Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu


Páginas (23): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
 #181
ÓTIMO episódio, na moral. agora sim o subaru ta me saindo um bom protagonista. negociou bem e ta encarando de frente a baleia branca. espero q ele não morra
Responder
 #182
(07/08/2016, 18:57)Jrlegend Escreveu: ÓTIMO episódio, na moral. agora sim o subaru ta me saindo um bom protagonista. negociou bem e ta encarando de frente a baleia branca. espero q ele não morra

O mínimo que ele podia fazer, apenas devolveu a informação que tinha obtido das próprias candidatas. E teve sorte com a história do Wil.
Responder
 #183
Gostei desse epi., ainda acho um pouco inconsistente a Crush acreditar nele, mesmo com o "dom" dela, ele poderia ser louco (como já mais ou menos provou que é) e estar de fato falando a "verdade", mas aceitando-se isso e o fato que ele não gritou o episódio inteiro já fez melhorar 1000%.

Espero que ainda deem mais atenção para aquele lado traumatizado dele, é algo que quase nenhum anime se importa e acho que poderiam tornar um diferencial em vez de ficarem alternando entre Subaru louco e Subaru "foda".
Responder
 #184
Gostei muito desse episódio, mas ainda estou com um pé atrás pois o barusu sabe como cagar epicamente um plano. Sô não entendi a razão de a Emily seguir como motivação, nem participar de um evento desse tamanho ela se prontifica.
Responder
 #185
(07/08/2016, 18:57)Jrlegend Escreveu: ÓTIMO episódio, na moral. agora sim o subaru ta me saindo um bom protagonista. negociou bem e ta encarando de frente a baleia branca. espero q ele não morra

Depois de tudo q passou né, era o minimo.  Icon_lol
Responder
 #186
EP19
Agora vai.
Responder
 #187
Episódio 19:

Admito que durante todo o episódio fiquei com a expectativa de que a baleia não apareceria no horário previsto e o Subaru permaneceria lá, com cara de mané na frente de todos  Pacman
Responder
 #188
(08/08/2016, 17:18)Dard Drak Escreveu: Episódio 19:

Admito que durante todo o episódio fiquei com a expectativa de que a baleia não apareceria no horário previsto e o Subaru permaneceria lá, com cara de mané na frente de todos  Pacman

Também pensei isso, achei que a galera ia cair em cima dele e passar a lambida no buxo dele.
Responder
 #189
Será que podemos esperar por mais gore no próximo episódio? Icon_lol Icon_lol
Responder
 #190
(08/08/2016, 13:44)Morello Escreveu: EP19
Agora vai.

não roga praga.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes