Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Oshiete! Galko-chan


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
60 respostas neste tópico
 #21
Ep 2

Mano ri de mais no final kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ta me rendendo boas risadas esse anime.
Uma bela surpresa!
Responder
 #22
EP 2
Acho que esta dose de humor não é para mim xD
Esboçei dois sorrisos, na parte final da calcinha branca (os dois moleque sao muito inocentes www) e do guri fazendo pão haahaha
Mas de resto passou tudo depressa. Foram varias piadas mas eu rio de sarcasmos diferentes..
Bom divertimento pra quem ainda vai ver, mesmo assim ouob
Responder
 #23
Episódio 02:

É, não acho graça no humor disso, mas dá pra ir levando devido à animação e o fato de ser curto.

...

Aliás, a safra de animes do Super Ultra Anime time dessa temporada está muito fraquinha em comparação com as anteriores... Esse aqui ao menos eu já conhecia um pouco de seu estilo por conta do que li do mangá, então não me desapontou, mas Sekkou Boys por enquanto tem sido mais bizarro do que cômico, e Tabi Machi Late Show é bem tosquinho...
Responder
 #24
Ep.02

Esse episódio foi bem mais fraco. Achei ruim a conversa sobre absorventes e depois as de calcinhas. Só mesmo a da massa de pão que foi divertida.
Responder
 #25
Anos de pesquisas sérias e imaginação fértil foram quase por agua abaixo naquele primeiro dialogo de absorventes çuç
Quase desliguei o episodio ali mesmo xD

Acho que so veria o terceiro episodio pra ver mais dos problemas de saude da Galko. Esses tem sido engraçados porque sao bem comuns xD riariariariaria (mas o nivel desbocado como os temas sao levados... Me faz pensar se nao foi um brhue que cuidou dos dialogos LOL Eu nao acho os jp todos puros e sagrados mas isso é chutar demais ate o balde do clássico japones! Parece outro país. XD )
Responder
 #26
Ep 1~2

Gostei do anime, são conversas normais, com situações normais e dúvidas normais fora que ajuda a mts pessoas a tirar dúvidas sobre as garotas, mas devo dizer, coitada da Galko, confundida com garota de programa kkkk.

Aliás, aqela duvida da aureola com exemplo do balão nos minutos iniciais do anime foi ótimo, q exemplo auto explicativo kkkk. E achei comédia e normal aqela de fazer pão, mts garotos iriam fzer aqilo  HAHA!
Responder
 #27
EP 3

eu ri das proporções que tomou a piada dos mamilos invertidos Icon_lol Icon_lol Icon_lol  do nada foi pra um tema serio a galko fico triste e começa faltar a escola.

otoko vai na casa dela toda arrependida e so tava  gripada xD
Responder
 #28
ep03

Caralho que episódio foda Icon_lol
Adorei a parte final que teve todo aquele drama lá, Otako muito fofa ^^
Os muleques falando mal do anime lá e dps pensando "Pultz, vou assistir" Icon_lol Icon_lol
Responder
 #29
Episódio 03:

Mamilos everywhere

[Imagem: wEodz9Z.jpg]
Responder
 #30
http://i.4cdn.org/a/1453647684744.jpg

só plotão Icon_lol
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes