Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu


Páginas (23): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23
222 respostas neste tópico
 #221
(19/09/2016, 20:35)Panino Manino Escreveu: Colocaram uma propaganda o metrô dizendo que "a história do anime acabou mas ela continua na LN".
Não acho que tenham planos para continuar o anime, se forem esperar a LN andar irá demorar alguns anos.

Pra mim esse final acabou sendo a decepção do ano.
Acabou final feliz, mas Re:Zero não é felicidade, é tragédias. Terminado fui ver o que estavam comentando e sem me importar mais com spoilers e descobri que poderiam ter acabado com um grande cliffhanger. Coisa de 15 segundo e três falas e acabava com o choque da informação, mas pelo visto já não tinham planos para uma segunda temprada e por isso já cortaram algumas falas relacionadas a essa fala final em alguns episódios anteriores.
Não vejo o que poderia dar errado, acho que a polêmica valeria a pena, faria os espectadores cometarem a série por anos até verem uma segunda temporada para ter respostas. Infelizmente fizeram esse final sem graça.
E sim, Re:Zero é só tragédias e sofrimentos, sem me preocupar com spoilers vi uma lista de nomes de persoangens que ainda não apareceram e uma descrição de poderes e habilidades deles, e é só coisa louca e mindbrake. O Betelguese por exemplo era um cara legal, foi alguém que deixou ele loucão daquele jeito. Então esse final que não aconteceu seria bem digno da série mas não...

Eu também tinha esse pensamento que poderia deixar um mega gancho para a próxima temporada, fora que foi o criador mesmo que fazia o roteiro então se ele ñ quis terminar assim então está ok. Um final feliz não é tão ruim, um pouco de paz para o Barusu está bom, pra que logo depois ele caia em desgraça novamente.

Outra questão é que o anime terminou junto com o volume 9, as vendas de bd estão mt boas, na faixa do 9 mil, devem cair na fase da depressão e depois voltar qando Barusu se recuperar, LN ta vendendo bem, então daqui 2 anos talvez tenhamos uma nova temp e conteúdo suficiente tbm para fazer um anime.

Fazia tempo que eu não via um anime dividir tantas pessoas na internet, a maioria odiando enquanto a minoria apoiando e entendendo o rapaz. Animação está boa, boas cenas de lutas, situações tensas, uma trilha sonora boa para situações tensas.

Vou dar um 9,0 para o anime, me diverti bastate ao assistir e sem dúvidas quero uma temporada para já começar com um tapa na cara com a situação da Rem, que aliás, dicas nesses últimos episódios deram até falar chega.
Responder
 #222
Me agradou bastante o anime, achei o final bastante adequado, levando em conta a duvida dos produtores se haverá ou não uma segunda temporada. Também, de qualquer forma, caso decidam futuramente em dar prosseguimento, eles podem muito bem incluir uma OVA apresentando todos os fatos omitidos nesse final de série.
No geral eu achei a obra bem interessante, a animação não deixou a desejar e a história foi cheia de altos e baixos, algo bem incomum para os animes atuais. Também tem o protagonista, que apesar de nos deixar constrangidos em muitas situações conseguiu evoluir bastante durante a história.

Pela diversão proporcionada e por não deixarem o hype diminuir, eu dou uma nota 09/10.
Responder
 #223
Ep.24 e 25 final

Bom, eu não curti muito o final. Não parecia Re:Zero, pois não houve algum fator surpresa, infelizmente. Durante o episódio, eu cheguei a cogitar que o plano da bruxa era fazer o Subaru se aproximar da Emilia, ganhar sua confiança e amor, para então possuir ela. Imagine o terror do Subaru se ele soubesse que ele causou isso a ela. E pra piorar, com a possessão de Emilia, ele não teria mais o poder de voltar no tempo.

Eu acho que vou dar nota 9,0 ao anime. Me surpreendeu bastante, com vários episódios fantásticos, como o episódio 15 que merecia um oscar. Mas as falhas no enredo e na caracterização do Subaru, me impedem de dar 10.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes