Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Oshiete! Galko-chan


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
60 respostas neste tópico
 #41
Episódio 05:

[Imagem: XBki7aN.jpg]

Bem, as amigas mais inteligentes que já tive eram tudo sem peito  Pacman



[Imagem: 9rcDoKn.jpg]

Gent, essa descrição da Galko valeu mais que muito diálogo direto sobre o assunto...
Responder
 #42
Benzadeus.
Responder
 #43
EP 6

axei esse episodio + fraco que os anteriores, as piadas não funcionaram mt bem.

legla foi ver a otako envergonhada no cinema Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
Responder
 #44
Ep.06

Otako achando que tava pensando besteira, mas a Galko se superou. Quero nem imagina o que a Ojou imaginou Icon_lol
Responder
 #45
EP 7

episodio de praia \o/ viva o fanservic. eu ri do fato da galko so poder usar bikine por que é o único que da pra ajustar o tamanho nas cordinhas Icon_lol Icon_lol Icon_lol

moleque se deu bem... ganho mo moral com as amigas Icon_lol Icon_lol  final loridinha tomando mt leite pra poder competir com ela Icon_lol Icon_lol Icon_lol

[Imagem: 6jvF1UM.jpg]
Responder
 #46
Spoiler: nsfw  
[Imagem: 5TGRVjN.jpg]

Esse negócio de se bronzear é tenso. Não só acontece o sofrimento de não poder tomar banho direito como pra dormir com as costas ardendo é um suplício. Pobre Gyaruko.
Responder
 #47
Ep.07

Galko de marquinha ficou perfeita Icon_cool
Eu ri do assédio dos moleques do primário a Otako Icon_lol
Responder
 #48
Esse anime às vezes me fala algumas coisas sobre o mundo feminino que eu preferiria nunca ter descoberto Pacman ...
Responder
 #49
EP 8

bom episodio, não tao melhor que os outros + foi bom.

galko é foda pq ela liga um foda-se pras besteiras dos garotos Icon_lol Icon_lol Icon_lol  ela alis ate incentiva xD.

falando que amiga X é peituda tb Icon_lol Icon_lol Icon_lol

essa de localizar mamilos pegando na orelhas LOL eu ri disso.

e final moleque de cabelo zuado se deu bem com galko esfregando peito na cara dele e ainda arrumando cabelo dele. xD

PS que mae troll a dele tb.
Responder
 #50
ep08

porra, gostei desse ep principalmente pq mudou uma parte da abertura e mostrou as outras duas esquisitas la

no final das contas, todos os muleques fingem que não gosta da Galko mas são apaixonados por ela Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes