Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Oshiete! Galko-chan


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
60 respostas neste tópico
 #11
(10/01/2016, 08:44)Hugoo Escreveu:
Pica
nte, sacou? HAHA! 

Mas deixando a zoeira de lado, isso dela comer algo picante e doer a bunda não é sem sentido, pois parte do princípio que se o grau de ardência da pimenta for muito grande, a pele também sente a ardência.  (Alguns tipos de pimentas você não pode pegar com a mão inclusive)

E lembra quando a Otako disse e a bunda tem as membranas sensíveis como a da língua, mas não detectam sabor? E também a Galko diz que ainda bem está com prisão de ventre?
Pois é, faz sentido porque é verdade que você pode sentir o grau de ardência da pimenta na bunda ao cagar.

Eu não como tanta pimenta pra comprovar isso por mim mesmo, mas certamente já é algo que ouvi várias vezes. Meu pai mesmo diz que não pode exagerar ou acontece um desastre Icon_lol

Mas ele só compra um tipo de pimenta e ela não é tão forte assim. Ainda bem.
Responder
 #12
(10/01/2016, 08:44)Hugoo Escreveu:
Pica
nte, sacou? HAHA! 

Mas deixando a zoeira de lado, isso dela comer algo picante e doer a bunda não é sem sentido, pois parte do princípio que se o grau de ardência da pimenta for muito grande, a pele também sente a ardência.  (Alguns tipos de pimentas você não pode pegar com a mão inclusive)

E lembra quando a Otako disse e a bunda tem as membranas sensíveis como a da língua, mas não detectam sabor? E também a Galko diz que ainda bem está com prisão de ventre?
Pois é, faz sentido porque é verdade que você pode sentir o grau de ardência da pimenta na bunda ao cagar.

Nossa isso é sério mesmo? Já temos a comprovação cientificia o.o?
Porque a parte do cuidado com a prisão de ventre eu já sabia, mas todo o resto de sentir a ardência e a membrana sensível, eu não tinha essa consciência.
Pior que eu comia muita pimenta malagueta, uma ate razoavel, todo dia.
Só parei mesmo quando comecei a comer mais industrializados de novo aí não dava pra ter cuidado toda vez mais, já que esses industrializados tem seus corantes e quimica e deixam o estômago sensível. A pimenta termina o serviço e te deixa com mal estar..

Sinceramente botava mais fé na presidente lendo livro e de repente do nada despertava um mito e tentava comprova-lo, em "GJ!" ('é verdade que os garotos engrossam a voz quando vão falar com uma menina owo?' Hasuauauauaa morria de rir dos experimentos)
Nesse anime agora eu não confio nada... porque como falei, me lembram os moleques do primário conversando. Mas se a graça está aí pra quem vê blz. ouo)b
Responder
 #13
@Luã

Sim é sério, nesse sites que vendem essas pimentas mais intensas, antes de você comprar elas você tem que aceitar um contrato sobre o termo de responsabilidade, tem pimenta que pode até te matar se você consumir em dose muito alta. 
O cristal de capsaicina pura é um exemplo e é do tamanho de um grão de feijão ou um pouco menor e quando vão consumir, esse grão é cortado em um pedaço muito pequeno, dá pra pegar uns 40 pedaços ou até mais. 
Esse cristal tem 16 milhões de Scoville (Scoville é o nome dado ao grau de ardência da pimenta). (Esse cristal não pode ser pego com a mão.)
Enquanto a pimenta malagueta tem de 50.000 a 100.000 Scoville.

Sprays de pimenta usados pela polícia tem de 2.000.000 a 5.300.000 Scovile e já tem efeito muito grande na pele, por isso é usado por policiais. 

Tem até uns vídeos do La Fênix experimentando elas e tal.



Responder
 #14
Ep.01

Simplesmente os diálogos mais estranhos que já vi até hoje em um anime. Ardência de pimenta na bunda? Pelos das sobrancelhas igual a pentelhos?
Eu gostei desses desvendamentos de mitos idiotas.

Nota 8,0
Responder
 #15
Nunca iria imaginar que fosse aprender algo novo por causa desse anime.
Uma dúvida, não dizem que a comida do Japão tem pouco tempero, pouca pimenta? Os outros países em volta que comem bastante pimenta, o que a personagem estava comendo (não assisti ainda)?
Responder
 #16
(10/01/2016, 23:52)Panino Manino Escreveu: Nunca iria imaginar que fosse aprender algo novo por causa desse anime.
Uma dúvida, não dizem que a comida do Japão tem pouco tempero, pouca pimenta? Os outros países em volta que comem bastante pimenta, o que a personagem estava comendo (não assisti ainda)?

Um curry super apimentado e ela comeu em grandes quantidades.
Responder
 #17
EP 2

Outro ótimo episodio.

ta saindo uma grande surpresa esse anime.

Os temas são sempre bons


Final comparando peitos com massa de pão Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

sabia que os moleques la ia tudo virar padeiro depois dessa xD.

no aguardo do proximo
Responder
 #18
(15/01/2016, 15:38)Kira Sama Escreveu: Final comparando peitos com massa de pão Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

sabia que os moleques la ia tudo virar padeiro depois dessa xD.

Nunca virei massa de pão que me lembre para saber se tem semelhança.  Icon_rolleyes
Responder
 #19
(15/01/2016, 15:56)Panino Manino Escreveu: Nunca virei massa de pão que me lembre para saber se tem semelhança.  Icon_rolleyes

ashusua nem eu + quem sabe um dia não tente Pacman
Responder
 #20
Ep 2:
Engraçado, melhor parte no final o nerd fazendo massa de pão haushauhsuahsuhaushua
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes