero: Comédia / Escolar / Slice-of-Life
Obra original: Mangá, 2 volumes, em andamento.
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Kadokawa
Escrito por: Kenya Suzuki
Site oficial: http://galko.jp/
Estúdio: feel.
Produtora: -
Diretor: Keiichiro Kawaguchi ("Hayate the Combat Butler", "Jinsei", "Mayo Chiki!", "Million Doll", "Minami-ke Tadaima", "Sket Dance")
Supervisor do script: Keiichiro Kawaguchi
Character Design: Kenji Fujisaki ("Blood Lad")
Data de estréia: 08/01/2016
Emissora: AT-X, Tokyo MX, BS11
Previsão do número de episódios: 12
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
EP 1


foi divertido.

deu pra dar umas risadas das viagens dessas 3.

fora as perguntas + wtf que narrador faz LOL
Responder
 #3
Episódio 01:


[Imagem: ck7eQQz.jpg]

[Imagem: UGQZX4d.jpg]

Pacman


[Imagem: 6Uj7HYP.jpg]
[Imagem: vn1oheR.jpg]
[Imagem: Q1ebCAD.jpg]

Pacman Pacman

[Imagem: C8txA4T.jpg]

Facepalm


As piadas foram bem mais pesadinhas do que as poucas que li no mangá... No geral não gostei não, só achei alguma graça nas cenas mais leves.

E para uma série de episódios curtos a animação está bem atraente

[Imagem: Dd9XRE7.jpg]
[Imagem: kPlblJN.jpg]
[Imagem: YgLCX0m.jpg]
[Imagem: hKf5Mzw.jpg]
[Imagem: JYN9ojv.jpg]

Pacman
Responder
 #4
Isso não foi nada, pior ler que toda vez que ela comia algo picante a bunda dela doía. Sendo que picante em japonês = 辛い

Ser falante de português é uma droga Icon_lol 

_


No mais, essas perguntas parecem coisa de livro de educação sexual escolar tentando desfazer mitos HAHA!
Responder
 #5
Pica causando dor no cu...
Responder
 #6
Ei mas o episodio teve praticamente 8 minutos :v not
Que tematica.. estranha e liberal ^^`

Lembrei das conversas do pessoal do fundão da sala no primário xD (se tivesse lá, eu seria um coadjuvante passando ou dormindo.. :T )
Como derrubador de mitos ele trabalha melhor fazendo (ou ao menos tentando) piadas..

E pra dizer a verdade eu ri mais do nome e personalidades estereotipadas, do que de tudo..
Spoiler: Pena eu ter preguiça de formar essas piadas ate pt br  
[Imagem: tScqL5i.jpg]

Só ver esse episodio ta bom.
Pelo menos a ultima piada da foto que o OP postou, me lembrou de Nozaki kun e a "habilidade de saber quando um evento de otogame vai começar.." isso valeu o episodio todo ;v hohoho...sdds mikorin @Homem Cachorro
Responder
 #7
01 - Só uma coisa a declarar: belo "plot" Icon_lol
Piadas bem besteirentas, mas como é curtinho não chega a enjoar... Se fosse 24 mins eu não acompanharia.

Uma pergunta, os nomes delas são referencias às personalidades/características? Ou nada a ver? Icon_lol
Me lembrou Gal, Otaku e Ojou-sama
Responder
 #8
(09/01/2016, 22:16)CooLxdd Escreveu: Me lembrou Gal, Otaku e Ojou-sama

Mas é isso mesmo
Responder
 #9
achei as piadas sem graça, não consegui gostar.
Responder
 #10
(09/01/2016, 00:57)NyanDere Escreveu: Isso não foi nada, pior ler que toda vez que ela comia algo picante a bunda dela doía. Sendo que picante em japonês = 辛い

Ser falante de português é uma droga Icon_lol 

_
No mais, essas perguntas parecem coisa de livro de educação sexual escolar tentando desfazer mitos HAHA!

Pica
nte, sacou? HAHA! 

Mas deixando a zoeira de lado, isso dela comer algo picante e doer a bunda não é sem sentido, pois parte do princípio que se o grau de ardência da pimenta for muito grande, a pele também sente a ardência.  (Alguns tipos de pimentas você não pode pegar com a mão inclusive)

E lembra quando a Otako disse e a bunda tem as membranas sensíveis como a da língua, mas não detectam sabor? E também a Galko diz que ainda bem está com prisão de ventre?
Pois é, faz sentido porque é verdade que você pode sentir o grau de ardência da pimenta na bunda ao cagar.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes